porra. nao vejo imagens
Jhony escreveu:Guitto escreveu:Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Forest Law escreveu:Trabalho em casa, nu.
Sempre gostei do Bruce Lee.
Pena que você mora longe... às vezes, pra mudar um pouco, trabalho de calcinha e sutiã.
Quanto ta uma passagem pra SP? :tudobem:
Dedos coçandoooo
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Guitto escreveu:Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Forest Law escreveu:Trabalho em casa, nu.
Sempre gostei do Bruce Lee.
Pena que você mora longe... às vezes, pra mudar um pouco, trabalho de calcinha e sutiã.
Quanto ta uma passagem pra SP? :tudobem:
Dedos coçandoooo
Comprei uma dessa pra mim semana passada: http://www.lingerie.com.br/prod,IDLoja,159,IDProduto,2877479,sensual--espartilho-espartilho-sofistication-vi-lingerie--230012----acompanha-meia-7-8
Guitto escreveu:A moda é ser o Neymar, ou entrar na escolinha de MMA e em uma semana se achar o Anderson Silva.
Leinad escreveu:Guitto escreveu:A moda é ser o Neymar, ou entrar na escolinha de MMA e em uma semana se achar o Anderson Silva.
Existe escolinha de mma???
Nos moldes daquelas escolinhas de futebol?
Leinad escreveu:Guitto escreveu:A moda é ser o Neymar, ou entrar na escolinha de MMA e em uma semana se achar o Anderson Silva.
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:A moda é ser o Neymar, ou entrar na escolinha de MMA e em uma semana se achar o Anderson Silva.
É modo de dizer, na realidade são academias, né.
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:A moda é ser o Neymar, ou entrar na escolinha de MMA e em uma semana se achar o Anderson Silva.
Ah tá...
Dez anos atrás, quando eu treinava Muay Thai, na minha academia tinha tb turmas de jiu-jitsu...
Aos sábados, tinha "treino" misto, sparring... SEM supervisão...
Era só alegria... :tudobem:
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:A moda é ser o Neymar, ou entrar na escolinha de MMA e em uma semana se achar o Anderson Silva.
Ah tá...
Dez anos atrás, quando eu treinava Muay Thai, na minha academia tinha tb turmas de jiu-jitsu...
Aos sábados, tinha "treino" misto, sparring... SEM supervisão...
Era só alegria... :tudobem:
Quando minha academia de Kung Fu, ficava em outro endereço, cheguei a fazer uns free sparring contra alunos de Muay Thai e Jiu, era divertido. Interessante ver conceitos bem diferentes num confronto direto.
Kaneda escreveu:leinasa sempre abria.a guarda...
Imperfect escreveu:also.., forrest, que lingerie hein...