RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY? EmptyALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY?

more_horiz
TENTEI CENTENAS DE VEZES, SE NÃO FOSSE OS PROXYS DA VIDA EU NÃO TERIA FEITO PEQUENOS COMMENTS

SÓ CONSEGUI FALAR DO CADANÁ E DE WOODSTOCK-USA (CASA DA CALIXTO)

PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR VIA NORMAL LÁ DE NY?

descriptionALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY? EmptyRe: ALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY?

more_horiz
eu nao sei responder, mas o aloha postou la de NY diretamente da loja da apple, num dos maiores e mais audaciosos planos que ja vi..., usar a applestore como lan house, isso foi rox a lot demais da conta..., ganhou creditos infinito comigo depois disso..... Rindo

Imperfect

descriptionALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY? EmptyRe: ALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY?

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu nao sei responder, mas o aloha postou la de NY diretamente da loja da apple, num dos maiores e mais audaciosos planos que ja vi..., usar a applestore como lan house, isso foi rox a lot demais da conta..., ganhou creditos infinito comigo depois disso..... Rindo

Imperfect


justamente...

nao sei pq vc nao conseguiu...

descriptionALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY? EmptyRe: ALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
eu nao sei responder, mas o aloha postou la de NY diretamente da loja da apple, num dos maiores e mais audaciosos planos que ja vi..., usar a applestore como lan house, isso foi rox a lot demais da conta..., ganhou creditos infinito comigo depois disso..... Rindo

Imperfect


justamente...

nao sei pq vc nao conseguiu...

afro

mas que eu dei de risada aquele dia da garotada te pedindo de tudo no uol, isso eu ri a lot... :roleiDrir:

mas me diz uma coisa, trouxe bastante daqueles pedidos????

(o meu eu sei e vc tem minha eterna gratidão...)

Imperfect

descriptionALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY? EmptyRe: ALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY?

more_horiz
Aloha,

Trouxe o boneco inflavel do Antonio Banderas que eu te pedi?

descriptionALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY? EmptyRe: ALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY?

more_horiz
Imperfect escreveu:

mas que eu dei de risada aquele dia da garotada te pedindo de tudo no uol, isso eu ri a lot... :roleiDrir:

mas me diz uma coisa, trouxe bastante daqueles pedidos????

(o meu eu sei e vc tem minha eterna gratidão...)

Imperfect


o povo viaja....
eu trouxe ums battlefield e vendi pelo preco de custo.. + a galera achou que eu tava pegando encomenda... Sorriso

Leinad escreveu:
Aloha,

Trouxe o boneco inflavel do Antonio Banderas que eu te pedi?



trouxe... + deu um probleminha...

na hora do tesao, mordi a bunda dele, e toninho (apelido do bandeiras) saiu voando pela janela..

achei ate que podia ser a pipa da ritinha...

descriptionALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY? EmptyRe: ALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY?

more_horiz
:roleiDrir:

esperando a resposta da ritinha pedindo a "pipa" de volta... lol!

mas eu achei hilario, teve gente pedindo até ipod de quarta geração, etc e etc... Rindo

Imperfect

descriptionALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY? EmptyRe: ALOHA, PQ NÃO CONSEGUI ENTRAR NO RETROGAMES VIA NY?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder