RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOntem joguei "Mercenários 2" + [ps3] + [ demo] EmptyOntem joguei "Mercenários 2" + [ps3] + [ demo]

more_horiz
Bom pessoal, ontem joguei o primeiro mapa do demo. Devo dizer antes d td q sou fã d filmes d ação naipe chuck norris :tudobem: então pra ficar claro q minha opinião nesse jogo talvez tenha um toque d saudosismo por causa do alvo do jogo, q é "imitar" o filme.

Jogabilidade

É igualzinha a do dead nations....igual. Visão superior mira no R3 e talz, oq eu n gostei é q o personagem mira sozinho no inimigo...no jogo q citei vc q tem q mirar manualmente. Isso pra mim facilitou o jogo em 100% pq msmo q o jogo coloque 100000000 inimigos vc só fica apertando o botão pra atirar.
Seu personagem pode pular com o x, e esmurrar com o bola...o quadrado fica como ações especiais se n me engano e por fim o triangulo troca a arma.

Dificuldade

Difícil flar nisso, apenas com o demo. Eu comecei no nível hardcore, sim estava descrito assim no jogo, e msmo assim foi fácil. Os inimigos são completamente burros....n tem o mínimo d inteligência e isso juntando-se ao fato q eu N CONSEGUI MORRER, pq sempre q morria surgia uma barra sobre o personagem morto ao se completar sozinha o personagem "revivia", vc pode ir lá e ajudar na recuperação do companheiro fazendo com q ela se encha mais rápido, porém n vi necessidade alguma disso.

Sistema de jogo

Vc pode evoluir seu personagem em 3 requisitos "defesa", "velocidade" e acho q "força"...n me lembro :troll: e as armas dos seus personagens.
Oq é um ponto a favor no título é q cada personagem tem a sua especialidade. Assim como no filme o stallone usa pistolas e atira rápido...e é bom na troca d sopapos....terry usa armas pesadas como uma espingarda d tiro rápido e um lança granadas e por ai vai. Em determinadas partes da missão pode ser necessário q um personagem especifico faça algo, como instalar c4...jogar granadas e por ai vai. Outro ponto a favor são as finalizações...vc terá uma barra logo a baixo do seu hp q conforme vc mata ou "trucida" inimigos a mesma se enche. Então com o botão quadrado vc pode finalizar o inimigo d uma maneira interessante, matando-o d prima.
Vc tb pode pegar armas no chão....q inimigos tenham deixado cair após morrerem...em alguns momentos vc t erá q fazer isso pr a realizar algo no mapa. Cada personagem terá duas armas, acho q n poderã oser trocadas.

história

Igual a do filme, creio eu.....então n tenho oq comentar.

Som

Razoável pra ruim, minha opinião.

Imagem

Fraca, mas pra um jogo d psn creio q está bom d+.

Durabilidade

O jogo tem ao todo 20 mapas, se n me engano. Mas um modo challenge q eu n vi pra q serve. Curtissímo....mas creio q oq vai faze-lo durar será o modo coop..pra até 4 players....

Personagens

Estamos com :

Sylvester Stallone como Barney Ross
Dolph Lundgren como Gunner Jensen
Terry Crews como Hale Caesar
Jet Li como Yin Yang (no jogo, ta escrito como yang....mas ta d barbinha e jogando faquinhas, e achei q era o Jason Statham de boné e barba, mas como ta yang....então é o lee msmo :tudobem: )

Provavelmente...oso utros serão disponiblizados via DLC....

Ontem joguei "Mercenários 2" + [ps3] + [ demo] Theexpendables2anunciofoici

Ontem joguei "Mercenários 2" + [ps3] + [ demo] 120629_expendables_3

Opinião do putz :tudobem:

Na boa, é bem provavel q eu compre só pelo fato d ser o jogo DESSE filme em especifico. Pura fanboyzisse dos caras msmo. :tudobem: Mas na boa o jogo ta muito, mas muito falho....muito a desejar....muito fraco.....a ubisoft podia ter dado um trato melhor....podiam ter feito um jogo d ação fodido....e cagaram. Mas recomendo q joguem pelo menos o demo.

Bjos

descriptionOntem joguei "Mercenários 2" + [ps3] + [ demo] EmptyRe: Ontem joguei "Mercenários 2" + [ps3] + [ demo]

more_horiz
Tava vendo a demo, mas por algum motivo eu não baixei.... Baixarei para testar e se discordar da sua opinião lhe perseguirei com clones pelo resto da sua vida.

descriptionOntem joguei "Mercenários 2" + [ps3] + [ demo] EmptyRe: Ontem joguei "Mercenários 2" + [ps3] + [ demo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tava vendo a demo, mas por algum motivo eu não baixei.... Baixarei para testar e se discordar da sua opinião lhe perseguirei com clones pelo resto da sua vida.

cala a boca :morrediabo:

i mi chupi :troll:

more_horiz
Não seria melhor postar na area de reviews? sei la, nao quero ser chato, mas aqui teu topico nao ficara tanto tempo assim.

more_horiz
Putz, pelo q entendi o jogo é ruim, mas vc vai pegar por curtir muito o filme, entendi certo?

Vou baixar a demo pra ver de qual é.

Já sabe quanto vai custar?

more_horiz
E uma duvida: Esse game vai ter online??? E por acaso o demo tem online???

more_horiz
Guitto escreveu:
Não seria melhor postar na area de reviews? sei la, nao quero ser chato, mas aqui teu topico nao ficara tanto tempo assim.

ah n quis postar...pq isso num é review...é primeira impressões e está uma merda....é só pra incentivar vcs a jogarem :Loloriginal:

@ricardo

Se fosse d qualquer outra franquia o jogo.,..eu n compraria nem fodendo.....mas é provavel q eu comrpe só pq é do mercenarios.

@mn

Acho q já ta com coop online sim...e off line tb....n testei nenhum...mas acho q dá sim

more_horiz
Baixei a demo e ainda não testei.
Se ainda estiver na promoção da Plus quando virar meu cartão (dia 15) eu vou acabar comprando, hahaha.
Vou colocar 100 dolares na PSN para renovar a Plus e pegar uns jogos q to afim a um tempo + dlc's (preciso da do Batman).

more_horiz
Bonatti escreveu:
Baixei a demo e ainda não testei.
Se ainda estiver na promoção da Plus quando virar meu cartão (dia 15) eu vou acabar comprando, hahaha.
Vou colocar 100 dolares na PSN para renovar a Plus e pegar uns jogos q to afim a um tempo + dlc's (preciso da do Batman).

Assinar a plus foi a melhor aquisição que ja fiz. Vou renovar aqui tambem. Quanto jogo bom! Ontem joguei "Mercenários 2" + [ps3] + [ demo] 1964626164

more_horiz
Baixei e joguei a demo,

É bonito, frenético e tal, mas o jogo é fraco mesmo. Recomendo fortemente a quem estiver pensando em comprar a baixar a demo primeiro. Eu particularmente não gostei. Em muitos momentos eu não sabia o que estava fazendo, os controles são ruins, a mira idem.

Dá um clima bem de ação e tal, mas não me trouxe a sensação de estar fazendo a coisa certa. Tipo, eu acertava tiros que achava que não ia acertar, e errava alguns que eu pensava ter sido bem dados.

more_horiz
Prevejo bomba. :Loloriginal:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Baixei e joguei a demo,

É bonito, frenético e tal, mas o jogo é fraco mesmo. Recomendo fortemente a quem estiver pensando em comprar a baixar a demo primeiro. Eu particularmente não gostei. Em muitos momentos eu não sabia o que estava fazendo, os controles são ruins, a mira idem.

Dá um clima bem de ação e tal, mas não me trouxe a sensação de estar fazendo a coisa certa. Tipo, eu acertava tiros que achava que não ia acertar, e errava alguns que eu pensava ter sido bem dados.

só vale....pro coop msmo

more_horiz
Gastarei meus R$ 5,00 feliz da vida neste game.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder