RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

God Of War Saga por U$39,95

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Galdius
Henrico D. Santo
Leinad
7 participantes

descriptionGod Of War Saga por U$39,95 - Página 2 EmptyRe: God Of War Saga por U$39,95

more_horiz
Galdius escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
talvez em novembro eu pegue um ps3 nos eua... certeza que já pego esse junto Sorriso


Galdius saia já da conta do Yon.


Pronto, sai.


Muito obrigado.

descriptionGod Of War Saga por U$39,95 - Página 2 EmptyRe: God Of War Saga por U$39,95

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
talvez em novembro eu pegue um ps3 nos eua... certeza que já pego esse junto Sorriso


Galdius saia já da conta do Yon.


Galdius falaria que iria pegar o PS3 super slim plus pra ficar junto com o fat e slim dele e que já tem todos os god of war, mas vai pegar esse pra completar coleção. :tudobem:


Eu nao tenho PS3 slim e espero nao precisar comprar um.
Tenho todos os GOW nas plataformas originais, nao gosto de coletaneas. Entao nao pretendo pegar essa e nenhuma das outras duas que ja sairam para o PS3.

Fora que em novembro tem o Wii U.



mimimimi só pra ser do contra mimimimi

descriptionGod Of War Saga por U$39,95 - Página 2 EmptyRe: God Of War Saga por U$39,95

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Galdius escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
talvez em novembro eu pegue um ps3 nos eua... certeza que já pego esse junto Sorriso


Galdius saia já da conta do Yon.


Pronto, sai.


Muito obrigado.


De nada.

descriptionGod Of War Saga por U$39,95 - Página 2 EmptyRe: God Of War Saga por U$39,95

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder