RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

UNCLE SURTOU EM VILA VELHA! [+PELADO] [+É SAUDADES DO FÓRUM]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Jail
Kaneda
Leinad
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionUNCLE SURTOU EM VILA VELHA! [+PELADO] [+É SAUDADES DO FÓRUM] - Página 2 EmptyRe: UNCLE SURTOU EM VILA VELHA! [+PELADO] [+É SAUDADES DO FÓRUM]

more_horiz
A pessoa por tras do uncle é muito gente fina, tenho adicionado no meu face.

O personagem é um pé nas bolas.

descriptionUNCLE SURTOU EM VILA VELHA! [+PELADO] [+É SAUDADES DO FÓRUM] - Página 2 EmptyRe: UNCLE SURTOU EM VILA VELHA! [+PELADO] [+É SAUDADES DO FÓRUM]

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
acho q o desban ja saiu, mas ele deve ter optado por abandonar aqui


Exato.

é escolha, mas continua ativo no grupo do FB...., sei lá..., cada um, cada um uai.... Smile

no FB ainda trocamos ideia normalmente..., so to devendo ver um anime que ele me indicou que eu vivo esquecendo... :tudobem:

Imperfect

descriptionUNCLE SURTOU EM VILA VELHA! [+PELADO] [+É SAUDADES DO FÓRUM] - Página 2 EmptyRe: UNCLE SURTOU EM VILA VELHA! [+PELADO] [+É SAUDADES DO FÓRUM]

more_horiz
manda elw voltar pra falar daa historias.a

descriptionUNCLE SURTOU EM VILA VELHA! [+PELADO] [+É SAUDADES DO FÓRUM] - Página 2 EmptyRe: UNCLE SURTOU EM VILA VELHA! [+PELADO] [+É SAUDADES DO FÓRUM]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder