RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCurtiram a Ana Maria Braga de Amy Winehouse? Pois, saibam que não acabou por aí... EmptyCurtiram a Ana Maria Braga de Amy Winehouse? Pois, saibam que não acabou por aí...

more_horiz

28/07/11 - 01h32 - Atualizado em 28/07/11 - 10h58

Com visual de Amy Winehouse, Gretchen faz pocket-show no Rio
Na noite desta quarta-feira, 27, cantora lançou CD em Ipanema, Zona Sul da cidade.

Curtiram a Ana Maria Braga de Amy Winehouse? Pois, saibam que não acabou por aí... 0,,53832689-EXH,00

Curtiram a Ana Maria Braga de Amy Winehouse? Pois, saibam que não acabou por aí... 0,,53832685-EXH,00

Até Gretchen, quem diria, resolveu homenagear Amy Winehouse - morta no último sábado, aos 27 anos - em seu pocket-show no Rio. A cantora, que lançou o CD “Gretchen: charme, talento e gostosura”, se apresentou com o penteado e a maquiagem que marcaram a estrela inglesa. “Resolvi fazer esta homenagem, pois era muito fã da Amy”, contou Gretchen.

Aos 52 anos e com 36 de carreira, Gretchen escolheu o Rio para ser a cidade de lançamento do seu 15° CD. “Escolhi o Rio porque sou carioca da gema. Estou muito feliz, pois meu fã clube está em peso aqui e todos os ingressos foram vendidos. É muito bom poder contar com o carinho de todos”, comemorou.

Apesar de estar debilitada por ter feito três cirurgias plásticas – trocou a prótese de silicone dos seios, tirou gordura das costas e fez correção no umbigo -, a cantora não perdeu o rebolado e dançou, rebolou o bumbum e foi aplaudida pelos fãs.

01) No aguardo de ver a Hebe vestida de Amy. Vai ser um espetáculo! awesome

02) Legal ela falar "todos meus fãs vieram" e nas fotos só ter 1,2,3,6,8...10 pessoas. Deve ser só isso mesmo que ela tem de fãs. flower

03) E legal mesmo essa declaração dela:

Curtiram a Ana Maria Braga de Amy Winehouse? Pois, saibam que não acabou por aí... Untitled-120

Se for pelo fato de você ser sem noção, não chegou mesmo a idade. No aguardo, dela chegar então (se bem que perdi as esperanças).

Gretchen eterna. Eternamente sem noção.

descriptionCurtiram a Ana Maria Braga de Amy Winehouse? Pois, saibam que não acabou por aí... EmptyRe: Curtiram a Ana Maria Braga de Amy Winehouse? Pois, saibam que não acabou por aí...

more_horiz
uma das ultimas de uma geração estranha do final dos anos 70 e começo dos 80... Rindo

lembre-se de rita cadillac..., a mulher que teve as manhas de fazer um show desse no carandiru quando lá era uma das prisoes mais perigosas do país...

Imperfect

descriptionCurtiram a Ana Maria Braga de Amy Winehouse? Pois, saibam que não acabou por aí... EmptyRe: Curtiram a Ana Maria Braga de Amy Winehouse? Pois, saibam que não acabou por aí...

more_horiz
Rita>>[infinito]>>Gretchen.

Aliás, acho até que a Gretchen ficou menos baranga com esse visu Amy. Deveria continuar com ele mesmo, daqui pra frente...

more_horiz
Jail escreveu:

Aliás, acho até que a Gretchen ficou menos baranga com esse visu Amy. Deveria continuar com ele mesmo, daqui pra frente...

vc nao quer a gretchen com cara de novinha aos 52 anos e depois de tudo que passou né... lol!

Curtiram a Ana Maria Braga de Amy Winehouse? Pois, saibam que não acabou por aí... Gretchen03

o tempo é cruel cara... Rindo

Imperfect

more_horiz
Passou LONGE da Amy esse visual ai.

more_horiz
Tá na hora de parar Dona Gretchen...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jail escreveu:

vc nao quer a gretchen com cara de novinha aos 52 anos e depois de tudo que passou né... lol!

Curtiram a Ana Maria Braga de Amy Winehouse? Pois, saibam que não acabou por aí... Gretchen03

o tempo é cruel cara... Rindo

Imperfect

Mas não sou eu que quero isso. É ela que acha que as mil plásticas que fez, faz ela ter cara de 15 anos ainda. Santa ilusão. Rindo

Da minha parte, sempre achei ela feia e sem possibilidades de plásticas mudarem isso. A Rita e até irmã dela Sula, por exemplo, era bem mais bonitas (pena que essa foi inventar de fazer plásticas também e ficou estranha).

more_horiz
ela tem cara de traveco hoje, isso eu reconheço, mas ela nao ficou famosa por ser bonita, e sim por ter o pandeiro grande.... Rindo

Imperfect

more_horiz
confesso que desde o dia que meu pipi começou a crescer até hoje eu nunca toquei uma sanfona pra ela

sei lá, não dava/dá prazer

more_horiz
unclescrooge escreveu:
confesso que desde o dia que meu pipi começou a crescer até hoje eu nunca toquei uma sanfona pra ela

sei lá, não dava/dá prazer

se vc ver o filme la conga sexy ae que tu nunca mais vai querer ver ela na sua frente,vai por mim, eu vi o filme.....

Imperfect

more_horiz
Gretchen quer ser Hardcore mas sua idade não deixa.

more_horiz
Dopefish escreveu:

vc tá ficando cada dia melhor nas trollagens.... :roleiDrir: essa eu ri alto... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

vc tá ficando cada dia melhor nas trollagens.... :roleiDrir: essa eu ri alto... :roleiDrir:

Imperfect

É a convivência com vocês :o

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder