RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Kaneda
Ricardo
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyUltimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
Alguém já assistiu? Eu era fã do UFC na época do Royce, ele foi o cara que começou tudo. Não sou praticante de Jiu Jitsu, mas sou um grande admirador do Royce.

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
Eu achava as lutas do Royce Gracie um verdadeiro porre de assistir, mas o admirava muito pela técnica e eficiência.

Ele destruía adversário 2x maior que ele. Demorava, a luta era chata, mas a técnica dele era realmente bem superior.

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
ja.pensou na chave de piroca?

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu achava as lutas do Royce Gracie um verdadeiro porre de assistir, mas o admirava muito pela técnica e eficiência.

Ele destruía adversário 2x maior que ele. Demorava, a luta era chata, mas a técnica dele era realmente bem superior.


Sim, eu admirava exatamente isso. O cara era "magrinho" (pesava 80kg) e vencia adversários bem mais fortes que ele. Era um jogo de xadrez e paciência, ele tinha muita técnica.

Hoje em dia perdeu a graça pra mim, é mais violência do que outra coisa.

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
Um dos homens mais corajosos das artes marciais.
Enfrentava qualquer um...
Sem luvas, sem limite de tempo, sem limite de peso, quase sem regras.
Nunca negou lutas se escondendo atrás do sobrenome famoso - longe disso, tornou-o mais famoso ainda.
Referencia de hombridade.
Admiro muito esse cara.

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
Nunca acompanhei, e só conheci ele por causa dos babacas que faziam jiu jitsu só pra ficar andando com camisa do Team Gracie por ai se achando o gostosão mas na verdade só faziam merda.

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
esse cara e o foda. ele ligou pro sonnen e o cara ficou pianinho... depoos ele explicou que lendaa devem ser respeitadas.

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
Kaneda escreveu:
esse cara e o foda. ele ligou pro sonnen e o cara ficou pianinho... depoos ele explicou que lendaa devem ser respeitadas.


Como assim???
Royce é o único brasileiro que eu já vi o Sonnen elogiar em uma entrevista...

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
esse cara e o foda. ele ligou pro sonnen e o cara ficou pianinho... depoos ele explicou que lendaa devem ser respeitadas.


Como assim???
Royce é o único brasileiro que eu já vi o Sonnen elogiar em uma entrevista...


Kaneda tá muito troll hoje.

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
o grace ligou pra ele parar de falar mal do brasil... ae cagou todo.

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
o cara parou de falar mal rapidinho... grace foda.

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
Kaneda escreveu:
o cara parou de falar mal rapidinho... grace foda.


A família é enorme...
Carlos, Hélio, Carlson, Royce, fizeram história.
Mas, tem uns que é melhor nem citar...

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
o cara parou de falar mal rapidinho... grace foda.


A família é enorme...
Carlos, Hélio, Carlson, Royce, fizeram história.
Mas, tem uns que é melhor nem citar...


Verdade. Tem uns Gracies aí que é melhor esquecer.

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
queria ver um destruindo no ufc... cansei do spider... agora so vai lutar em 2013

descriptionUltimate Royce Gracie [+Netflix] EmptyRe: Ultimate Royce Gracie [+Netflix]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder