RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Top 10 jogos obscuros do SNES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Ricardo
Leonardo Soler
Usopp
Kaneda
Henrico D. Santo
zir0
Bonatti
12 participantes

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES - Página 2 EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Bonatti escreveu:
O foco dele foi uma lista mais para leigos... aqueles q só jogaram Mario e Donkey Kong a vida toda.


Será que esses jogos não fizeram tanto sucesso nos EUA? Tipo, Top Gear 1 é um quase desconhecido por lá, e aqui no Brasil, pelo menos onde cresci, era hit nas locadoras.

Sei lá, talvez seja uma hipótese.

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES - Página 2 EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
O foco dele foi uma lista mais para leigos... aqueles q só jogaram Mario e Donkey Kong a vida toda.


Será que esses jogos não fizeram tanto sucesso nos EUA? Tipo, Top Gear 1 é um quase desconhecido por lá, e aqui no Brasil, pelo menos onde cresci, era hit nas locadoras.

Sei lá, talvez seja uma hipótese.


Muito possível tb.
A gente ficava muito com os "restos" nessa época, por isso tanta coisa ruim virou clássico aqui. :tudobem:

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES - Página 2 EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
mancado pra ver daqui a pouco

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES - Página 2 EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
bom acho que 8 desses 10 eu aluguei aqui na minha infancia eram bem populares por aqui principalmente o kinights of the round , tando que algums desses jogos dessa lista eu tenho arrumado dessas locadoras

so do + credito pq foi mike motherfuker que fez essa lista, parcerao do avgn xD

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES - Página 2 EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Atualmente acho q Mike ta dando mais movimento para o site doq o AVGN.... o AVGN ta gravando o filme dele e tal, posta mais coisas em texto e tal.

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES - Página 2 EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Bonatti escreveu:
Atualmente acho q Mike ta dando mais movimento para o site doq o AVGN.... o AVGN ta gravando o filme dele e tal, posta mais coisas em texto e tal.


Com certeza. Mas pra minha surpresa o AVGN lançou um episódio novo esses dias, sobre jogos de filmes do Arnold Schawznegger. Show de bola como sempre.

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES - Página 2 EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Atualmente acho q Mike ta dando mais movimento para o site doq o AVGN.... o AVGN ta gravando o filme dele e tal, posta mais coisas em texto e tal.


Com certeza. Mas pra minha surpresa o AVGN lançou um episódio novo esses dias, sobre jogos de filmes do Arnold Schawznegger. Show de bola como sempre.


Eu vi, foda pra caralho!

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES - Página 2 EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Sonic blast man merecia estar nessa lista

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES - Página 2 EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
Galera, Rock´n Roll Racing era foda, tenho um CD de MP3 que levo no carro com uma pasta com as 5 músicas do jogo....Na Pajé não era obscuro, pois tinha cópias às dúzias em cada box....

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES - Página 2 EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
sao todos otimos jogos, uma reclamação que o cara faz toda hora é que poderia ter mais fases e tal, infelizmente memoria em cartuchos de snes custava caro, mas ainda assim, sao todos grandes jogos

e eu percebi algo, ja joguei o top 10 de jogos obscuros inteiro mas nunca joguei chrono trigger nem final fantasy lol

descriptionTop 10 jogos obscuros do SNES - Página 2 EmptyRe: Top 10 jogos obscuros do SNES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder