RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PS3: Bloquear ou não?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Bonatti
LuizHB
Kaneda
D.O.G.S
dukemagus
10 participantes

descriptionPS3: Bloquear ou não? EmptyPS3: Bloquear ou não?

more_horiz
Peço aqui opiniões sobre o assunto... de preferência algo bem argumentado.

Enfim, vamos colocar tudo em ordem primeiro:

Eu comprei o ps3 pra não investir em PC pra jogar coisa nova. to com um notebook com core i3 com placa de vídeo da intel. Roda sf4 em resolução 600x480 no mínimo (SEM CENÁRIO) e ainda tem queda de framerate... não dá :(

O plano sempre foi "legalizar" o console quando a situação financeira melhorasse, o que seria quando
A) eu terminasse de paga-lo (em setembro)
B) A situação financeira melhorasse (emprego novo chegou)

Fazendo os cálculos e juntando meu dinheiro, acho que consigo separar 100 reais mensais pra comprar games. Dá pra conseguir um jogo novo por mês e aproveitar bem ele.

Eu fiz uma lista dos games que eu tenho curiosidade, e a maioria dá pra conseguir barato "de verdade" ou pela PSN

Segue abaixo a lista de games que eu tenho interesse por agora

- Sf x tekken: comprado por 60 mangos nas americanas
- SSF4 AE: comprado por 80 pila nas americanas
- KoF 13: bons preços por aí e recém saiu na PSN
- Persona 4 Arena: rumores que sairá na PSN estão aparecendo. igual dá pra conseguir por menos de 100 reais
- BlazBlue Continuum Shift EXTEND. Vai sair o terceiro blazblue esse ano ou no próximo... esse vale esperar.
Resident Evil Chronicles HD Collection: tem na PSN por um preço não abusivo e nada de desbloqueio pra ele
- MGS4: primeiro game de PS3 que comprei, um dos melhores até agora
- InFamous: Bom preço na PSN
- Asura's Wrath: O game que eu queria ver (não jogar, ele é um jogo fraco, mas uma experiência visual inigualável) antes de destravar o console. Terminei ele ontém e recomendo ele pra qualquer um que sinta que vale à pena gastar dinheiro com um bom anime ou série de TV.
- Lollipop Chainsaw: arrisco em menos de 3 meses terá promoção na playasia.
- GoW 3 e GoW collection: promoções boas desses aparecem de quando em quando
- Final Fantasy 13: Perdeu valor com as críticas negativas. dá pra comprar baratinho pra quem quer só ver o enredo.
- Heavy Rain: Já vi venderem por 25-30 dólares com tudo no ebay... mesmo comprando no ML e pagando os DLCs fica em conta

Enfim, comprando um deles por mês fora o que a psn me agraciar, dá pra viver bem "bloqueado", e de quebra terei netflix no PS3, o que pra mim é útil pra caramba.

se tudo der errado compro um e3flasher, abro ele e volto pra 3.55

com tudo isso em vista, ainda é uma escolha ruim travar o ps3

descriptionPS3: Bloquear ou não? EmptyRe: PS3: Bloquear ou não?

more_horiz
Meu pensamento é simples:

Jogar tu vai jogar. Isso é fato. O negócio é como conseguir: pirateando ou comprando.

Se teu desejo no futuro é ter o console com os 10-15-20 jogos bonitinhos, originais, pra olhar pra estante e pensar: "pô, tá bonito o investimento", a tendencia é esperar bons momentos, procurar, e não pagar mais que 60-80 em jogo novo. Em 1 ano e pouco, 2 no máximo, vai ter todos que deseja sem muito esforço. Só paga 150 num jogo hoje que é noob e desesperado.

Agora, se o teu desejo é de jogar o máximo de jogos possível, principalmente BD, e não tá aí pra jogos originais, gaste parte desse dinheiro num HD gigante e desbloqueie (principalmente se tu não tá nem aí pra PSN). Vai poupar dinheiro e jogar muito mais. Alguns você vai terminar, outros vai apagar antes de passar da primeira fase.

Você que escolhe. É opinião bem pessoal.

more_horiz
Original. Pq? Graças a net, hj vc pega em promoções fora e dentro do país de jogos com preços muito camaradas. O desbloqueio do ps3 não é 100% e vc perde o grande barato dessa geração que é um online foda.

more_horiz
nem tanto pela coleção bonitinha cachorron, mas jogar sem ficar me estressando com desbloqueio e esperar eboot fix é bem positivo

jogatina online também.

more_horiz
Fui ignorado mas fica aí minha opinião.

more_horiz
cachorron escreveu:
Meu pensamento é simples:

Jogar tu vai jogar. Isso é fato. O negócio é como conseguir: pirateando ou comprando.

Se teu desejo no futuro é ter o console com os 10-15-20 jogos bonitinhos, originais, pra olhar pra estante e pensar: "pô, tá bonito o investimento", a tendencia é esperar bons momentos, procurar, e não pagar mais que 60-80 em jogo novo. Em 1 ano e pouco, 2 no máximo, vai ter todos que deseja sem muito esforço. Só paga 150 num jogo hoje que é noob e desesperado.

Agora, se o teu desejo é de jogar o máximo de jogos possível, principalmente BD, e não tá aí pra jogos originais, gaste parte desse dinheiro num HD gigante e desbloqueie (principalmente se tu não tá nem aí pra PSN). Vai poupar dinheiro e jogar muito mais. Alguns você vai terminar, outros vai apagar antes de passar da primeira fase.

Você que escolhe. É opinião bem pessoal.

3ds te manda um abraço :tudobem:
Só tem jogo caro aquela porra :tudobem:

Tem jogo do lançamento do console a 140-150 :tudobem:

more_horiz
E o negocio é o Wii, joga online com piratao :acepted:

Agora sobre o seu problema,

Vey acho o seguinte, se eu tivesse um ps3 ia desbloquear pq tem jogo que nao compraria nunca e tenho vontade de jogar, mas tbm penso em nao desbloquear pq ps3 tem mto jogo bom e barato

more_horiz
LuizHB escreveu:

Vey acho o seguinte, se eu tivesse um ps3 ia desbloquear pq tem jogo que nao compraria nunca e tenho vontade de jogar, mas tbm penso em nao desbloquear pq ps3 tem mto jogo bom e barato

Veio, sua frase não faz sentido. Ou vc bloqueia ou desbloqueia. Escolha um lado... Se bem que no teu caso, pirataria sempre. :acepted:

more_horiz
Prefiro travado pq vc aproveita bem mais o console, as redes e tal, e não tem dor de cabeça nunca.
Não tenho tempo para jogar varios jogos como antes, logo, pra mim sai mais em conta tb.

E atualmente estamos lotados de promoções muito boas.

Só para constar, Heavy Rain só tem uma DLC q custa uns 4 ou 5 dolares.
Infelizmente a Sony cagou no pau e não deixou a produtora fazer as outras DLC (ia ser 1 por personagem) para se focar na bosta do Move.

more_horiz
Hoje em dia tá mais fácil manter bloqueado. como você mesmo disse, não tem a dor de cabeça de ficar atualizando desbloqueio e essas tralhas. Fora que tá rolando altas promoções de jogos bons!

more_horiz
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:

Veio, sua frase não faz sentido. Ou vc bloqueia ou desbloqueia. Escolha um lado... Se bem que no teu caso, pirataria sempre. :acepted:

Adoro confundir o povo :acepted:
Frases sem nexo e controversas :acepted:

more_horiz
Vai servir vai....

more_horiz
Originais Forever, since 2001. 8)

more_horiz
Olha, em toda minha "carreira" gamer eu vivi quase que exclusivamente de jogos piratas. Mas peguei o PS3 travado propositadamente pelo preço dos jogos originais estarem bons. SSF4 AE, Street vs. Tekken, Sonic Generations (os dois últimos que não são tão antigos assim) eu vi por R$69,90, AC Revelations por R$79 e assim vai... Num é mais tão absurdo manter o console travado pelos ótimos jogos que tem por preços "bons" (porque num é tão leve assim se pensar embora não vá matar ninguém de fome esses preços).

Mas ai é minha opinião e minha condição, se você por algum motivo não tem como manter o console assim (e não estou falando de ter 100 jogos originais, com collectors e etc) compensa manter destravado porque no fim é a mesma coisa praticamente: Destravado você pode ter facilmente 100 jogos, mas só uns 20 ou 30 realmente vão te manter interessado no console, os mesmo que você compraria.

more_horiz
Ah, a loja que eu citei preços é essa aqui: http://www.housegamesonline.com.br/categories/Playstation-3/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder