Melhor nick da historia!! escreveu: Guitto escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Guitto escreveu: Essa loja que o MN indicou tem bons preços. Alguem aqui do forum ja comprou la?
Espero que sim. Fiz uma compra esses dias e só tô esperando chegar.... Outra que eu leio coisas boas é a Big Boy Games: http://www.bigboygames.com.br/
To dando uma preferencia pra essas lojas nacionais, porque la fora o frete ta uma verdadeira FACADA, e não pegarei nada sem rastreamento, porque pior que poupar uns trocados é PERDER eles por causa do frete sem rastreamento.
Faz bem... Se pensar bem em muitos jogos a diferença de preço não está absurda, dá para comprar aqui tranquilo.
Como eu não tenho como pegar lá fora, tenho que caçar bem aqui e viverei de promoções :foreveralone:
Mas tu ta fazendo o certo. A jjgames sempre enviava com rastreio pra ca. Fiz uma compra tranquilo e descobri que eles não fazem envio mais com o codigo porque ta MUITO caro enviar pra ca com rastreamento.
Ai fui ver na estarland e o envio, com tracking tava 28 dolares. Praticamente 60 reais de frete e não ta compensando. Não curto arriscar, nem que seja 20 dolares, entende? por exemplo, se eu perco uma encomenda, ir atras do mesmo jogo vai sair mais caro do que se eu pegasse direto aqui.
O Jeito é isso ai mesmo, caçar, ir atras de promos, pesquisar bem...