RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Panini roubando meu dinheiro.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
LuizHB
yon
Kaneda
7 participantes

descriptionPanini roubando meu dinheiro. - Página 2 EmptyRe: Panini roubando meu dinheiro.

more_horiz
Kaneda flooda mais que eu Not

descriptionPanini roubando meu dinheiro. - Página 2 EmptyRe: Panini roubando meu dinheiro.

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Nossa a Panini está com vários lançamentos para o mês de Agosto, gostei das capas de Dragon Ball e One Piece...

Achei que Monster seria bimestral intercalando os lançamentos com Century Boys, bom melhor pra mim pois poderei avançar mais rapidamente na história...



Bolei lindamente com monster dois. Espero que esteja gostando pq é muito foda.

descriptionPanini roubando meu dinheiro. - Página 2 EmptyRe: Panini roubando meu dinheiro.

more_horiz
Estou curtindo pacas a história, isso que é um suspense de qualidade, a arte também me chamou atenção pois é diferente, me lembra HQ um pouco...

Sorriso

descriptionPanini roubando meu dinheiro. - Página 2 EmptyRe: Panini roubando meu dinheiro.

more_horiz
vendo ali, curto pra caralho Claymore, mas a porra é quadrimestral :tudobem:

Antes eu lia, mas sempre que saía uma nova, eu já tinha esquecido o que tinha acontecido Rindo

descriptionPanini roubando meu dinheiro. - Página 2 EmptyRe: Panini roubando meu dinheiro.

more_horiz
panine e foda ,
ja garanti meu deadmnan wonderland desse mes ( que é a cada 2 meses)

falta agora compra o high scholl of dead que sai quando os nego tem vontade

+ tenho vontade de pega claymore tb foda e compra desdo 1

descriptionPanini roubando meu dinheiro. - Página 2 EmptyRe: Panini roubando meu dinheiro.

more_horiz
20th century boys, monster e akira....

descriptionPanini roubando meu dinheiro. - Página 2 EmptyRe: Panini roubando meu dinheiro.

more_horiz
SAIU?

descriptionPanini roubando meu dinheiro. - Página 2 EmptyRe: Panini roubando meu dinheiro.

more_horiz
Mudamos de endereço
Olá pessoal, o blog mudou de endereço e de nome, agora ele se chama Mangá Fã e vai falar sobre todas as editoras de mangá o endereço é: http://manga-fa.blogspot.com.br/ . Está tudo lá.
Postado por Kuroi às 09:20 Um comentário:

descriptionPanini roubando meu dinheiro. - Página 2 EmptyRe: Panini roubando meu dinheiro.

more_horiz
saiu nao.. o cara ja ate morreu

descriptionPanini roubando meu dinheiro. - Página 2 EmptyRe: Panini roubando meu dinheiro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder