RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Zeck
Leonardo Soler
Guitto
Perikito
bjdomagrO
LuizHB
Kaneda
D.O.G.S
Chokko
Henrico D. Santo
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Gabriela Martinelly
Galdius
19 participantes

descriptionAgora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] - Página 4 EmptyRe: Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Galdius escreveu:
Forest Law escreveu:
Onde você guarda todos esses consoles e jogos?

Prateleiras do meu quarto.

Tem cama no quarto? :troll: :Loloriginal:

Cama para que? Com todos esses consoles e jogos, quem vai querer dormir? Rindo Rindo Rindo

descriptionAgora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES] - Página 4 EmptyRe: Agora o negócio ficou sério !!! [+NEO GEO AES]

more_horiz
show mano
se eu tivesse grana pagaria até o dobro
parabéns

more_horiz
cachorron escreveu:
Galdius escreveu:

Eu sei, mano.
Só tô compartilhando o conhecimento [no homo]. Arco Íris

De boa cachorron, mas compartilha sua coleção ai com o pessoal. Eu, pessoalmente, tenho curiosidade para ver o que você tem, acho que você deve ter muita coisa boa e legal.

Aos outros, valeus pelos parabéns pela aquisição.

more_horiz
tbm quero ver a coleção do cachorron, além do cativeiro

more_horiz
Galdius escreveu:
cachorron escreveu:
Galdius escreveu:

Eu sei, mano.

De boa cachorron, mas compartilha sua coleção ai com o pessoal. Eu, pessoalmente, tenho curiosidade para ver o que você tem, acho que você deve ter muita coisa boa e legal.

É cachorro, mostra os ossinhos ae, curiosidade aqui tb

more_horiz
cachorrão mostra a coleção o/

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Só compro jogos que eu realmente gosto. Por isso não seria colecionador de jeito nenhum, sei la, ficar comprando ali e juntando não é a minha praia. Mas respeito quem faz.

É nóis, penso da mesma maneira.

Sim, tem gente que compra coisas raras, sei la, pra colecionar...
Eu curto comprar um jogo, terminar ele, e ai comprar outro, eu sempre traço a seguinte meta: 3 jogos por vez, no maximo, é a minha compra.
Mais que isso não compro se não entro no mesmo paradigma da pirataria: Acabo comprando jogos "só pra ter" e acabo nem jogando. Por isso, larguei a pirataria de mão, banaliza muito a coisa.

Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Só compro jogos que eu realmente gosto. Por isso não seria colecionador de jeito nenhum, sei la, ficar comprando ali e juntando não é a minha praia. Mas respeito quem faz.

Tambem só compro o que realmente gosto, mas isso não deixa de ser uma coleção.
Não vendo meus jogos e sempre faço uma força extra para pegar uma collector's edition, por exemplo. Ou jogos como Wind Waker, q eu fiz questão de pegar uma versão completa, e não somente disco com caixa, quis com manual e todas as merdas q vinham com a versão original. É uma coleção, mesmo q em escala diferente.

E tenho vontade de comprar um SNES e um 64 para comprar uns clássicos deles.... não muitas coisas, mas aqueles jogos que eu sei que são fodas.

Não deixa de ser. Mas não compro algo que não vejo necessidade. Por exemplo, comprei mortal kombat komplete edition, era o que eu queria. Agora, não compraria jogos apenas pra colecionar, esse é o ponto. Galdius vai continuar comprando, por exemplo, e nem em uma vida ele terminaria tudo que tem AGORA.

Mas como disse, respeito.

more_horiz
Galdius escreveu:
cachorron escreveu:
Galdius escreveu:

Eu sei, mano.

Valeu, mas nem tenho paciência, mano.

Já fui moderador de pasta de coleções em outro fórum por 3 anos. Foi legal, comprei muita coisa, vendi muita coisa, conheci uns caras firmeza (e uns babacas também), mas os tempos são outros hoje.

Já até pensei em vender a coleção um tempo atrás porque to num momento mais prático da minha vida. A verdade é que a empolgação diminui e a cabeça da gente vai mudando com o tempo. Como eu gosto de comentar as coisas, e não apenas colocar uma foto, nem penso em postar: dá muito trabalho e o feedback é quase zero.

Mas quando a minha CPS2 e minha MVS ficarem completas, eu posto 2 fotos pro pessoal ver como é uma placa arcade completa, só pra galera ver o que vinha na época.

more_horiz
cachorron escreveu:
Galdius escreveu:
cachorron escreveu:
Galdius escreveu:

Eu sei, mano.

Valeu, mas nem tenho paciência, mano.

Já fui moderador de pasta de coleções em outro fórum por 3 anos. Foi legal, comprei muita coisa, vendi muita coisa, conheci uns caras firmeza (e uns babacas também), mas os tempos são outros hoje.

Já até pensei em vender a coleção um tempo atrás porque to num momento mais prático da minha vida. A verdade é que a empolgação diminui e a cabeça da gente vai mudando com o tempo. Como eu gosto de comentar as coisas, e não apenas colocar uma foto, nem penso em postar: dá muito trabalho e o feedback é quase zero.

Sei bem como dá trabalho e como o feedback é baixo, por isso que dessa vez fiz esse tópico aqui. No tópico das aquisições eu sempre posto e até coloquei o AES lá, mas quase ninguém postou. No tópico da minha coleção, eu também postei, mas pouca gente aparece por lá. Por enquanto, eu não me incomodo com o trabalho que dá de tirar as fotos da coleção e, por isso, faço. Além de que, gosto de ter imagens organizadas de tudo que tenho, além da minha planilha.

Falei para postar sua coleção, porque acho que você deve ter bastante coisa legal e diferente pelo que você fala nos tópicos e pelo conhecimento que você demonstra ter. Enfim, respeito sua vontade aí, sei que enche o saco tirar fotos e que é meio chato quando ninguém comenta, mas é isso né, quando quiser vender algo que ache que eu vá me interessar é só mandar aquela mp como você já fez anteriormente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder