RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo transar no parque de diversões. EmptyComo transar no parque de diversões.

more_horiz

descriptionComo transar no parque de diversões. EmptyRe: Como transar no parque de diversões.

more_horiz
rimkuk

sendo sincero, eu vi a reportagem e as fotos ontem dessa galera no "labamba"...., transou mesmo ou deu uns malhos????que imagina meter naquilo girando a mil... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionComo transar no parque de diversões. EmptyRe: Como transar no parque de diversões.

more_horiz
Que data é a gravação? Porque porra, aquele fundo pintado é o mesmo de quando eu era criança, porra pqp.

more_horiz
Imperfect escreveu:
rimkuk

sendo sincero, eu vi a reportagem e as fotos ontem dessa galera no "labamba"...., transou mesmo ou deu uns malhos????que imagina meter naquilo girando a mil... :roleiDrir:

Imperfect

Nem um nem outro.... galera só não consegue se segurar e cai um em cima do outro.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
rimkuk

Imperfect

Nem um nem outro.... galera só não consegue se segurar e cai um em cima do outro.

ou seja..., fizeram strike tentando se agarrar... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder