RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Diversões Retronline] [Jogatina 19/08 21h] + Votação de jogos

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
MarvoxBrasil
Henrico D. Santo
Antonio Neto
bruno79
Leinad
DJANGO
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
unclescrooge
Bonatti
Lbert
Alohawell Ltda
Dopefish
Putz Grila!
18 participantes

description[Diversões Retronline] [Jogatina  19/08 21h] + Votação de jogos Empty[Diversões Retronline] [Jogatina 19/08 21h] + Votação de jogos

more_horiz
O objetivo é criarmos um grupo para jogarmos os jogos antigos de pc online.

Creio q a melhor maneira para jogarmos vai ser via Hamachi

Spoiler :

Bom, antes de nos divertimos a valer nisso preciso da ajuda de alguns d vcs para fazer testes, visto q eu n entendo praticamente nada d configração de redes.

os jogos q estiverem com servidores ativos podemos optar por eles, porém n será um servidor nosso e logo n teremos controle sobre nda.

Jogos a serem jogados:

Quake 1 e 2
Age of empires 1 e 2
Battlefield 1942
command & conquer
warcraft
starcraft
e...
Postem mais jogos a serem colocados na lista.

E tb postem a preferências de vcs, horários e dias q podem jogar pra podermos marcar com exatidão.

é nóis!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos lá pessoal.

(jogo quake 1 para testar clique aqui quake 1)

1º Baixe o hamachi

Baixe o hamachi (Para Windows XP/Vista/7/2000/2003) aqui
Baixe o hamachi (linux) aqui

2º Instale (windows)

é só next, next e finish e para configurar assistam o vídeo q n tem erro.

2ºb Instale (linux-com agradecimentos as pessoas q disponibilazaram seus tutos na internet)

Tuto 1
Tuto 2
Tuto 3

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Sala Hamachi para age 2

Nome: age2retro
senha:
Spoiler :

Tuto Age of empires 2

(jogo age of empires 2 + the conquersClique aqui para baixar
(patch e para age2 clique aqui para baixar o patch e)

1º Instale o jogo (q é só descompactar o arquivo e pronto :;bigode;: )

2º Instale o Patch E seguindo o tutorial

Spoiler :

3º Abra o jogo com o patch e como descrito no tutorial.

4º Entre em multijogador

5º escolha a opção lan com direct play (n tenho certeza se essa ainda :;bigode;: ) e digite o ip do criador da sala, q óbviamente deve ser disponibilizado por quem criar a sala. Será o ip do hamachi, n o ip da sua máquina Rindo

6º chutar bundas!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tuto age 2 para linux

veja os vídeos pq n manjo nda disso

parte 1

parte 2

--------------------------------------------------------------------------------

Links Diablo 2

PlayDisc
Megaupload

InstallDisc
Megaupload

Lord of Destruction (todos no Rapidshare)

Parte 1
[url]https://rs741tl2.rapidshare.com/#!download|741dt|209546754|WWW.THEREBELS.BIZ_Diab_II_LofD_by.Chernobyl_.part1.rar|209715|R~72BA680CC51C7755144BC4630894907E[/url]

Parte 2
[ur]https://rs378tg2.rapidshare.com/#!download|378tl|209547135|WWW.THEREBELS.BIZ_Diab_II_LofD_by.Chernobyl_.part2.rar|209715|R~B1414B2BA2253A47F7802828211920B7[/url]

Parte 3
[url]https://rs760tl.rapidshare.com/#!download|760tl3|209545735|WWW.THEREBELS.BIZ_Diab_II_LofD_by.Chernobyl_.part3.rar|64750|R~6BBE6714954DFC4B4AC450E733D674A8[/url]

Última edição por Putz Grila! em Sex 19 Ago 2011, 13:53, editado 32 vez(es)

description[Diversões Retronline] [Jogatina  19/08 21h] + Votação de jogos EmptyRe: [Diversões Retronline] [Jogatina 19/08 21h] + Votação de jogos

more_horiz
Eu preciso de alguém com um jogo antigo.

Age 1 ou o 2

ou quake 1

description[Diversões Retronline] [Jogatina  19/08 21h] + Votação de jogos EmptyRe: [Diversões Retronline] [Jogatina 19/08 21h] + Votação de jogos

more_horiz
MAS QUE COISA LINDA DA PORRA

Eu tenho age 1 e 2 originais e quake baixado...em casa obvio

more_horiz
gostava mais do topico antigo

more_horiz
@alohas

aquele tópico RIP

@Dope

opa...vou instalar o age 2 aqui...pra testarmos o hamachi então Sorriso

more_horiz
Caso seja o Quacke, avisem onde podemos abaixá-lo, será que ele já está no site abandonware?

more_horiz
Pode ser o quake 1, deixa eu achar um link e coloco pra vcs aqui

Link pro HAMACHI e QUAKE 1 Adicionados

edit: Aew pessoal eu troquei o link do hamachi...quem baixou antes, me desculpe mas é melhor baixar d novo.

add link para age 2

Última edição por Putz Grila! em Qua 06 Jul 2011, 19:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quando alguém puder testar me avise :acepted:

estou pronto Rindo

more_horiz
eu nao posso hj.. os downloads estao freneticos e tenho que arrumar o site

more_horiz
foda-se td e todos aloha.... :morrediabo:

:troll:

sem problemas....testamos outra hora I love you

more_horiz
Tô baixando o Quake e vou começar o Age 2, esse vai demorar, vou assistir ao jogo do galinha preta ou bambis

more_horiz
@Lbert

amanha testamos, baixa o hamachi tb e da uma olhada no video.

Spoiler :
:acepted:

more_horiz
baixando o hamachi

more_horiz
Blz, já terminei o Quake, o Age tá em 45%, baixando o Hamachi...

more_horiz
instalei o hamachi Putz

amanhã vou tentar entrar mais cedo pra testarmos o age 2

cheguei tarde hj pq meu cunhado tentou se matar :tudobem:

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder