RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
gustavo
yon
8 participantes

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptySobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
Mexendo aqui pra configurar isso...

Bem, o uLaunchELF só dá pra rodar via DVD/CD? (Tô sem, vou precisar deixar pra amanhã se não der pelo pen drive :fui: )

Nos matricsão ele roda normal ou vou precisar do Free McBoot? (O que me foderia, pq pelo que li precisa de um memory card original)

Bom, quando eu terminar aqui, vou upar todos arquivos já prontos pro uso e fazer um tutorial mais direto rimkuk

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
:foreveralone:

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
Não entendi nada não vou mentir...










então falou rimkuk

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
gustavo escreveu:
Não entendi nada não vou mentir...










então falou rimkuk


Forte abraço cara. Mande lembranças a todos Sorriso

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
usa o freemcboot...instala ele...e ai vc usa o ulaunch pelo memory....

o foda é fazer rodar no linux q n consegui ainda

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
Já queimei uma pasta inteira de DVDs, nem fodendo que agora vou usar em rede... testarei quando tiver oportunidade.

Por enquanto, vou fritar meu canhão e comprar outro já. :tudobem:

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
Esclareceu muito não, mas quando voltar pra casa, compro um DVD e faço o teste...

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
yon escreveu:
Esclareceu muito não, mas quando voltar pra casa, compro um DVD e faço o teste...



Sorry, quem manja é o Putz mesmo... :tudobem:

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
Faz o seguinte...

Usa o Ulaunch para criar uma pasta no memory card chamada BOOT

e dentro dessa pasta você coloca o arquivo .elf do Ulaunch com o Nome BOOT.elf... se oseu é matrix é só iniciar o console segurando um dos botões de cima do controle (o qual eu não lembro, Acho que é o R2) aí vc conecta o pc no ps2 usa um programinha para abrir isos e boas festas....

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
já já vou poder mexer, vamo ver o que rola aqui.

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
Leia as informações aqui:

http://ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=14306

Tirando a config d linux q pra mim n deu certo, o resto funciona perfeitamente

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
vi agora q a versão 0.9 ta disponível do OPL....baixa ela já

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leia as informações aqui:

http://ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=14306

Tirando a config d linux q pra mim n deu certo, o resto funciona perfeitamente


minha dúvida era se o uLaunchElf rodava pelo pen drive Sobre rodar jogos de PS2 por rede.. 2314298090
E se funfa direto pelo matrix falseta ou precisa do Free MC Boot..

Mas já já vou olhar isso e ver o que dá.

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Leia as informações aqui:

http://ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=14306

Tirando a config d linux q pra mim n deu certo, o resto funciona perfeitamente


minha dúvida era se o uLaunchElf rodava pelo pen drive Sobre rodar jogos de PS2 por rede.. 2314298090
E se funfa direto pelo matrix falseta ou precisa do Free MC Boot..

Mas já já vou olhar isso e ver o que dá.


eu uso o freemcboot acho masi prático...ele abre por onde vc quiser, pen drive, memory card etc.......mas vc tem q transforma-lo em boot pra acessa-lo d primeira. Caso contrário vc precisa do cd msmo

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
Consegui, mas nem usei o freemcboot não...

Rodando NFS Carbon lindamente aqui

Agora testar algum jogo em CD pra ver se vai normal

descriptionSobre rodar jogos de PS2 por rede.. EmptyRe: Sobre rodar jogos de PS2 por rede..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder