Forest Law escreveu:Galdius escreveu:Forest Law escreveu:Onde você guarda todos esses consoles e jogos?
Prateleiras do meu quarto.
Tem cama no quarto? :troll: :Loloriginal:
Cama para que? Com todos esses consoles e jogos, quem vai querer dormir?
Forest Law escreveu:Galdius escreveu:Forest Law escreveu:Onde você guarda todos esses consoles e jogos?
Prateleiras do meu quarto.
Tem cama no quarto? :troll: :Loloriginal:
cachorron escreveu:Galdius escreveu:
Eu sei, mano.
Só tô compartilhando o conhecimento [no homo].
Galdius escreveu:cachorron escreveu:Galdius escreveu:
Eu sei, mano.
De boa cachorron, mas compartilha sua coleção ai com o pessoal. Eu, pessoalmente, tenho curiosidade para ver o que você tem, acho que você deve ter muita coisa boa e legal.
Aos outros, valeus pelos parabéns pela aquisição.
Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Só compro jogos que eu realmente gosto. Por isso não seria colecionador de jeito nenhum, sei la, ficar comprando ali e juntando não é a minha praia. Mas respeito quem faz.
É nóis, penso da mesma maneira.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Só compro jogos que eu realmente gosto. Por isso não seria colecionador de jeito nenhum, sei la, ficar comprando ali e juntando não é a minha praia. Mas respeito quem faz.
Tambem só compro o que realmente gosto, mas isso não deixa de ser uma coleção.
Não vendo meus jogos e sempre faço uma força extra para pegar uma collector's edition, por exemplo. Ou jogos como Wind Waker, q eu fiz questão de pegar uma versão completa, e não somente disco com caixa, quis com manual e todas as merdas q vinham com a versão original. É uma coleção, mesmo q em escala diferente.
E tenho vontade de comprar um SNES e um 64 para comprar uns clássicos deles.... não muitas coisas, mas aqueles jogos que eu sei que são fodas.
Galdius escreveu:cachorron escreveu:Galdius escreveu:
Eu sei, mano.
De boa cachorron, mas compartilha sua coleção ai com o pessoal. Eu, pessoalmente, tenho curiosidade para ver o que você tem, acho que você deve ter muita coisa boa e legal.
cachorron escreveu:Galdius escreveu:cachorron escreveu:Galdius escreveu:
Eu sei, mano.
Valeu, mas nem tenho paciência, mano.
Já fui moderador de pasta de coleções em outro fórum por 3 anos. Foi legal, comprei muita coisa, vendi muita coisa, conheci uns caras firmeza (e uns babacas também), mas os tempos são outros hoje.
Já até pensei em vender a coleção um tempo atrás porque to num momento mais prático da minha vida. A verdade é que a empolgação diminui e a cabeça da gente vai mudando com o tempo. Como eu gosto de comentar as coisas, e não apenas colocar uma foto, nem penso em postar: dá muito trabalho e o feedback é quase zero.