RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMike Tyson admite: “Eu não teria vencido Royce Gracie” EmptyMike Tyson admite: “Eu não teria vencido Royce Gracie”

more_horiz
Mike Tyson admite: “Eu não teria vencido Royce Gracie” 919765d8a2205497b8b46a1f7bfc492c_XL

Considerado por muitos como o peso-pesado mais temido da história do Boxe, Mike Tyson reinou absoluto na modalidade a partir de 1986, quando aos 20 anos nocauteou Trever Berbick, e passou a reinar absoluto na modalidade, unificando os cinturões da WBC, WBA, IBF.

Em 1992, após ser nocauteado por Buster Douglas e condenado por estupro, Tyson perdeu seus títulos e sua liberdade. No ano seguinte, Royce Gracie mostraria ao mundo a eficiência do Gracie Jiu-Jitsu vencendo 11 oponentes em quatro edições do UFC.

Naquela época, surgiu a dúvida de como Tyson atuaria no UFC.

Esta semana, os fãs puderam ouvir a resposta do próprio Tyson no programa “UFC Tonight” apresentado por Chael Sonnen, que o perguntou diretamente: “Como seria uma luta sua com o campeão do UFC na época Royce Gracie?”.

Tyson impressionou a todos ao admitir que não teria as ferramentas necessárias para vencer o brasileiro naquela época. "Na realidade, em 1993 eu estava na prisão, então não teria como esta luta ter ocorrido, mas de fato não haveria uma maneira de eu tê-lo vencido” disse Tyson, “Eu não tinha a menor ideia de como era lutar Vale-Tudo e não aceitaria ser surpreendido, teria que treinar muito nestas regras antes de aceitar esta luta. Não há como entrar numa luta assim só contando com seus punhos e sem ter nenhuma técnica no chão. Você também precisa ter um ótimo Wrestling, além de chão e boxe, para se dar bem no MMA. Esta é a verdade".

Tyson também reconheceu que se o MMA tivesse se popularizado alguns anos antes de ele ser preso, seu ego o levaria a competição. “Teria sido maravilhoso, meu ego me diria que eu era o melhor lutador do mundo e eu teria tentado”, reconheceu a lenda do Boxe.

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/5489-mike-tyson-admite-%E2%80%9Ceu-n%C3%A3o-teria-vencido-royce-gracie%E2%80%9D.html

descriptionMike Tyson admite: “Eu não teria vencido Royce Gracie” EmptyRe: Mike Tyson admite: “Eu não teria vencido Royce Gracie”

more_horiz
Eu achava as lutas do Royce Gracie um PORRE de assistir, mas a competência do cara era realmente incrível.

descriptionMike Tyson admite: “Eu não teria vencido Royce Gracie” EmptyRe: Mike Tyson admite: “Eu não teria vencido Royce Gracie”

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu achava as lutas do Royce Gracie um PORRE de assistir, mas a competência do cara era realmente incrível.

Sério?
Pô, eu adorava as lutas dele...
Levava pro chão para finalizar, não pra ficar amarrando.

more_horiz
Leinad escreveu:
Ricardo escreveu:
Sério?
Pô, eu adorava as lutas dele...
Levava pro chão para finalizar, não pra ficar amarrando.

Ele era muito foda. Levava os caras pro chão, o cara tentando se livrar dele, não conseguia, aí era um tempão, de repente o cara bate no chão pedindo clemência e misericórdia pq o Royce conseguir pegar o cara de um jeito totalmente excelente.

É que não entendo de jiu jitsu e tal, então aquele tempo todo dele no chão se rolando com o cara, até o momento antes dele finalizar, pra mim era chato.

more_horiz
Mike Tyson deve ser fã de FF8...

Mike Tyson admite: “Eu não teria vencido Royce Gracie” Zell_Dincht

more_horiz
lindos dentes doyrados dele

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder