Esse fórum tá mto gay, meldels Bonatti!!
yon escreveu:Esse fórum tá mto gay, meldels Bonatti!!
Bonatti escreveu:yon escreveu:Esse fórum tá mto gay, meldels Bonatti!!
Vai bater uma pra Zelda, vai.
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Esse fórum tá mto gay, meldels Bonatti!!
Vai se masturbar pra Zooey e pra Katy chorando, imaginando como não é digno de pegar as duas
yon escreveu:E a Katy Perry é gostosa, gata.. Mas se fosse pra escolher, ia na Zooey fácil! Acho ela muito foda..
Não sei se vcs vêem New Girl, tá bem legal, vale a pena ver...
E as músicas dela são fodas tb
Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Esse fórum tá mto gay, meldels Bonatti!!
Vai se masturbar pra Zooey e pra Katy chorando, imaginando como não é digno de pegar as duas
Não sou digno dessa punheta.
Bonatti escreveu:Me masturbando e chorando freneticamente aqui.
Leinad escreveu:Tem um jatinho suspeito ali.
Ela escondeu um squirtle no biquíni.
Bonatti escreveu:yon escreveu:E a Katy Perry é gostosa, gata.. Mas se fosse pra escolher, ia na Zooey fácil! Acho ela muito foda..
Não sei se vcs vêem New Girl, tá bem legal, vale a pena ver...
E as músicas dela são fodas tb
A Zooey tem um jeito mais "menina inocente" q é foda d+.
Tem um filme foda com ela e o Joseph Levit Gordon do diretor do novo Homem Aranha (Mark Webb), (500) Days of Summer. IMPOSSÍVEL não se apaixonar por ela nesse filme.
Inclusive, vi uma versão resumida e romantizada de uma historia minha nesse filme, me marcou bastante (podem chamar de bicha, foda-se). Mas tem tanta semelhança que até me assustou quando vi.
Quanto a essa serie, nunca vi.... me falaram q é aquela tipica série para mulher, mas não vou julgar sem assistir.