RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Bonatti
D.O.G.S
LuizHB
yon
Ricardo
Reznov
Imperfect
bruno79
Henrico D. Santo
Dopefish
Jhony
Melhor nick da historia!!
16 participantes

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Perai, os caras queriam economizar R$20??? 20, VINTE REAIS??? Poxa, isso é o cumulo.... Nem os da OS eram assim (bons tempos dos formigões Rindo )....

Exato.

Mas foi POR ISSO e mais um pouco.
Um cara lá cedeu a casa.
Um outro se prontificou em passar o chapéu e, logicamente, comprar a comida (sanduíche, refrigerante, coisas que a irmã iria comprar e montar). Normal.

O que aconteceu? Um veterano lá falou que não tinha o dinheiro, o outro também, o um outro se recusou a pagar... aí um apareceu outro veterano chupador de rola e falou algo como "mas quem quiser aparecer sem avisar e filar minha bóia, somos todos irmãos. Sempre cabe mais um".

Meu amigo, pqp... o dono da casa ficou putaço, e com razão. Como é que tu quer fazer um encontro decente sem dinheiro, sem comida-bebida, sem papel higiênico, sem lugar pra receber as pessoas etc. PQP, os caras são amadores demais. Pior: já é o 17º encontro desse nível. Canal 3 só tem viado, mas pelo menos nesse quesito os caras são organizados.

Isso mostra o quanto os caras são despreparados. Pior: fazem questão de mostrar que são descolados, mas não passam de uns miseráveis. Bando de MIRIM. Rindo

Última edição por cachorron em Ter 14 Ago 2012, 13:31, editado 1 vez(es)

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Perai, os caras queriam economizar R$20??? 20, VINTE REAIS??? Poxa, isso é o cumulo.... Nem os da OS eram assim (bons tempos dos formigões Rindo )....

Exato.

Mas foi POR ISSO e mais um pouco.
Um cara lá cedeu a casa.
Um outro se prontificou em passar o chapéu e, logicamente, comprar a comida (sanduíche, refrigerante, coisas que a irmã iria comprar e montar). Normal.

O que aconteceu? Um veterano lá falou que não tinha o dinheiro, o outro também, o um outro se recusou a pagar... aí um apareceu outro veterano chupador de rola e falou algo como "mas quem quiser aparecer sem avisar e filar minha bóia, somos todos irmãos. Sempre cabe mais um".

Meu amigo, O dono da casa ficou putaço, e com razão. Como é que tu quer fazer um encontro decente sem dinheiro, sem comida-bebida, sem papel higiênico, sem lugar pra receber as pessoas etc. PQP, os caras são amadores demais. Pior: já é o 17º encontro desse nível. Canal 3 só tem viado, mas pelo menos nesse quesito os caras são organizados.

Isso mostra o quanto os caras são despreparados. Pior: fazem questão de mostrar que são descolados, mas não passam de uns miseráveis. Bando de MIRIM. Rindo


Você conseguiu piorar a coisa.... Eu na minha ingenuidade achava que eles estavam escolhendo um lugar e era R$20 por cabeça e eles queriam ir num mais barato. PORRA, querer ir num encontro e ser bancado por desconhecidos é o cumulo do cumulo do ridículo.... Isso porque um cara já tinha arrumado o mais complicado (o lugar e quem faria os comes) Face palm

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você conseguiu piorar a coisa.... Eu na minha ingenuidade achava que eles estavam escolhendo um lugar e era R$20 por cabeça e eles queriam ir num mais barato. PORRA, querer ir num encontro e ser bancado por desconhecidos é o cumulo do cumulo do ridículo.... Isso porque um cara já tinha arrumado o mais complicado (o lugar e quem faria os comes) Face palm

Eu só acompanhei. Nunca fui em encontro desses caras e jamais irei. Rindo

Bicho, é aquilo de sempre: por mais 'amigo' que seja, sempre vai ter um FDP pra se aproveitar (não pagando, filando bóia, vindo de surpresa etc) e outro FDP pra se exibir (mostrando que é descolado, oferecendo comida, pagando por outro).
Nesse encontros, geralmente aluga-se um lugar (tem que ter dinheiro), comprasse comida antes e, no pior dos casos, alguém cozinha (dinheiro novamente). Nessas horas, não tem meio termo: ou paga e vai ou não paga e não vai. Temos que ser justos e práticos. Mas não: o cara já deu a casa, o outro já se comprometeu com comida e, MESMO ASSIM, tem FDP se aproveitando e falando mal.

Agora, nego vem com esse papinho de que 'somos amigos', 'somos todos irmãos', 'irmão ajuda irmão' e nada de ajudar com dinheiro... PORRA. Parece evangelizador de porta de cadeia, papo escroto. Odeio quando esses papinhos furados sobre 'amizade' valem mais do que organização sobre dinheiro.

Resumindo:
Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 1

Última edição por cachorron em Ter 14 Ago 2012, 13:55, editado 1 vez(es)

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Foi uma bruta mancada mesmo.

Melhor nick da historia!! escreveu:


Users marcaram um encontro. Users furam de última hora sem dar aviso e o único que vai era de outra cidade.

Espero ter esclarecido Sorriso



Em minha defesa, digo que avisei a todos que não iria, via mensagem de celular e postando no tópico.

Inclusive, o Oblivion postou quinze minutos depois de eu avisar que não iria, perguntando se alguém ainda iria, se seria desmarcado e tals...

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Eu ia pelo fato de só o Oblivion ter ido, mas a Sra Law demorou 1h e meia pra se arrumar, aí o Oblivion já tinha almoçado e ia embora. :;bigode;:

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Leinad escreveu:
Foi uma bruta mancada mesmo.

Melhor nick da historia!! escreveu:


Users marcaram um encontro. Users furam de última hora sem dar aviso e o único que vai era de outra cidade.

Espero ter esclarecido Sorriso



Em minha defesa, digo que avisei a todos que não iria, via mensagem de celular e postando no tópico.

Inclusive, o Oblivion postou quinze minutos depois de eu avisar que não iria, perguntando se alguém ainda iria, se seria desmarcado e tals...


eu lembro que liguei pra vc que eu ia tentar ir, pois tinha acordao mal pra caraio..., ae nao melhorei e entao avisei que nao poderia ir mais..., mas acho que tava sem credito para te responder, creio que foi isso que aconteceu na epoca..., tinha passado a noite bebendo, ido dormir as 07hs bebado, entao, imagina minha situação...

Imperfect

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Tô com medo agora de marcar o jogo em outubro e só eu aparecer. :;bigode;:

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Você conseguiu piorar a coisa.... Eu na minha ingenuidade achava que eles estavam escolhendo um lugar e era R$20 por cabeça e eles queriam ir num mais barato. PORRA, querer ir num encontro e ser bancado por desconhecidos é o cumulo do cumulo do ridículo.... Isso porque um cara já tinha arrumado o mais complicado (o lugar e quem faria os comes) Face palm

Eu só acompanhei. Nunca fui em encontro desses caras e jamais irei. Rindo

Bicho, é aquilo de sempre: por mais 'amigo' que seja, sempre vai ter um FDP pra se aproveitar (não pagando, filando bóia, vindo de surpresa etc) e outro FDP pra se exibir (mostrando que é descolado, oferecendo comida, pagando por outro).
Nesse encontros, geralmente aluga-se um lugar (tem que ter dinheiro), comprasse comida antes e, no pior dos casos, alguém cozinha (dinheiro novamente). Nessas horas, não tem meio termo: ou paga e vai ou não paga e não vai. Temos que ser justos e práticos. Mas não: o cara já deu a casa, o outro já se comprometeu com comida e, MESMO ASSIM, tem FDP se aproveitando e falando mal.

Agora, nego vem com esse papinho de que 'somos amigos', 'somos todos irmãos', 'irmão ajuda irmão' e nada de ajudar com dinheiro... PORRA. Parece evangelizador de porta de cadeia, papo escroto. Odeio quando esses papinhos furados sobre 'amizade' valem mais do que organização sobre dinheiro.

Resumindo:
Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 1


E os caras se acham por serem mais velhos na comunidade hein??? até pelo jeito que tu fala dos users antigos.... Acho isso uma babaquice sem tamanho. Como se tempo de forum determinasse qualidade ou "minha pica e maior que a sua"....

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Caraca, esse NES Archive é escroto mesmo.

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


E os caras se acham por serem mais velhos na comunidade hein??? até pelo jeito que tu fala dos users antigos.... Acho isso uma babaquice sem tamanho. Como se tempo de forum determinasse qualidade ou "minha pica e maior que a sua"....


Me cadastrei três dias antes de você.
Logo, meu membro é 3cm maior.
Durma com essa verdade.

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


E os caras se acham por serem mais velhos na comunidade hein??? até pelo jeito que tu fala dos users antigos.... Acho isso uma babaquice sem tamanho. Como se tempo de forum determinasse qualidade ou "minha pica e maior que a sua"....


Me cadastrei três dias antes de você.
Logo, meu membro é 3cm maior.
Durma com essa verdade.


Bah... meu kool é mais arrombado que o de vocês dois. Arco Íris

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E os caras se acham por serem mais velhos na comunidade hein??? até pelo jeito que tu fala dos users antigos.... Acho isso uma babaquice sem tamanho. Como se tempo de forum determinasse qualidade ou "minha pica e maior que a sua"....

Nem é questão do cara ser das antigas. Pra mim, isso e nada é a mesma merda. Rindo

O foda é que os caras das antigas vem com esse papo de bosta, não botam dinheiro, não sujam as mãos (pois pra fazer o omelete tem que quebrar os ovos antes) e tem muito usuário novo 'embarcando' nessa 'ideologia'. De onde eu venho, se for pra fazer coisa escrota, melhor nem fazer: ou faz bem feito, ou simplesmente não faz. Papo reto, sem churumelas.

Mas é aquilo.... tem fórum que é escroto por si só. Serious... Se um encontro oficial tá nesse nível, imagine o resto. Aqui eu posso postar peitos, falar bobeiras, zoar com o Luiz (meu brow) que tá todo mundo sussa. Já em outros fóruns... melhor passar longe.

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Eu só vou se forem os que vão comparecer presencialmente.

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E os caras se acham por serem mais velhos na comunidade hein??? até pelo jeito que tu fala dos users antigos.... Acho isso uma babaquice sem tamanho. Como se tempo de forum determinasse qualidade ou "minha pica e maior que a sua"....

Nem é questão do cara ser das antigas. Pra mim, isso e nada é a mesma merda. Rindo

O foda é que os caras das antigas vem com esse papo de bosta, não botam dinheiro, não sujam as mãos (pois pra fazer o omelete tem que quebrar os ovos antes) e tem muito usuário novo 'embarcando' nessa 'ideologia'. De onde eu venho, se for pra fazer coisa escrota, melhor nem fazer: ou faz bem feito, ou simplesmente não faz. Papo reto, sem churumelas.

Mas é aquilo.... tem fórum que é escroto por si só. Serious... Se um encontro oficial tá nesse nível, imagine o resto. Aqui eu posso postar peitos, falar bobeiras, zoar com o Luiz (meu brow) que tá todo mundo sussa. Já em outros fóruns... melhor passar longe.


Mas a "valorização" disso é escrota, tanto dos "newfags" que ficam pagando pau quanto dos "veteranos" que se crescem por causa disso.... É tipo dizer que o Sarney e o Maluf são o melhor para o Brasil só porque estão a muito tempo lá :tudobem:

Tem que ser igual para todos, se um fórum grande e famoso como o Nes Archive faz essa distinção, sinto muito mas eles num são grande coisa não....

Última edição por Melhor nick da historia!! em Ter 14 Ago 2012, 17:36, editado 1 vez(es)

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
cachorron escreveu:

O foda é que os caras das antigas vem com esse papo de bosta, não botam dinheiro, não sujam as mãos (pois pra fazer o omelete tem que quebrar os ovos antes) e tem muito usuário novo 'embarcando' nessa 'ideologia'.


Users antigos participam de encontros e comem de graça.
É isso mesmo???
Ou entendi tudo errado???

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 3 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder