RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O fórum....

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
yon
LuizHB
6 participantes

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
opa! tava procurando esse site! Rindo

lembro que tinha um programa que ele dava acesso à biblioteca de uns sites assim, daí tu escolhia e ele já instalava...
tinha wallpaper, icones, temas... era bem foda rimkuk

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
yon escreveu:
opa! tava procurando esse site! Rindo

lembro que tinha um programa que ele dava acesso à biblioteca de uns sites assim, daí tu escolhia e ele já instalava...
tinha wallpaper, icones, temas... era bem foda rimkuk


Mas pior que é facil. Basta baixar o tema e copiar pra pasta /usr/share/themes via terminal ou ainda copiar via dolphin.

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
não é questão disso guitto

ia passando a lista, ele já mostrava como ficava tudo.. Daí era só apertar pra instalar que instalava

e fora que tinha muita, MUITA coisa lá... ficava horas caçando tema Rindo

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
Pior é...

Instalei o windows, gastei uns 20 minutos...

Instalei o xubuntu, foi uns 20 minutos tb... Mas ele já me perguntou se queria instalar o flash e os codecs proprietários, atualizou o sistema, reconheceu todo o meu hardware e me entregou no ponto de que eu pudesse usar normalmente...
Fiquei brincando à tarde nele e vim terminar a instalação do windows..
Tô a umas 2 horas aqui, instalando programinha básico, driver, update do windows (que tem mais de 1 giga tudo) e ainda minha placa wi-fi tá cismando em não funcionar direito :tudobem:

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
Guitto escreveu:
LuizHB escreveu:
Qual o Linux com melhor performance para jogos? E Guitto tem como instalar o directX 10? E qual era o nome do site que modificava o driver da ATi ?

To pensando em instalar quando for formatar o pc rimkuk
Fazer uma partição pra ele

E tem como ele ler a partição em NTFS ?


Nao existe um linux com melhor performace para jogos. Mas recomendo o Xubuntu. Eu instalei o directx 10 e 11 via winetricks. Não tem um site que modifica o driver da ATI. O melhor é o driver do sistema mesmo.

Ele le partição ntfs sim. Alias, ele le todas, MAC, Windows...


Vish

Jurava que vc tinha falado que tinha um povo que modificava o driver da ATi :tudobem:
Mas Vlw, vou baixar o xubuntu e instalo durante a semana. Pq tenho uma coisa para salvar :/

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
Linux>>Mac os>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Windows

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
yon escreveu:
não é questão disso guitto

ia passando a lista, ele já mostrava como ficava tudo.. Daí era só apertar pra instalar que instalava

e fora que tinha muita, MUITA coisa lá... ficava horas caçando tema Rindo


To procurando o programa. O Emerald nao ta nos respositorios.

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
yon escreveu:
Pior é...

Instalei o windows, gastei uns 20 minutos...

Instalei o xubuntu, foi uns 20 minutos tb... Mas ele já me perguntou se queria instalar o flash e os codecs proprietários, atualizou o sistema, reconheceu todo o meu hardware e me entregou no ponto de que eu pudesse usar normalmente...
Fiquei brincando à tarde nele e vim terminar a instalação do windows..
Tô a umas 2 horas aqui, instalando programinha básico, driver, update do windows (que tem mais de 1 giga tudo) e ainda minha placa wi-fi tá cismando em não funcionar direito :tudobem:


Pra ti ver. Aqui ficou foda. To só procurando temas.

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
LuizHB escreveu:
Guitto escreveu:
LuizHB escreveu:
Qual o Linux com melhor performance para jogos? E Guitto tem como instalar o directX 10? E qual era o nome do site que modificava o driver da ATi ?

To pensando em instalar quando for formatar o pc rimkuk
Fazer uma partição pra ele

E tem como ele ler a partição em NTFS ?


Nao existe um linux com melhor performace para jogos. Mas recomendo o Xubuntu. Eu instalei o directx 10 e 11 via winetricks. Não tem um site que modifica o driver da ATI. O melhor é o driver do sistema mesmo.

Ele le partição ntfs sim. Alias, ele le todas, MAC, Windows...


Vish

Jurava que vc tinha falado que tinha um povo que modificava o driver da ATi :tudobem:
Mas Vlw, vou baixar o xubuntu e instalo durante a semana. Pq tenho uma coisa para salvar :/


O Drive do sistema é feito pela comunidade.

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
Foda é ver Bastion, Limbo e alguns outros jogos interessantes à venda no programa de downloads do ubuntu e lembrar que pirataria n existe ali :foreveralone:

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
yon escreveu:
Foda é ver Bastion, Limbo e alguns outros jogos interessantes à venda no programa de downloads do ubuntu e lembrar que pirataria n existe ali :foreveralone:


Nao tem pirataria?

O fórum.... - Página 2 221435NothingtodoHereGifMadethiscuzIwas2479d82822723

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
Daora yon, achei o emerald, é um theme manager, mas tem que baixar o temas separados. Mas ai é baba: basta baixar e importar e aplicar.

como instalar, digita no terminal:

sudo add-apt-repository ppa:nilarimogard/webupd8
sudo apt-get update
sudo apt-get install emerald

depois da instalação, aperta Alt+F2 e digita emerald --replace.

Feito isso, ele vai estar no menu:

Aplicativos>Configuraçoes>Emerald theme manager.

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
Cara, ficou PERFEITO, instalei o tema via emerald, e to usando os efeitos do compiz.

TA ANIMAL!

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
Fim de semana

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
Transei e comi comida mexicana vendo o fogão.

descriptionO fórum.... - Página 2 EmptyRe: O fórum....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder