Entro, abro uns vinte tópicos, posto, saio e volto quando posso...
Tô sempre postando e sempre trabalhando.
Tô sempre postando e sempre trabalhando.
Galdius escreveu:Ricardo escreveu:Tô no trampo, mando rodar um SQL e dou uma bisoiada aqui, posts curtos no trampo.
E agradeço a Deus todos os dias por ter 2 monitores no trampo.
Imagina se fossem 3 monitores ...Kaneda escreveu:eu sou funcionario publico. logo cago...
Não sei como você não ta comendo alguém.
Henrico D. Santo escreveu:Eu to postando pq aqui tá devagar, quando fica tenso nem apareço.
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu to postando pq aqui tá devagar, quando fica tenso nem apareço.
Henrico sabio. As vezes fico semanas sem nem entrar na net.
Kaneda escreveu:
quem dera mas minha cachorra ja me satisfaz.
Galdius escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu to postando pq aqui tá devagar, quando fica tenso nem apareço.
Mas a gente te faz sempre. É um clone seu?
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu to postando pq aqui tá devagar, quando fica tenso nem apareço.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu to postando pq aqui tá devagar, quando fica tenso nem apareço.
É, mas faz tempo q isso não acontece, pq vc ta quase todo dia aqui velho. :tudobem: :Loloriginal:
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu to postando pq aqui tá devagar, quando fica tenso nem apareço.
É, mas faz tempo q isso não acontece, pq vc ta quase todo dia aqui velho. :tudobem: :Loloriginal:
Galdius escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu to postando pq aqui tá devagar, quando fica tenso nem apareço.
Pois é.
Leinad escreveu:Kaneda escreveu:
quem dera mas minha cachorra ja me satisfaz.
Kaneda é muito romântico, deus do cell...
Kaneda escreveu:save state mano. zero um por semana no.xbox