RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Merda[-windows][+linux]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kaneda
yon
burn1004
bruno79
LuizHB
9 participantes

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
Coloquei o Ubuntu aqui como segundo SO mas ele virou padrão.
Só não removo o Win de vez porque na verdade estou usando o Ubuntu com User mesmo, não tenho a intimidade que eu tenho com o Windows, tem muita coisa que preciso resolver ali, como por exemplo o VMWARE Player que não roda na versão 12 do Ubuntu.

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
Postando do xubuntu (via cd)

primeira coisa...fire fox é mais rápido aqui...e a imagem da placa d vídeo ta melhor aqui :Loloriginal:

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Postando do xubuntu (via cd)

primeira coisa...fire fox é mais rápido aqui...e a imagem da placa d vídeo ta melhor aqui :Loloriginal:


A internet fica em torno de 20% mais rapida no linux.

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Postando do xubuntu (via cd)

primeira coisa...fire fox é mais rápido aqui...e a imagem da placa d vídeo ta melhor aqui :Loloriginal:


Depois olha a diferença do gasto da memória ram :tudobem:

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
Bom to instalando de acordo com o vídeo q o guitto san postou. Eu n mandei criptografar minha pasta pessoal, fiz mal? :tudobem:

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
Francamente já to impressionado com o fato d eu usar ele pelo cd enquanto ele se instala do cd.....já acho foda .....e msmo assim ele ser mais rápido q o windows em algumas coisas.

MAs manterei o win 7 instalado....e começarei a usar o xubuntu pra ver se acostumo...

Ele é mais seguro msmo?....precisa d antivirus?,,,qual?.....recomendam algo pra ser instalado nle? alguma configuração pra deixar melhor?

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bom to instalando de acordo com o vídeo q o guitto san postou. Eu n mandei criptografar minha pasta pessoal, fiz mal? :tudobem:


:dERP:

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Francamente já to impressionado com o fato d eu usar ele pelo cd enquanto ele se instala do cd.....já acho foda .....e msmo assim ele ser mais rápido q o windows em algumas coisas.

MAs manterei o win 7 instalado....e começarei a usar o xubuntu pra ver se acostumo...

Ele é mais seguro msmo?....precisa d antivirus?,,,qual?.....recomendam algo pra ser instalado nle? alguma configuração pra deixar melhor?


não precisa de antivirus...
Dá uma fuçada na central de programas dele... Tem uma porrada de coisa pra baixar lá...

vai mexendo em tudo que vai descobrindo mta coisa legal nele...

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
blz.....tenho uma dúvida. Ele n le em tese o sistema d arquivos ntfs do win né?....tem alguma maneira pra faze-lo ler ou converter pra algo q ele leia?

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
To tentando instalar o amsn só que da um erro no tls, dai baixo ele , compilo e mando ele na pasta só que da dando erro Crying or Very sad

Pelo que eu andei olhando ele funciona os grupos do msn

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
instalei, mas quando ligo o pc....ele vai direto pro win 7 sem dar opção pra SO. Alguém sabe oq é?

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
instalei, mas quando ligo o pc....ele vai direto pro win 7 sem dar opção pra SO. Alguém sabe oq é?


Muda no win, coloca msconfig , e aumenta o tempo de opção para dar boot, talvez esteja instantâneo, coloca uns 3s que da de boa

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
instalei, mas quando ligo o pc....ele vai direto pro win 7 sem dar opção pra SO. Alguém sabe oq é?


Tem dois HD's? se sim, o boot pode ter ficado em outro HD. Aqui aconteceu o mesmo e eu só mudei a ordem de inicialização da bios.

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
LuizHB escreveu:
To tentando instalar o amsn só que da um erro no tls, dai baixo ele , compilo e mando ele na pasta só que da dando erro Crying or Very sad

Pelo que eu andei olhando ele funciona os grupos do msn


Ja tentou pela central de programas ubuntu?

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
instalei, mas quando ligo o pc....ele vai direto pro win 7 sem dar opção pra SO. Alguém sabe oq é?


Tem dois HD's? se sim, o boot pode ter ficado em outro HD. Aqui aconteceu o mesmo e eu só mudei a ordem de inicialização da bios.


tem, mas o outro hd só tem backup d arquivos...fora isso tem mais alguma coisa? (vou testar isso, mas caso n seja tem outra ideia?) :tudobem:

descriptionMerda[-windows][+linux] - Página 5 EmptyRe: Merda[-windows][+linux]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder