RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ps3 desbloqueado... alguem ja tem??

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Imperfect
unclescrooge
Putz Grila!
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionPs3 desbloqueado... alguem ja tem?? - Página 5 EmptyRe: Ps3 desbloqueado... alguem ja tem??

more_horiz
lstrindade escreveu:
Falar nisso...alguém que ja teve Xiboca 360 Fat e comprou o Slim? Se eu vender meu Fat pra comprar um Slim, tenho que transferir as licensas logo? ou posso fazer isso a qualquer momento depois de vender o console (con HDzinho formatado, lógico)?

não sei cara, pq quando comprei o slim quem fez a instalação foi um amigo meu que foi passar um feriado lá em casa

eu acho que os saves vc tem que fazer backup via memory card/pendrive
as conquistas continuam por causa do msn/hotmail/live

descriptionPs3 desbloqueado... alguem ja tem?? - Página 5 EmptyRe: Ps3 desbloqueado... alguem ja tem??

more_horiz
peguei dados com um amigo:

vc pode formatar o hdd sem problemas depois de fazer backup dos saves

as conquistas continuam não no bicho, mas sim na sua conta (msn/live/...)

o bicho formatado não vai ter nenhum vestigio que vc o usava

more_horiz
unclescrooge escreveu:
lstrindade escreveu:
Falar nisso...alguém que ja teve Xiboca 360 Fat e comprou o Slim? Se eu vender meu Fat pra comprar um Slim, tenho que transferir as licensas logo? ou posso fazer isso a qualquer momento depois de vender o console (con HDzinho formatado, lógico)?

não sei cara, pq quando comprei o slim quem fez a instalação foi um amigo meu que foi passar um feriado lá em casa

eu acho que os saves vc tem que fazer backup via memory card/pendrive
as conquistas continuam por causa do msn/hotmail/live

É, as saves e os jogos comprados eu já tenho tudo em backup num HD externo. É pra os jogos que vc compra via XBL, há um codigo de licenda que libera ele pra uso no console. Quando vc troca de console, copia o conteúdo (saves e jogos ) via pen drive ou HD externo, mas tem de ir ao site da XBL e transferir a licensa pra o novo console (enquanto vc está logado no novo console) e então, os jogos passarão a funcionar no novo console. Mas não sei se posso vender o console logo e transferir depois ou se eu devo fazer isso antes de vender o console (ja com o Slim em mãos e tudo copiado).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder