RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Top 10 jogos obscuros do SNES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Ricardo
Leonardo Soler
Usopp
Kaneda
Henrico D. Santo
zir0
Bonatti
12 participantes

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyTop 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Muito bom, lista do ótimo site Cinemassacre feita pelo Mike Matei!

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
To vendo aqui ainda, o jogo numero 9 q não entendi o nome, caralho, nunca tinha visto mas parece ser muito bom!

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
boa lista a maioria num e muito desconhecida ao menos pra ratos de locadora dos anos 90 + sao boms jogos , pena a maioria custar horrores

e o numerro nove se chama hagane , muito foda por sinal + so roda perfeito em um comtrole que tenha R e L , no teclado fica caotico

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Tem aquele chines incompleto e tosco?

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Esse cara é foda.

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
A lsita dele de NES tava mto mais bem feita. Perae po, Knights of the Round, King of the Dragons, Magic Sword e Rock 'n Roll Racing em lista de obscuridades? Ele tem que conhecer melhor os jogos da plataforma antes de fazer um video...

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Hagane é bonito e brabo... mas é quase impossivel de zerar essa joça... achei incrivel o cara do vídeo ter chegado na 5º fase

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Usopp escreveu:
A lsita dele de NES tava mto mais bem feita. Perae po, Knights of the Round, King of the Dragons, Magic Sword e Rock 'n Roll Racing em lista de obscuridades? Ele tem que conhecer melhor os jogos da plataforma antes de fazer um video...


O vídeo é ótimo, mas concordo contigo e ainda acrescento Demon's Crest. Não conhecer esse tb foi foda.

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Ricardo escreveu:
Usopp escreveu:
A lsita dele de NES tava mto mais bem feita. Perae po, Knights of the Round, King of the Dragons, Magic Sword e Rock 'n Roll Racing em lista de obscuridades? Ele tem que conhecer melhor os jogos da plataforma antes de fazer um video...


O vídeo é ótimo, mas concordo contigo e ainda acrescento Demon's Crest. Não conhecer esse tb foi foda.


Farei uma pesquisa com leigos... vamos ver quais desses eles conhecem...

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Ricardo escreveu:
Usopp escreveu:
A lsita dele de NES tava mto mais bem feita. Perae po, Knights of the Round, King of the Dragons, Magic Sword e Rock 'n Roll Racing em lista de obscuridades? Ele tem que conhecer melhor os jogos da plataforma antes de fazer um video...


O vídeo é ótimo, mas concordo contigo e ainda acrescento Demon's Crest. Não conhecer esse tb foi foda.


Demon's Crest eu ainda aceito pq só os mais céticos ouviram falar, mas ainda sim poucos souberam de onde veio...

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Rock n' Roll Racing e Demon's Crest foi forçado mesmo.

No mais, legal o vídeo..

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
O foco dele foi uma lista mais para leigos... aqueles q só jogaram Mario e Donkey Kong a vida toda.

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Bom, to vendo o video aqui (não tinha terminado pq nãod eu na hora).
Tb nunca joguei esse Knights of the Round.

Vcs tem um grande conhecimento de jogos retro e por isso acham q alguns jogos ai eram comuns da galera conhecer.
Eu, particularmente, alem dos meus jogos tinha umas 2 ou 3 locadoras q eu alugava os jogos e tirando as coisas que existiam nesses lugares era difícil eu pegar algo diferente.

E eh claro, ele não ta falando os 10 jogos mais Obscuros do SNES, esse nunca foi o objetivo da lista.... ele ta falando 10 jogos q são OTIMOS (acima de tudo.... pq jogo ruim obscuro é oq mais existe.... jogo ruim de SNES, de modo geral, é oq mais existe), ele ta falando jogos com qualidade.

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Rock 'n Roll Racing.
Magic Sword
King of the Dragons
Wild Guns

Só conhecia esses, hahahaha!

E nunca tinha jogado esse Demon's Quest e fiquei bem afim!

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder