RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caiu um Pipa no meu quintal [verídico + oldgame]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Perikito
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Leinad
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionCaiu um Pipa no meu quintal [verídico + oldgame] EmptyCaiu um Pipa no meu quintal [verídico + oldgame]

more_horiz
Caiu um Pipa no meu quintal [verídico + oldgame] Pipa-street-fighter

acabou de cair e num pudia deixar de compartilhar com vcssss

hihihi

obs: o que eu faço com isso agora?

descriptionCaiu um Pipa no meu quintal [verídico + oldgame] EmptyRe: Caiu um Pipa no meu quintal [verídico + oldgame]

more_horiz
Já era...

Se o moleque aparecer ai diga "perdeu, prayboy..."

Agora é sua! awesome

descriptionCaiu um Pipa no meu quintal [verídico + oldgame] EmptyRe: Caiu um Pipa no meu quintal [verídico + oldgame]

more_horiz
Em tempo:
Dizem por ai que o Henrico curte soltar pipa... :;bigode;:

more_horiz
Detalhe que é o Ryu e o Ken...
Um soltando Hadouken pra cima do outro...
Quem leva???

O Ryu tem o Sagat, Bison e Akuma no Cartel..
E o Ken?
Já ganhou de quem?
Ken é overrated!

more_horiz
ken é a barbie dos lutadores... fica a dica.

qnt a pipa.. guarda.. e nao devolve..

more_horiz
Alohawell escreveu:
ken é a barbie dos lutadores... fica a dica.

qnt a pipa.. guarda.. e nao devolve..

Sim.
Ken, o marido da barbie.

more_horiz
Leinad escreveu:
Em tempo:
Dizem por ai que o Henrico curte soltar pipa... :;bigode;:

Safadenhu! awesome

Mas esse é do Street Fighter, eu não teria coragem de fumar... digo, digo, soltá-lo. awesome awesome awesome awesome awesome

more_horiz
Oloco daqui o poko aparece umas quiança gritando mandadoooooooo, ai na sua porta...
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
E o seguinte Rita, abraça a pipa certo e se algum maluquinho vier meter o 171 no cê falando pra devolver o baguio liga nois tá ligada? porque aqui a chapa e quente e se algum fdp faltar cum respeito cum nois vai subir o morro na paulada certo?

nossa gangue vai meter pipoco neles sem dó

foto da nossa gangue

Spoiler :

more_horiz
A pipa do vovô nao sobe mais!
Apesar de fazer muita força,
O vovô foi passado pra trás!

Ele tentou mais uma empinadinha,
Mas a pipa não deu nenhuma subidinha.
Ele tentou mais uma empinadinha,
Mas a pipa não deu nenhuma subidinha

more_horiz
ooohhh SIIILLLLLVIIIIOOO

more_horiz
uma pipa SF...??? lol!

essa foi boa... conselho, pendura como se fosse premio no telhado da sua casa, assim a molecada fica esperta da proxima vez, faz dela um exemplo... Rindo

Imperfect

more_horiz
pessualllll, nenhuma criança veio pedir a pipa, a coitada deve ter dicado uum bom tempo no quintal sem que ninguem passasse e pedísse e não tinha cortante na linha.

Acho que ela veio do Horto Florestal e estava sendo empinada por alguma criancinha que deve ter comprado-a pronta daqueles caras que passam vendendo a pipa já no "ar", igual na praia.

Mas assim, minhas sobrinhas(n°05 e 06) vão embora amanhã (graças a D-Us) e minha mãe chega amanhã com meus sobrinhos (nº03,04 e 07) (D-us me livre) e ai eu vou dar pro meu sobrinho (07), mas acho que ele não empina pipa.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
pessualllll, nenhuma criança veio pedir a pipa, a coitada deve ter dicado uum bom tempo no quintal sem que ninguem passasse e pedísse e não tinha cortante na linha.

Acho que ela veio do Horto Florestal e estava sendo empinada por alguma criancinha que deve ter comprado-a pronta daqueles caras que passam vendendo a pipa já no "ar", igual na praia.

Mas assim, minhas sobrinhas(n°05 e 06) vão embora amanhã (graças a D-Us) e minha mãe chega amanhã com meus sobrinhos (nº03,04 e 07) (D-us me livre) e ai eu vou dar pro meu sobrinho (07), mas acho que ele não empina pipa.

A pipa do Street Fighter caiu do ceu...
D-us mandou pra vc...
Eu guardaria!

more_horiz
sobrinha 5 e 6

wtf

vc tem qtos sobrinhos/sobrinhas/agregados???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder