RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Jhony
Putz Grila!
AndersonSilva
Gabriela Martinelly
Ricardo
Bonatti
D.O.G.S
Guitto
Melhor nick da historia!!
Reznov
Imperfect
15 participantes

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Nem quero ficar malhado. Só não quero ficar gordo. awesome

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Puxar ferro é a coisa MAIS CHATA DO UNIVERSO! Por isso faço artes marciais:

Emagreço com saude, bons exercicios e ainda aprendo a me defender.

Foda que vou precisar malhar por quatro longos meses antes de voltar pra qualquer luta, triste isso.


Vai fazer 3 meses que parei de treinar, mas também prefiro artes marciais do que puxar ferro (não tenho paciência).
Odeio combate, não pretendo ser lutador e nunca vou brigar com ninguém. Gosto do kung fu pela filosofia, história, katis, bruce lee e exercícios.

Na verdade, meu esporte do coração mesmo é a natação, eu competia quando era mais novo e por pouco não segui nesse esporte.

Hoje me arrependo.


Olha, o Kung Fu talvez, seja a unica arte marcial que permite isso: Treinar, arduamente, e não ter combate se não quiser, por causa dos Katis. Só que o praticante deve ficar ciente de que isso é apenas 5% do estilo.

Eu gosto de combate, de me superar. Não por simples amor a vitoria, ou bater em alguem, mas tambem, pra aplicar todo meu conhecimento, aquilo que aprendi, e acho que assim melhora as minhas chances de reação frente a uma agressão.

Claro, isso é eu né. Muita gente não gosta do combate.
Eu só não to treinando, a exatos 3 meses, porque sofri um entorse no joelho jogando bola. Ai inflamou os ligamentos, e deu toda uma merda :tudobem:
Mas, agora voltarei, só que o medico recomendou fazer uma academia antes, musculação e tal, ja que é menos puxado, pra eu readquirir o ritmo e não lesionar o joelho denovo.

Só não quero ficar gordo, e eu ja ganhei varios kilos desde que parei de fazer artes marciais.

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Guitto escreveu:
Olha, o Kung Fu talvez, seja a unica arte marcial que permite isso: Treinar, arduamente, e não ter combate se não quiser, por causa dos Katis. Só que o praticante deve ficar ciente de que isso é apenas 5% do estilo.

Eu gosto de combate, de me superar. Não por simples amor a vitoria, ou bater em alguem, mas tambem, pra aplicar todo meu conhecimento, aquilo que aprendi, e acho que assim melhora as minhas chances de reação frente a uma agressão.


Eu gostava dessa coisa de superação na natação, mesmo nas aulas normais eu nadava mais rápido que os outros alunos. Me sentia bem, superando meus limites e de quebra, treinava para as minhas competições.
Esse sempre foi o esporte que eu era realmente foda, ganhava todas em primeiro lugar.

O kung fu eu comecei por causa do Bruce Lee, e sempre gostei mais do Bruce filósofo, do que do Bruce lutador. Os katis são o que eu mais gosto de fazer, combate não curto não, pois foge daquilo que é meu perfil, além de que não gosto de ir pra academia levar porrada. Rindo
E como nunca vou me confrontar com ninguém mesmo, nem me importo em aprender defesa pessoal.

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Eu já amo pegar nos ferros... se fico mais de uma semana sem ir me dá até nervoso

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
o negocio é ser hiperativo...

Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 Sedentarioehiperativo

sedentario e hiperativo... awesome

Imperfect

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 Tumblr_m8lwsgbZfR1qdlh1io1_r1_400

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Jhony escreveu:
Eu já amo pegar nos ferros... se fico mais de uma semana sem ir me dá até nervoso


Duplo sentido nervoso.

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jhony escreveu:
Eu já amo pegar nos ferros... se fico mais de uma semana sem ir me dá até nervoso


Duplo sentido nervoso.


:tudobem:

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Jhony escreveu:
Eu já amo pegar nos ferros... se fico mais de uma semana sem ir me dá até nervoso


Duplo sentido nervoso.


:tudobem:


PQP até qdo escrevo de boa ta ficando assim kkkk

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Imperfect escreveu:
o negocio é ser hiperativo...

Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 Sedentarioehiperativo

sedentario e hiperativo... awesome

Imperfect

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Jhony escreveu:
Eu já amo pegar nos penes... se fico mais de uma semana sem, dou até nervoso

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Jhony escreveu:
Eu já amo pegar nos ferros... se fico mais de uma semana sem ir me dá até nervoso

Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 1344444888447

Spoiler :

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Como todas mesmo. Falo mesmo. Gorda, magra, careca... Tendo buça, como....

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
Kaneda escreveu:
Como todas mesmo. Falo mesmo. Gorda, magra, careca... Tendo buça, como....

guerreiro...

Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 1185978625_BGxUE-L

Imperfect

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz

descriptionEstressados podem preferir as mulheres com mais curvas - Página 4 EmptyRe: Estressados podem preferir as mulheres com mais curvas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder