RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Joguei street 4 ontem....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
8 participantes

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyJoguei street 4 ontem....

more_horiz
com o forest e apanhei muito :acepted:

muito msmo.....mas o melhor d td foi q fizemos a incrivel marca de 2424242424 lutas :roleiDrir:

agora vamos todas...quero dizer todos marcar pra uma luta grupal :;bigode;:

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Não foram 26 lutas? rimkuk

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
se prepare pequeno padawan, reinstalei o jogo hahahahahahaahhaah (historia engraçada, uma hora conto aqui no forum) ainda nao estou com o AE, mas pretendo comprar esse mes ainda, mas ja dá pra tirar um lazer....

acho que hoje se marcar dá pra jogar, e eu consigo juntar uns 4 na sala para vc ver realmente o que é jogar esse jogo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:
se prepare pequeno padawan, reinstalei o jogo hahahahahahaahhaah (historia engraçada, uma hora conto aqui no forum) ainda nao estou com o AE, mas pretendo comprar esse mes ainda, mas ja dá pra tirar um lazer....

acho que hoje se marcar dá pra jogar, e eu consigo juntar uns 4 na sala para vc ver realmente o que é jogar esse jogo... :roleiDrir:

Imperfect


Prevejo o Putz levando de quatro... rimkuk

Última edição por Leinad em Ter 05 Jul 2011, 09:33, editado 1 vez(es)

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Putz, pelo o que eu vi, sua personagem principal será a Juri mesmo. Nas últimas lutas você começou a pegar mais a manha, mas tem o mesmo problema do Aloha, precisa aprender a defender mais.

Você já sabe executar bem os golpes, é só melhorar a defesa e o timing dos ultras.

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
se prepare pequeno padawan, reinstalei o jogo hahahahahahaahhaah (historia engraçada, uma hora conto aqui no forum) ainda nao estou com o AE, mas pretendo comprar esse mes ainda, mas ja dá pra tirar um lazer....

acho que hoje se marcar dá pra jogar, e eu consigo juntar uns 4 na sala para vc ver realmente o que é jogar esse jogo... :roleiDrir:

Imperfect


Prevejo o Putz levando de quatro... rimkuk


Acho que o Imp quer jogar de quatro... rimkuk

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
se prepare pequeno padawan, reinstalei o jogo hahahahahahaahhaah (historia engraçada, uma hora conto aqui no forum) ainda nao estou com o AE, mas pretendo comprar esse mes ainda, mas ja dá pra tirar um lazer....

acho que hoje se marcar dá pra jogar, e eu consigo juntar uns 4 na sala para vc ver realmente o que é jogar esse jogo... :roleiDrir:

Imperfect


Prevejo o Putz levando de quatro... rimkuk


Acho que o Imp quer jogar de quatro... rimkuk

nem, se fosse o aloha ae sim... Rindo

mas colocar alguns ratos da minha lista para brincar com a gente...., tem alguns lá que desde que lancou o jogo só joga ele..., sem brincadeira... Rindo os negos sao feras pra caraio....., mas vamos lá que quero dar uma surra em vc´s, o forrest a ultima vez que joguei contra foi equilibrado, ele me dá um trabalho bom com o fei long..., agora deve estar mais dificil de vencer...., e se o putz ta com a juri, vou ensinar uns truquinhos pra ele jogando com ela... awesome

ja peguei nego no online jogando com a juri que eram chatos demais da conta.... Rindo

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
@Forest 1

Até onde contei e vi o contador...estava 24 rimkuk

@Imp

Vamos marcar e faremos um grupal legal awesome

@Forest 2

Então sabe qual o problema....é q eu esqueço como são os golpes :roleiDrir: , msmo dla......preciso jogar com mais freguencia pra lembrar mais rápido. Mas quero aprender a jogar com dois personagens ou 3 se possível....notei q no street diferente do marvel 3 os personagens são bem diferentes um dos outros.

A juri é bem agil então vou se aprendo a jogar com o zangiuef tb ou com aquele cara q é presidiario ou algum outro mais forte e q tem golpes voltados para throw...e talvez aprender mais um q seja a parte da apelação...tipo sagat rimkuk

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:


Prevejo o Putz levando de quatro... rimkuk


Acho que o Imp quer jogar de quatro... rimkuk


nem, se fosse o aloha ae sim... Rindo

Imperfect


Shocked

Resumidamente, você desprezou o Putz, mas o Aloha, aaaah, esse você não perdoa, pega de quatro mesmo!

Culpa do Putz, que fica desprezando os ocidentais....

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
sagat nao é apelão nesse jogo nao meu caro, e é lento, pensa bem, tu já vai pegar o zangief que é a lentidão em pessoa... Rindo

aconselharia o cody como vc mesmo falou (o presidiario), mas tenta a ibuki ou a makoto que de repente tu se adapta bem a uma delas...


@leinad - nao tenho culpa se o cara é tarado por oriental..., ele fica falando das japas, mas ele queria pegar um yakuza mesmo pela frente... awesome

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Então sabe qual o problema....é q eu esqueço como são os golpes :roleiDrir: , msmo dla......preciso jogar com mais freguencia pra lembrar mais rápido. Mas quero aprender a jogar com dois personagens ou 3 se possível....notei q no street diferente do marvel 3 os personagens são bem diferentes um dos outros.

A juri é bem agil então vou se aprendo a jogar com o zangiuef tb ou com aquele cara q é presidiario ou algum outro mais forte e q tem golpes voltados para throw...e talvez aprender mais um q seja a parte da apelação...tipo sagat rimkuk


Vai jogando contra o CPU com vários personagens e veja qual você simpatiza mais. Eu jogo com Fei Long desde o SSF2 Turbo, sempre gostei dele por causa do Kung Fu e do Bruce Lee.
Mas também gosto de jogar com Dhalsim às vezes, eu já curtia ele desde o SF2 nos arcades.

Os outros que joguei contra você, eu só sei os golpes básicos e alguns ultras.

Por fim, tem alguns personagens que eu não gosto de jogar de jeito nenhum.

Mas no Ranked, só jogo com Fei Long mesmo.

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
@Leinad e Imp1

Orientais rulão muito.... I love you

@Imp 2

eu n achei o sagat tão lento...é q eu n sei jogar com ele...(na verdade n sei jogar ocm ninguém). É q com ele é aquela velha....haduken com soco...haduken com chute...o cara chega a média distância shoryuken com chute....curta distância shoryuken com soco...perto d+ combo ou agarrão.

o cody eu joguei uma vez ontem...achei ele bem versátil, mas tb n sei jogar com ele....o zangief...eu achei legal pq ele é tipo o juggernaut no marvel super heroes, lento pra kramba....mas vc tem q ficar longe se não apanha até n poder mais.

Acho q vou comprar as roupas das mulheres...pra eu me desconcentrar mais :;bigode;:

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
hmmmmmmmmmmmm....

depende muito do seu estilo meu caro putz..., pois eu jogo bem com e.honda para vc ter ideia... Rindo

isso varia muito de estilo para estilo..., vc vai ter que encontrar o seu, eu tenho o meu e os 10 que consigo jogar sem problema, sei dar todos os golpes, etc e etc..., mas cada um tem o seu proprio estilo, ae vc descobrindo o seu, vai achar os personagens, mas o que o forrest disse tá certo, vai testando contra a maquina, que uma hora tu acha que quer...., alias..., do jeito que vc falou, acho que ser daria melhor com o t.hawk do que com o zangief....

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Vou dar uma olhada ainda, n tive tempo d jogar muito....ontem acho q foi a primeira vez q joguei.

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Yun e Yang, para o meu estilo, estão muito bons nesse jogo. Mas você tem que testar vários personagens e ver qual lhe agrada mais.

descriptionJoguei street 4 ontem.... EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder