RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Bonatti
D.O.G.S
LuizHB
yon
Ricardo
Reznov
Imperfect
bruno79
Henrico D. Santo
Dopefish
Jhony
Melhor nick da historia!!
16 participantes

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Quase nunca ouvi falar desse fórum NES e tô me cagando por eles.

Sou bom?

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Quase nunca ouvi falar desse fórum NES e tô me cagando por eles.

Sou bom?


Não. É cagão.

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E os caras se acham por serem mais velhos na comunidade hein??? até pelo jeito que tu fala dos users antigos.... Acho isso uma babaquice sem tamanho. Como se tempo de forum determinasse qualidade ou "minha pica e maior que a sua"....

Nem é questão do cara ser das antigas. Pra mim, isso e nada é a mesma merda. Rindo

O foda é que os caras das antigas vem com esse papo de bosta, não botam dinheiro, não sujam as mãos (pois pra fazer o omelete tem que quebrar os ovos antes) e tem muito usuário novo 'embarcando' nessa 'ideologia'. De onde eu venho, se for pra fazer coisa escrota, melhor nem fazer: ou faz bem feito, ou simplesmente não faz. Papo reto, sem churumelas.

Mas é aquilo.... tem fórum que é escroto por si só. Serious... Se um encontro oficial tá nesse nível, imagine o resto. Aqui eu posso postar peitos, falar bobeiras, zoar com o Luiz (meu brow) que tá todo mundo sussa. Já em outros fóruns... melhor passar longe.


Te adogo tbm I love you

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Te adogo tbm I love you

Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 Yo-My-Bro-f4-31785568-250-250 Rindo

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Leinad escreveu:
Foi uma bruta mancada mesmo.

Melhor nick da historia!! escreveu:


Users marcaram um encontro. Users furam de última hora sem dar aviso e o único que vai era de outra cidade.

Espero ter esclarecido Sorriso



Em minha defesa, digo que avisei a todos que não iria, via mensagem de celular e postando no tópico.

Inclusive, o Oblivion postou quinze minutos depois de eu avisar que não iria, perguntando se alguém ainda iria, se seria desmarcado e tals...




ISSO é vdd até eu que nem ia recebi a msg do meu lindoo... pena pq pensei q fosse romantica

Forest Law escreveu:
Tô com medo agora de marcar o jogo em outubro e só eu aparecer. :;bigode;:


Nada a ver Forest.... se marcar num dia q eu possa eu vou

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
eu sempre quero ir noa encontros.

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Caralho, mas eu não sabia dessa parada do Oblivion.... puta sacanagem a galera furar e nem falar para o cara.
E realmente faz tempo q ele não posta aqui.... alguém falou com ele depois do ocorrido?

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
não entendi


Users marcaram um encontro. Users furam de última hora sem dar aviso e o único que vai era de outra cidade.

Espero ter esclarecido Sorriso

Sacanagem, hein... Coitado do cara e da mina. Puta mundo injusto, meo.

Bem, pelo menos vocês simplesmente não fora e ficaram por isso mesmo.

Lá no NES Archive, no tópico de encontro que fazem de 6 em 6 meses, saiu uma puta discussão idiota por causa de comida. Organização de novatos querendo fazer uma coisa legal, com comida pronta, e os veteranos vindo com papinho de mendigo, reclamando de ter que pagar 20 reais.

Meu amigo, eu vejo 2 grandes problemas nessa história acima: pobre de grana e pobre de espírito mesmo. Economizar é fundamental. Mas não querer gastar um TROCADO pra comer melhor com os amigos, é muita miséria. Coisa de pobre miserável mesmo.

Falo mermo. :acepted:


Concordo 100%.
Tenho raiva de gente assim.
Não importa se vc não come coisa X ou Y, vc paga pelo lugar e estão dividindo TUDO, não é um valor diferente para oq cada um for comer.... se é assim, cada um leva a sua própria comida.
Sempre tem coisas que eu não gosto em lugares assim e eu não fico de mimimi.

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
po a galera daqui furou cmg tb no ultimo encontro...
acho que vou parar de falar com vocês por causa disso

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
volte oblivion.

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
Kaneda escreveu:
volte oblivion.


I love you

descriptionAgora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada] - Página 4 EmptyRe: Agora eu me liguei uma coisa [+twittopic][+encontro][+mancada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder