RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
bruno79
Imperfect
zir0
Kaneda
Dopefish
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Leinad
Guitto
14 participantes

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
se eu nao conhecesse o leinad, estranharia ele agora, mas como conheço, sei que ele tá trollando... :roleiDrir:

@henrico - tu vacila muito ae na paulista, eu que trabalhei ae a quase 20 anos atras vi varias coisas..., e olha que internet engatinhava naquela epoca....

also..., nunca fui fã dessa babi rossi, mas ela tá bem gata com o cabelo crescendo ainda..., e ja acostumando na chapinha... awesome

Imperfect

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
Guitto escreveu:
Sinceramente, eu não sei exatamente, como voces conseguem viver em uma cidade tão grande.

Fiquei com uma paulista que estudava publicidade aqui no RS, e ela disse que SP é o centro de porto alegre aumentado em 10x. E eu ODEIO o centro de Porto Alegre, por, caras, É MUITA GENTE!

Aumentando isso em 10x no minimo(segundo ela) eu cometeria suicidio.


Já fui no centro de Porto Alegre...
Além do centro daqui ser maior, é mais movimentado, mais bagunçado e mais perigoso. Rindo

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
do cel cara... voltando. paulista so da um beijo no rosto e carioca da dois e manja as tetas.


O que é manjar as tetas?

manjar igual a olhar pensandp na espanhola que vc ira fazer em breve

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
Imperfect escreveu:
se eu nao conhecesse o leinad, estranharia ele agora, mas como conheço, sei que ele tá trollando... :roleiDrir:



Como assim?
Quando eu trollei?
Sp não é violenta, com transito e caótica?

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
Guitto escreveu:
Sinceramente, eu não sei exatamente, como voces conseguem viver em uma cidade tão grande.

Fiquei com uma paulista que estudava publicidade aqui no RS, e ela disse que SP é o centro de porto alegre aumentado em 10x. E eu ODEIO o centro de Porto Alegre, porque, caras, É MUITA GENTE!

Aumentando isso em 10x no minimo(segundo ela) eu cometeria suicidio.

10x...

vei.., na boa, aqui vivem quase 13 milhoes de pessoas, SÓ NA CIDADE DE SAMPA..., qualquer lugar para se chegar, tiver mais de 15km e tiver transito, sao 2hs pra lá...., tem varios, mas varios fatores mesmo.., EU moro no centro de sampa..., aquilo nao para 24hs por dia, seja trabalho ou seja os noias, se vc gosta de sossego, fica porai..., se gosta de agito..., vem pra cá, uma das melhores noites do mundo fica por aqui, o que vc pensar de balada, aqui existe...

Imperfect

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
não moro especificamente na cidade de sp, mas a variedade de serviços e facilidades oferecidas aqui é enorme, facilita muito a vida

quanto aos problemas, qualquer grande megalópole tem

adoro o estado de são paulo e não troco isso aqui por nada

e também não é toda essa desgraça que pintam não, aqui tem paisagens muito bonitas e muito mais área verde metropolitana que muitas capitais ai (fortaleza, por exemplo)

claro que, por ter MUITO mais gente que em qualquer lugar no brasil, óbvio que aqui tem mais gente ruim também

Última edição por Dopefish em Qua 08 Ago 2012, 16:05, editado 2 vez(es)

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Sinceramente, eu não sei exatamente, como voces conseguem viver em uma cidade tão grande.

Fiquei com uma paulista que estudava publicidade aqui no RS, e ela disse que SP é o centro de porto alegre aumentado em 10x. E eu ODEIO o centro de Porto Alegre, por, caras, É MUITA GENTE!

Aumentando isso em 10x no minimo(segundo ela) eu cometeria suicidio.


Já fui no centro de Porto Alegre...
Além do centro daqui ser maior, é mais movimentado, mais bagunçado e mais perigoso. Rindo


Em termos de organização, Porto Alegre é uma boa cidade. Se for mais gente, mais bagunça e MAIS PERIGOSO, eu nunca vou morar ai. :tudobem:

Agora, os bairros de Porto Alegre representam bem mais a beleza da cidade.

Maaaaaaaaaaaaaaaassss, os amigos que fiz ai de SP, em geral, são pessoas bem legais.

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
do cel cara... voltando. paulista so da um beijo no rosto e carioca da dois e manja as tetas.


O que é manjar as tetas?

manjar igual a olhar pensandp na espanhola que vc ira fazer em breve


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Caralho... Como assim Kaneda???
Toda carioca que dá dois beijinhos no rosto significa que irá lhe fazer uma espanhola mais tarde???
É assim que funciona aí???

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Sinceramente, eu não sei exatamente, como voces conseguem viver em uma cidade tão grande.

Fiquei com uma paulista que estudava publicidade aqui no RS, e ela disse que SP é o centro de porto alegre aumentado em 10x. E eu ODEIO o centro de Porto Alegre, porque, caras, É MUITA GENTE!

Aumentando isso em 10x no minimo(segundo ela) eu cometeria suicidio.

10x...

vei.., na boa, aqui vivem quase 13 milhoes de pessoas, SÓ NA CIDADE DE SAMPA..., qualquer lugar para se chegar, tiver mais de 15km e tiver transito, sao 2hs pra lá...., tem varios, mas varios fatores mesmo.., EU moro no centro de sampa..., aquilo nao para 24hs por dia, seja trabalho ou seja os noias, se vc gosta de sossego, fica porai..., se gosta de agito..., vem pra cá, uma das melhores noites do mundo fica por aqui, o que vc pensar de balada, aqui existe...

Imperfect


Porto Alegre tem 2 milhoes de pessoas e eu ja acho muito. Valeu pela dica, mas nasci na cidade certa. :tudobem:

Dopefish escreveu:
não moro especificamente na cidade de sp, mas a variedade de serviços e facilidades oferecidas aqui é enorme, facilita muito a vida

quanto aos problemas, qualquer grande megalópole tem

adoro o estado de são paulo e não troco isso aqui por nada



Cara, a unica coisa ruim em Porto Alegre é games mesmo. Mas ta melhorando, comecei a achar lojas novas. Porem, hoje em dia, com a internet, e eu com um cartão de crédito internacional, foda-se o mundo e que meu pau cresça! :tudobem:

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
sao paolo deve aer o caos.

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
leinad, leinad....

como diria o cachorron...

[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 330-bitch-please

:roleiDrir:

Imperfect

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
do cel cara... voltando. paulista so da um beijo no rosto e carioca da dois e manja as tetas.


O que é manjar as tetas?

manjar igual a olhar pensandp na espanhola que vc ira fazer em breve


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Caralho... Como assim Kaneda???
Toda carioca que dá dois beijinhos no rosto significa que irá lhe fazer uma espanhola mais tarde???
É assim que funciona aí???


e costume nosso dar doos beijos. carioca e safado rapa. viu xana? ja quer tracar. enquanto paulista fica declamando versos decassilabos carioca manda. e ai? ja e? ou ja era?

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Por isso que São Paulo é superior :acepted:


em putas?


Em tudo :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:

Cariocas choram sangue por não serem paulistas.


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

MN postando direto da realidade paralela... Tirando a violência, RJ > SP.


Vamo rir do carioca enrustido galere Rindo Rindo Rindo Rindo


Falando sério cara...
São Paulo não é exatamente seguro, opções de lazer custam caro, transito infernal, poluição...


Serio??? Todo o que você citou é pior no Rio.... http://www.retrogamesbrasil.com/t6105-rio-tem-mais-poluicao-do-ar-do-que-sao-paulo-diz-oms

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
rio contra sampa é o tipo de discussão que nem vale perder tempo...

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
Alohawell escreveu:
rio contra sampa é o tipo de discussão que nem vale perder tempo...



Exato. Todos sabemos que Sampa é melhor em tudo :acepted:

description[O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista - Página 3 EmptyRe: [O LA EM CASA NEWS] Musas seminuas param Av. Paulista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder