RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cantora Katy Perry se descuida e mostra o bumbum em piscina [+18][+ibagens][+yeah]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Bonatti
Imperfect
LuizHB
Ricardo
burn1004
Zardo
Kaneda
Antonio Neto
Dopefish
Gabriela Martinelly
Leinad
Melhor nick da historia!!
16 participantes

descriptionCantora Katy Perry se descuida e mostra o bumbum em piscina [+18][+ibagens][+yeah] - Página 6 EmptyRe: Cantora Katy Perry se descuida e mostra o bumbum em piscina [+18][+ibagens][+yeah]

more_horiz
Bonatti escreveu:
A Zooey tem um jeito mais "menina inocente" q é foda d+.
Tem um filme foda com ela e o Joseph Levit Gordon do diretor do novo Homem Aranha (Mark Webb), (500) Days of Summer. IMPOSSÍVEL não se apaixonar por ela nesse filme.
Inclusive, vi uma versão resumida e romantizada de uma historia minha nesse filme, me marcou bastante (podem chamar de bicha, foda-se). Mas tem tanta semelhança que até me assustou quando vi.
Quanto a essa serie, nunca vi.... me falaram q é aquela tipica série para mulher, mas não vou julgar sem assistir.

Você não acha a mina apenas bonita. Está apaixonado por ela. Logo, sua opinião está fora de órbita.
Spoiler :


yon escreveu:
Interessante essas parada... E juro. Não usei nenhum entorpecente antes de começar a raciocinar sobre isso Cantora Katy Perry se descuida e mostra o bumbum em piscina [+18][+ibagens][+yeah] - Página 6 2314298090

Yon e Bonatti.

Spoiler :

descriptionCantora Katy Perry se descuida e mostra o bumbum em piscina [+18][+ibagens][+yeah] - Página 6 EmptyRe: Cantora Katy Perry se descuida e mostra o bumbum em piscina [+18][+ibagens][+yeah]

more_horiz
Pra encerrar. Buceta no meio? Meu pau dentro. Pode fechar modera.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder