RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Zeck
Leonardo Soler
Guitto
Perikito
bjdomagrO
LuizHB
Kaneda
D.O.G.S
Chokko
Henrico D. Santo
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Gabriela Martinelly
Galdius
19 participantes

descriptionAgora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] EmptyAgora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES]

more_horiz
Não resisti e acabei comprando um Neo Geo AES. Agora o legal vai ser comprar os jogos, vou começar pelos mais baratos para fazer volume e depois vou tentando comprar os mais caros. Seguem as fotos:

Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] FZT7P Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] QoOhB Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] Gmepl Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] RTIma Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] PwfZ6 Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] NXw5H Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] S8sxk Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] YkNO2

Última edição por Galdius em Ter 07 Ago 2012, 16:09, editado 2 vez(es)

descriptionAgora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] EmptyRe: Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES]

more_horiz
Onde você guarda todos esses consoles e jogos?

descriptionAgora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] EmptyRe: Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES]

more_horiz
Forest Law escreveu:

Prateleiras do meu quarto.

more_horiz
Galdius escreveu:
Forest Law escreveu:

Tem cama no quarto? :troll: :Loloriginal:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Galdius escreveu:
Forest Law escreveu:

Tem cama no quarto? :troll: :Loloriginal:

Felizmente, sim.

more_horiz
Esse aí eu só via nas locadoras!!!

Monstro de videogame, controle lindo!

"MAX 330 MEGA PRO GEAR SPEC" Até hoje vejo e lembro das fitas de 4 mega do mastersystem, 16 mega do mega drive. Aí chega o neo geo e esculacha desse jeito.

Monstramente caro na época, não sei onde eu li q o preço de lançamento dele foi 650 dólares, isso no início dos anos 90!

Maravilhoso, tá bem inteiro! Um controle só ou 2? Ele é saída RCA?

Parabéns mais uma vez. Ah, atualize sua assinatura, hehehe

more_horiz
Eu queria comprar um PSX e um Neo Geo CD de novo, como os jogos que eu tinha, aí estarei com a minha coleção completa.

more_horiz
Bonitão o AES, parabéns pela bela compra. Mas existe jogo barato para ele??? :tudobem:

more_horiz
Só um controle por enquanto, Ricardo. Pegarei mais um em breve. Ele ainda é um videogame bem caro e com jogos que normalmente saem mais caro que o próprio videogame. Claro que existem jogos baratos, mas a grande maioria passa dos 100 dólares fácil fácil.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonitão o AES, parabéns pela bela compra. Mas existe jogo barato para ele??? :tudobem:

Para ele, eu considero como sendo "jogo barato" aqueles que custam até 60 dólares. Nessa categoria existem no máximo uns 10 pelo que já percebi. Mas, já vi jogo de uns 20 a 40 dólares. Pretendo pegar esses no começo.

more_horiz
Não seria mais interessante começar pelos jogos bons, e depois os pra fazer volume? :tudobem:

Zoeira, boa compra, embora nunca tenha jogado esse console.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não seria mais interessante começar pelos jogos bons, e depois os pra fazer volume? :tudobem:

Galdius adora um volume... Arco Íris

more_horiz
Bonatti escreveu:

Os jogos bons começam a partir de 150 dólares, aceito doações para aumentar a coleção. E os últimos a serem lançados passam dos 500 dólares.

more_horiz
Meu Deus.

Acho q todo jogo que eu comprar a partir de hj eu vou comprar 2 e deixar um lacrado.... isso pode financiar um apartamento pra mim daqui uns 15 anos. :tudobem:

more_horiz
PARABÉNS! :dERP: :emo:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder