RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAgora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8 EmptyAgora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8

more_horiz
De acordo com o site Xbox 360 Achievements, os jogos "Campo Minado", "Solitaire Collection" e "Microsoft Mahjong", que acompanharão o Windows 8, terão Conquistas para habilitar.

Segundo o site, os jogos virão com o novo selo da Microsoft, o Xbox Windows, separando os games do catálogo Windows Live. Os títulos estarão disponíveis junto com as cópias do Windows 8, que será lançado em outubro.

As pontuações são variadas, bem como o número de conquistas: "Microsoft Mahjong" e "Solitaire Collection" possuem três conquistas cada, que rendem 25 e 40 pontos, respectivamente. Já "Campo Minado" conta com quatro conquistas, somando um total de 50 pontos para o jogador.

Até o momento a Microsoft não confirmou a informação.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/08/08/campo-minado-e-paciencia-terao-conquistas-no-windows-8.htm

descriptionAgora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8 EmptyRe: Agora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8

more_horiz
Essa noticia é tão "inusitada" que eu fiquei em duvida se postava aqui ou no Save Point Rindo Rindo Rindo

Prevejo usuários do W8 varando noites para platinar (ou como chamem conseguir todas as conquistas no Xbox) esses jogos :tudobem:

descriptionAgora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8 EmptyRe: Agora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8

more_horiz
Pqp, huahuahuahuahuahua.

descriptionAgora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8 EmptyRe: Agora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8

more_horiz
Interessante.

descriptionAgora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8 EmptyRe: Agora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8

more_horiz
quero ver platinar o campo minado

descriptionAgora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8 EmptyRe: Agora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8

more_horiz
No lugar dessas coisas, eles deveriam voltar a coloccar aquele joguinho de pinball, "Space cadet" (acho que era esse o nome... mas enfim... o pinball tinha como temática o espaço) que era o melhor jogo que vinha com o windows.
Não sei porque tiraram.

descriptionAgora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8 EmptyRe: Agora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8

more_horiz
Grau Hut escreveu:
No lugar dessas coisas, eles deveriam voltar a coloccar aquele joguinho de pinball, "Space cadet" (acho que era esse o nome... mas enfim... o pinball tinha como temática o espaço) que era o melhor jogo que vinha com o windows.
Não sei porque tiraram.


Sim space cadet , era fodao :acepted:

descriptionAgora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8 EmptyRe: Agora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8

more_horiz
LuizHB escreveu:
Grau Hut escreveu:
No lugar dessas coisas, eles deveriam voltar a coloccar aquele joguinho de pinball, "Space cadet" (acho que era esse o nome... mas enfim... o pinball tinha como temática o espaço) que era o melhor jogo que vinha com o windows.
Não sei porque tiraram.


Sim space cadet , era fodao :acepted:


concordo

descriptionAgora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8 EmptyRe: Agora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8

more_horiz


:acepted:

descriptionAgora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8 EmptyRe: Agora sim NEWS: "Campo Minado" e "Paciência" terão Conquistas no Windows 8

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder