Antes do vídeo, olha só o que tinha postado há um tempo no Fórum UOL:
E não é que eu acertei? 8)
As novas missões reveladas são baseadas em 007 Permissão para Matar (License to Kill) e 007 Um Novo Dia para Morrer (Die Another Day).
Tá aí o vídeo
Faltam 2 missões a revelar.
Minha dúvida agora é: Pelo que li, a Activision vai disponibilizar as missões do próximo do filme Daniel Graig, 007 Operação Skyfall, via DLC depois que o filme for lançado, aí já não sei se, ele conta ou não, nessa contagem das 6 missões. Se contar, então só faltaria a missão baseada num filme do Sean Connery (Dr No ou Goldfinger); se ele não está na contagem, então acho que a Activision pode pegar 2 filmes do Connery pra basear nessas missões (aí seriam Dr No. e Goldfinger).
Com são 6 filmes que servirão de base pro game, vai ser um filme de cada ator, já que foram 6 atores que deram vida ao Bond nesse tempo todo de cinema.
Roger Moore é representado por Foguete da Morte
George Lazenby por esse Serviço Secreto de sua Majestade (até porque foi o único filme com ele)
Daniel Graig pelo próximo Skyfall (até porque Quantum e Cassino já foram usados pela Activision no 007 Quantum of Solace e ela não deve repetir).
Faltam Sean Connery, Timothy Dalton e Pierce Brosnan.
Do Sean, chuto que seria "Dr. No", que foi o primeiro filme da série (Pode ser "Goldifinger" também, por ter sido o primeiro grande sucesso da série, mas esse a Activision pode guardar pra fazer um game próprio num futuro próximo).
'
Do Timothy, são dois filmes "Marcado para a Morte" e "Permissão para Matar". Chutaria o "Permissão para Matar" por se tratar do cartel de tráfego de drogas (como é um FPS esse tema cai melhor).
Do Pierce, o "Goldeneye" tá fora por ter ganho game próprio recentemente. Sobram "Amanhã Nunca Morre", "Mundo não é Bastante" e "Novo Dia pra Morrer". Chutaria o "Novo dia pra Morrer" já que foi o único que não ganhou game próprio, mas como o filme não é tão bem visto pelos fãs, então pode ser "Amanhã" ou "Mundo" (desses dois o mais provável seria "Amanhã Nunca Morre").
E não é que eu acertei? 8)
As novas missões reveladas são baseadas em 007 Permissão para Matar (License to Kill) e 007 Um Novo Dia para Morrer (Die Another Day).
Tá aí o vídeo
Faltam 2 missões a revelar.
Minha dúvida agora é: Pelo que li, a Activision vai disponibilizar as missões do próximo do filme Daniel Graig, 007 Operação Skyfall, via DLC depois que o filme for lançado, aí já não sei se, ele conta ou não, nessa contagem das 6 missões. Se contar, então só faltaria a missão baseada num filme do Sean Connery (Dr No ou Goldfinger); se ele não está na contagem, então acho que a Activision pode pegar 2 filmes do Connery pra basear nessas missões (aí seriam Dr No. e Goldfinger).