RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rodar Jogos no PS2 por Pen Drive

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leonardo Soler
Putz Grila!
yon
Ritinha Ratinha
Nanaki
filipe prevot
10 participantes

description Rodar Jogos no PS2 por Pen Drive Empty Rodar Jogos no PS2 por Pen Drive

more_horiz
Alguém ai já consegui fazer isso? rimkuk

http://www.w11online.com/forum/showthread.php?t=29574&page=1

description Rodar Jogos no PS2 por Pen Drive EmptyRe: Rodar Jogos no PS2 por Pen Drive

more_horiz
ja consegui com um ps2 com thunder pro 2 gold, mas dava altos lags

description Rodar Jogos no PS2 por Pen Drive EmptyRe: Rodar Jogos no PS2 por Pen Drive

more_horiz
isso seria muito útil pra mim,se alguem conseguir eu quero tb!!

more_horiz
Por usb fica lento, pq a usb dele é 1.0
Além da compatibilidade não ser 100%...

Baum mesmo é por rede. Eu não tô na minha casa pra pegar os arquivos pra por no ps2 pra rodar, mas é simples..
Putz manja tb Sorriso

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
isso seria muito útil pra mim,se alguem conseguir eu quero tb!!

o zanholo fez pra mim no PS2 tijolao comprei um modem e um HD IDE 80 GBs.
depois ele instalou um programa chamado HD loader e o free boot no memory card pra nao ocupar o meu HD.
os jogos ele instalou do PC dele usando outro programa que não me lembro agora rs.
passou rapidinho direto do PC dele para o meu HD ficou 100% Sorriso

more_horiz

gostei desse video.

more_horiz
Tutorial

só ler, fazer e ser feliz.

mim beijem

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Tutorial

mim beijem

claro meu lindo :acepted:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Tutorial

mim beijem

E putz, pus os jogos no hd interno do pc, parou as travadas. :acepted:

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Tutorial

mim beijem

pois é...ai rodal iso...de hd externo pra ler no usb do pc, dpois passar pela rede pro ps2 ler...ai fica meio ruim msmo :tudobem:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Tutorial

mim beijem

pois é...ai rodal iso...de hd externo pra ler no usb do pc, dpois passar pela rede pro ps2 ler...ai fica meio ruim msmo :tudobem:

Pois é.. Mas meu HD interno é pequeno pra isso.. Então por enquanto vai ter que ter travadinhas mesmo Rindo

more_horiz
O FABIO COLOCOU OS PROGRAMAS NO MEMORY CARD PRA NÃO OCUPAR MUITO O HD MESMO ASSIM O PROGRAMA LER BEM OS JOGOS.
O FABIO ME FALOU QUE HA TAMBÉM UMA LISTA DE COMPATIBILIDADES DE ALGUNS JOGOS DE PS2.

more_horiz
yon escreveu:
Por usb fica lento, pq a usb dele é 1.0
Além da compatibilidade não ser 100%...

Baum mesmo é por rede. Eu não tô na minha casa pra pegar os arquivos pra por no ps2 pra rodar, mas é simples..
Putz manja tb Sorriso

Só meter um cabo de rede nele e seja feliz!

more_horiz
o lance do cabo de rede funciona com ps2 slim? pensando seriamente em desaposentar o meu (ou vender de vez... matrix infinity original tá ficando raro)

more_horiz
dukemagus escreveu:
o lance do cabo de rede funciona com ps2 slim? pensando seriamente em desaposentar o meu (ou vender de vez... matrix infinity original tá ficando raro)

Não só funciona como é o mais recomendado....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder