RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ps3 desbloqueado... alguem ja tem??

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Imperfect
unclescrooge
Putz Grila!
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionPs3 desbloqueado... alguem ja tem?? - Página 2 EmptyRe: Ps3 desbloqueado... alguem ja tem??

more_horiz
Alohawell escreveu:

sera que se eu socar o aspirador nele consigo tirar muita poeira sem danificar???

é que ja abri ele tem algum tempo, e limpei... + to sem pasta termica agora.

eu ri... Rindo

é que o meu começou a fazer algum barulho agora, e tenho certeza que é sujeira pelo tempo que ele tá em casa e nao foi feito nenhuma limpeza, vou ver se consigo levar na sta em algum tecnico de confiança para ela abrir e dá uma limpada no console..., que deve estar tenso... lol!

Imperfect

descriptionPs3 desbloqueado... alguem ja tem?? - Página 2 EmptyRe: Ps3 desbloqueado... alguem ja tem??

more_horiz
Só eu acho um puta frescura essas ideias de ter que aplicar pasta termica em vg???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só eu acho um puta frescura essas ideias de ter que aplicar pasta termica em vg???

seria...., se nao se mostrasse eficiente..., ja vi varios ps3 voltarem a vida depois de trocar a pasta termica, pois os primeiros vieram com uma de pessima qualidade, o que acabava gerando excesso de calor e fritava a placa e dava o famoso YLOD..., entao, trocar essa pasta foi uma solução que se mostrou correta...

eu nunca troquei pq meu vg nunca mostrou sinal de sobreaquecimento...

Imperfect

more_horiz

da primeira a sexta geração nunca teve dessas merdas

nessa setima vc tem que atualizar firmware, vc tem que passar pasta termica sempre, vc tem que mudar o culer do processador, vc tem que ter filtro de linha, estabilizador e modulador de voltagem, muita merda mesmo

na quinta geração meu n64 e psone eram ligados na tomada e eu sempre jogava em dia tenso de chuva e nada acontecia

more_horiz
Imperfect escreveu:

seria...., se nao se mostrasse eficiente..., ja vi varios ps3 voltarem a vida depois de trocar a pasta termica, pois os primeiros vieram com uma de pessima qualidade, o que acabava gerando excesso de calor e fritava a placa e dava o famoso YLOD..., entao, trocar essa pasta foi uma solução que se mostrou correta...

eu nunca troquei pq meu vg nunca mostrou sinal de sobreaquecimento...

Imperfect

Mas como o uncle falou, nunca teve dessas bichisses, hoje num pode jogar por muito tempo senão quebra, antes você deixava ligado direto e o baguio funcionava de boa o dia inteiro...

unclescrooge escreveu:

da primeira a sexta geração nunca teve dessas merdas

nessa setima vc tem que atualizar firmware, vc tem que passar pasta termica sempre, vc tem que mudar o culer do processador, vc tem que ter filtro de linha, estabilizador e modulador de voltagem, muita merda mesmo

na quinta geração meu n64 e psone eram ligados na tomada e eu sempre jogava em dia tenso de chuva e nada acontecia

Ou com calor de 40 graus...

Meu Genesis uma vez eu jogando de boa e o videogame literalmente explodiu, saiu mó fumaça com um cheiro ruim de dentro do aparelho troquei a fonte e ele tá aqui até hoje. Todo arrebentado porque eu não tinha nenhum cuidado, mas funciona de boa... enquanto os vgs de hoje com uma miserá oscilação de energia você pode jogar o aparelho no lixo :Aff:

more_horiz
concordo que essa é a geração dos "delicados", vg bom e resistente acabou no ps2..., verdade seja dita, e é triste, que o negocio tá mais sensivel que tv de lcd... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
concordo que essa é a geração dos "delicados", vg bom e resistente acabou no ps2..., verdade seja dita, e é triste, que o negocio tá mais sensivel que tv de lcd... Rindo

Imperfect

PS2 só ficou bom com o slim.

Meu PS2 tilojão que o diga :o

more_horiz
Resistencia DE VERDADE ficou lá trás, com os cartuchos.
Geral metia a bica no SNES quando perdia no jogo, e a porra funcionava 100%.

more_horiz
eu tinha um snes sofrido...

ate paçoca eu deixei cair no encaixe dos cartuchos... so nao me perguntem como fiz isso Ps3 desbloqueado... alguem ja tem?? - Página 2 239753

more_horiz
Alohawell escreveu:

ate paçoca eu deixei cair no encaixe dos cartuchos... so nao me perguntem como fiz isso Ps3 desbloqueado... alguem ja tem?? - Página 2 239753

Sim.

CD/DVD/Bluray são uma porcaria!
Eu tinha um dreamcast.
Um dia, eu zoei o leitor dele com uma simples.............................

wait! Shocked

Embarassed

more_horiz
Alohawell escreveu:

No mesmo jeito que fez o forum: na cagada.

more_horiz
Alohawell escreveu:

hehehehe e ambos continuam funcionando. Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:

Gargalhei em três jatos agora... :roleiDrir:

more_horiz
ALoha, o desbloqueio funciona. Um amigo meu fez no console dele. Não percebi diferença nenhuma no funcionamento do PS3 seja nos coolers, ou em qualquer outra coisa (exceto o drive de BD que não é usado). A bronca do desbloqueio é que ele não pode conectar na PSN. O ultimo update de firm quebra o funcionamento do desbloqueio e, caso vc acesse com o firm anterior, o console pedirá para atualizar sob pena de não se conectar mais na PSN.

more_horiz
lstrindade escreveu:
ALoha, o desbloqueio funciona. Um amigo meu fez no console dele. Não percebi diferença nenhuma no funcionamento do PS3 seja nos coolers, ou em qualquer outra coisa (exceto o drive de BD que não é usado). A bronca do desbloqueio é que ele não pode conectar na PSN. O ultimo update de firm quebra o funcionamento do desbloqueio e, caso vc acesse com o firm anterior, o console pedirá para atualizar sob pena de não se conectar mais na PSN.

é... nao sei ate que ponto vale a pena...

melhor ficar nos originebas mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder