RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bill Gates quer reinventar a privada [+tr00]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Henrico D. Santo
Dopefish
yon
Kaneda
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionBill Gates quer reinventar a privada [+tr00] - Página 2 EmptyRe: Bill Gates quer reinventar a privada [+tr00]

more_horiz
discorso... o jobs cagava pra familia

descriptionBill Gates quer reinventar a privada [+tr00] - Página 2 EmptyRe: Bill Gates quer reinventar a privada [+tr00]

more_horiz
Que merda

descriptionBill Gates quer reinventar a privada [+tr00] - Página 2 EmptyRe: Bill Gates quer reinventar a privada [+tr00]

more_horiz
cachorron escreveu:

Verdade.

Na época que era "CEO" e estava a frente da M$, via o Bill Gates como um nerd babaca e trilhardário de dinheiro, e Steve Jobs (muito em função da mídia, infelizmente), como o gênio do século 21, o midas da informátiva e blablabla. É claro que os 2 eram cuzões pois ninguém vira bilionário sem passar por cima de algumas pessoas. Isso não é novidade pra ninguém.

No entanto, passei a mudar minha opinião sobre o Gates depois que ele se 'aposentou' e virou filantropo. E não tá nessa de 'holofote' não, distribuindo merenda pra galera pobre. O cara, e a mulher, estão investindo pesado em vacinas e pesquisas pra acessibilidade mesmo, coisa que envolve MUITO DINHEIRO, isso sem falar na herança pessoal. Outra coisa boa é que o cara convenceu Warren Buffett a entrar nessa e seguir o mesmo caminho dele. Ganhou a minha moral.

Já Steve Jobs, foi muito infeliz no que disse antes de morrer: "não tenho que doar nada. Isso é coisa pro governo resolver". O cara tá no direito dele, claro, mas sinceramente... se queimou desnecessariamente. Num mundo onde tem gente ainda morrendo de malária e não vive com 1 dólar por dia, o cara ter não sei quantos bilhões na conta e soltar uma dessa no leito de morte é patético. Fizesse algo melhor com essa grana, como outros estão fazendo.

Pra você ver que nem todos são o que parecem ser, seja pro lado ruim ou bom.

verdade...

eu ja sabia de alguns trampos filantropos que o gates fazia até antes de sair da presidencia da M$, mas isso eu realmente nao esperava, ele realmente entrou de cabeça, mas pensando muito a frente..., pensando em soluções baratas para problemas comuns no mundo como higiene...., assim vc consegue mudar o mundo, dando dinheiro para os outros que vc nao consegue, e sim com incentivo a criação de soluções para o mundo...

se foi a esposa dele que o convenceu de tudo isso, essa mulher merecia um nobel por estar conseguindo mudar o mundo atraves do marido e associados.... 8)

Imperfect

descriptionBill Gates quer reinventar a privada [+tr00] - Página 2 EmptyRe: Bill Gates quer reinventar a privada [+tr00]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder