RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Zeck
Henrico D. Santo
yon
Bonatti
D.O.G.S
Dopefish
Imperfect
13 participantes

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
Imperfect escreveu:
To falando, o cachorron é conhecimento... Rindo

concordo com tudo, e o faustao no perdidos da noite era FODASTICO, eu era moleque mas lembro a vez que levaram uma cabra pro programa (aquilo era uma zona, gravado ao vivo de madrugada com a galera da madruga... Rindo ), pois queriam que a cabra fizesse beeeeee..., e nada da cabra fazer o beeeee..., o que aconteceu, ele se encheu e deu um beslicao no saco da cabra, rapaz, aquela cabra nao parava mais... :roleiDrir: sei que foi sacanagem com o bicho, mas eu tinha 10 anos de idade e morri de rir.... Rindo

Imperfect

Puta merda, isso aí foi na época em que o Faustão usava um extintor de incêndio no palco. :troll: Quando a coisa saía do controle (e sempre saía, porque o programa era uma zona), o cara dava umas jateadas de ar no palco.

PQP, digno dos trapalhões. Rindo Rindo Rindo

Hoje o negócio é tão podre que nem olimpíadas tem mais, porra: porta da sacanagem, ponte do rio que cai, rola o rolo, caralhow. :tudobem:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei se fico admirado pela sua inteligencia e conhecimento de tanta coisa ou assustado por você assistir Ana Maria Braga Rindo

Tenho uma mãe solitária que pede pra eu gravar as receitas, quase todo dia, e ainda comprar a revista da mulher na banca, umas 2x por mês.

Dá um desconto... :foreveralone: ..................... :troll:

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
cachorron escreveu:

Você acha que o LOURO JOSÉ existe porque? Pra quebrar o gelo do programa?
Que nada... É pra conduzir o programa e corrigir as cagadas dela mesma.
Perceba.


Pode crê, tipo aquele boneco que fica conversando no programa da Palmirinha, manja? Pra ficar refrescando a memória de velha...

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
bruno79 escreveu:
cachorron escreveu:

Você acha que o LOURO JOSÉ existe porque? Pra quebrar o gelo do programa?
Que nada... É pra conduzir o programa e corrigir as cagadas dela mesma.
Perceba.


Pode crê, tipo aquele boneco que fica conversando no programa da Palmirinha, manja? Pra ficar refrescando a memória de velha...

Palmirinha style.



Assista a partir do 2:15... Olha o lance... ahaha

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
cachorron escreveu:
bruno79 escreveu:
cachorron escreveu:

Você acha que o LOURO JOSÉ existe porque? Pra quebrar o gelo do programa?
Que nada... É pra conduzir o programa e corrigir as cagadas dela mesma.
Perceba.


Pode crê, tipo aquele boneco que fica conversando no programa da Palmirinha, manja? Pra ficar refrescando a memória de velha...

Palmirinha style.



Assista a partir do 2:15... Olha o lance... ahaha





Ahhhhhhhhhhhhh errrrrrrr hãããã...

Boneco: FACA! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
Não lerei. Só posto pra dizer que eu como ela e o louro josé. O foda é o ibama correr atrás de mim.

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não lerei. Só posto pra dizer que eu como ela e o louro josé. O foda é o ibama correr atrás de mim.


Hheehhehe zoofilia com anta é mesmo um crime... Trocadilho

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
cachorron escreveu:
bruno79 escreveu:
cachorron escreveu:

Você acha que o LOURO JOSÉ existe porque? Pra quebrar o gelo do programa?
Que nada... É pra conduzir o programa e corrigir as cagadas dela mesma.
Perceba.


Pode crê, tipo aquele boneco que fica conversando no programa da Palmirinha, manja? Pra ficar refrescando a memória de velha...

Palmirinha style.



Assista a partir do 2:15... Olha o lance... ahaha



:Loloriginal:

Fudeo tudo :Loloriginal:

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
Se nao me engano a Ana Maria é formada em geografia, mas na boa , ela fala mta merda para ensino superior :tudobem:

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
Zeck escreveu:
“Eu peguei aqui três xícaras de chá de castanha-do-Pará. Você viu que nós estamos usando um ingrediente nosso, da nossa fauna.


Laque no cérebro!


Porra eu não sabia que castanha-do-Pará era um animal, vivendo e aprendo!! Rindo

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
“Qual a diferença entre um pontinho que dança charme e um que dança funk?”
“Charme e Funk? Essa é dificil hein Ana…não sei…”
“Um anda pontinho e o outro é elepoint”
“Que? Não tem sentido isso!”
“Ri loro, não precisa entender”


Meo, como fais???? Shocked Shocked Shocked

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Zeck escreveu:
“Eu peguei aqui três xícaras de chá de castanha-do-Pará. Você viu que nós estamos usando um ingrediente nosso, da nossa fauna.


Laque no cérebro!


Porra eu não sabia que castanha-do-Pará era um animal, vivendo e aprendo!! Rindo


Edit: piadinha nao mto boa :tudobem:
Podia dar merda

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
Ala, a véia já é confusa e os caras ainda ficam colocando textos complexos pra ela... Só podia sair isso :roleiDrir:

“Existem animais de varios tipos, desde macacos até peixes mas poucos são tão curiosos como esse peixe-macaco da Ilha da Madeira.”
(entra a matéria)
“Antes de comentar, gostaria de pedir desculpas, o nome do peixe era o peixe-cão e não macaco como tinha dito antes.”

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
LuizHB escreveu:
cachorron escreveu:
bruno79 escreveu:
cachorron escreveu:

Você acha que o LOURO JOSÉ existe porque? Pra quebrar o gelo do programa?
Que nada... É pra conduzir o programa e corrigir as cagadas dela mesma.
Perceba.


Pode crê, tipo aquele boneco que fica conversando no programa da Palmirinha, manja? Pra ficar refrescando a memória de velha...

Palmirinha style.



Assista a partir do 2:15... Olha o lance... ahaha



:Loloriginal:

Fudeo tudo :Loloriginal:


Palmirinha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Universo

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
palmirinha é foda... :roleiDrir:

a veia é tão style que ela erra e ri ao mesmo tempo.... Rindo

Imperfect

descriptionCALA BOCA ANA MARIA BRAGA.... - Página 2 EmptyRe: CALA BOCA ANA MARIA BRAGA....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder