RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description007 Legends: Mais duas Missões Reveladas Empty007 Legends: Mais duas Missões Reveladas

more_horiz
Antes do vídeo, olha só o que tinha postado há um tempo no Fórum UOL:



Com são 6 filmes que servirão de base pro game, vai ser um filme de cada ator, já que foram 6 atores que deram vida ao Bond nesse tempo todo de cinema.

Roger Moore é representado por Foguete da Morte
George Lazenby por esse Serviço Secreto de sua Majestade (até porque foi o único filme com ele)
Daniel Graig pelo próximo Skyfall (até porque Quantum e Cassino já foram usados pela Activision no 007 Quantum of Solace e ela não deve repetir).

Faltam Sean Connery, Timothy Dalton e Pierce Brosnan.

Do Sean, chuto que seria "Dr. No", que foi o primeiro filme da série (Pode ser "Goldifinger" também, por ter sido o primeiro grande sucesso da série, mas esse a Activision pode guardar pra fazer um game próprio num futuro próximo).
'
Do Timothy, são dois filmes "Marcado para a Morte" e "Permissão para Matar". Chutaria o "Permissão para Matar" por se tratar do cartel de tráfego de drogas (como é um FPS esse tema cai melhor).

Do Pierce, o "Goldeneye" tá fora por ter ganho game próprio recentemente. Sobram "Amanhã Nunca Morre", "Mundo não é Bastante" e "Novo Dia pra Morrer". Chutaria o "Novo dia pra Morrer" já que foi o único que não ganhou game próprio, mas como o filme não é tão bem visto pelos fãs, então pode ser "Amanhã" ou "Mundo" (desses dois o mais provável seria "Amanhã Nunca Morre").



E não é que eu acertei? 8)

As novas missões reveladas são baseadas em 007 Permissão para Matar (License to Kill) e 007 Um Novo Dia para Morrer (Die Another Day).

Tá aí o vídeo



Faltam 2 missões a revelar.

Minha dúvida agora é: Pelo que li, a Activision vai disponibilizar as missões do próximo do filme Daniel Graig, 007 Operação Skyfall, via DLC depois que o filme for lançado, aí já não sei se, ele conta ou não, nessa contagem das 6 missões. Se contar, então só faltaria a missão baseada num filme do Sean Connery (Dr No ou Goldfinger); se ele não está na contagem, então acho que a Activision pode pegar 2 filmes do Connery pra basear nessas missões (aí seriam Dr No. e Goldfinger).

description007 Legends: Mais duas Missões Reveladas EmptyRe: 007 Legends: Mais duas Missões Reveladas

more_horiz
Serio que o Novo dia pra Morrer para agrada os fãs??? Acho ele o mais legal com o Pierce Brosnan... Mas bem, acharia legal que cada fase do jogo fosse com os Bond originais, pelo menos como destraváveis, embora o Danielzinho owne no personagem....

description007 Legends: Mais duas Missões Reveladas EmptyRe: 007 Legends: Mais duas Missões Reveladas

more_horiz
Também curto Die Another Day. É o meu segundo favorito do Pierce, depois do Goldeneye. Mas é que ele é meio porra loca com cenas bem absurdas e muito fã do Bond vira a cara pra isso, e prefere os eps mais sóbrios. Frescura.

*E pelo vídeo deu pra ver as missões baseadas nele vão ficar bem legais.

Sobre as skins, os personagens coadjuvantes estão todos com as mesmas skins do filmes, pelo que vi nos vídeos, então isso pode rolar com os Bonds também através de uma cheat ou DLC (espero que sim porque seria ótimo isso).

description007 Legends: Mais duas Missões Reveladas EmptyRe: 007 Legends: Mais duas Missões Reveladas

more_horiz
Eu gostava dos jogos do 007, mas depois do último que saiu, o remake do Goldeneye, eu não estou nem um pouco animado com esse novo. Joguei a primeira fase do Goldeneye e nem consegui jogar a segunda, muito fraco o jogo.

description007 Legends: Mais duas Missões Reveladas EmptyRe: 007 Legends: Mais duas Missões Reveladas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder