RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Putz Grila!
Dopefish
FQN
Alohawell Ltda
zir0
D.O.G.S
burn1004
Bonatti
dukemagus
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
16 participantes

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 RE6_Captivate_0020_bmp_jpgcopy-600x300

Novos números da consultoria Media Create revelaram que, nas suas duas primeiras semanas nas prateleiras do Japão, Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que seu antecessor, RE5. De acordo com a empresa, o novo título já acumula 727,8 mil unidades vendidas, com larga vantagem do PlayStation 3 sobre o Xbox 360: 634,9 mil cópias contra 92,9 mil do console da Microsoft.

Em suas duas primeiras semanas no Japão, Resident Evil 5 acumulou 380,4 mil cópias comercializadas. Tudo indica que o título, que hoje é o mais vendido de toda a saga, seja ultrapassado sem esforço por Resident Evil 6. O game também vem acumulando bons números na Europa. Por enquanto, dados referentes às vendas nos Estados Unidos não foram revelados.

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
Isso porque o game está sendo massacrado por publico e critica....

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
fonte?

tem mta noticia que traduz SHIPPED como VENDIDO

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
mais de 25 dólares ele não vale

que tenha excesso de oferta e o preço caia até o chão

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
http://www.residentevilsac.com.br/noticias/resident-evil-6-ja-vendeu-duas-vezes-mais-que-re5/

Foi daqui que tu pegou???

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
Merece.... achei o jogo bem superior ao 5 pelo que joguei.

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
que venha logo pra pc pq eu to precisando conferir se é essa bomba toda =D

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
http://www.residentevilsac.com.br/noticias/resident-evil-6-ja-vendeu-duas-vezes-mais-que-re5/

Foi daqui que tu pegou???


site do shady... ugh!

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
Saiu na OS.

De resto, isso só mostra como o público japa anda patético ao ponto de eleger RE o novo COD nipônico.

Trash.

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
2x melhor que 5 deve ser isso asseguro

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
Eu gostei... Bastante

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
pra mim nota 6, motivos:

Campanha de Leon:
- a camera é mt baixa e afastada se comparar com as de RE 4 e 5.
- mt bizarro matar os zumbis. Com apenas socos, chutes e voadoras vc nem precisa mt de usar armas de fogo.
- n tem mt clima de survival horror como era prometido
- o posicionamento da movimentação de Leon é mt feio. Parece q tá com a coluna quebrada. Prefiro a movimentação do RE 4.
- acontece bugs e zumbis somem do nada na campanha online e até offline

Campanha de Chris
- Camera n ajuda mt
- Movimentos mts confusos, principalmente no Cover
- Não é RE nem aqui nem na china. Tenta imitar da pior maneira possivel jogos consagrados de TPS como Vanquish e Gears of War. Motivo, a Capcom quer conquistar os fãs atuais desse gênero, por isso, que as vendas estão de vento e poupa.

Meus pontos positivos
+ Os controles e os comandos ficaram mais dinamicos
+ É divertido jogar no cooperativo online
+ Os QTEs são legais
+A Campanha de Jake é desafiante

Meus pontos negativos no geral
- Jogo continua com gráficos inferiores aos jogos blockbusters
- Gráficos continuam mt escuros
- Som continua sem inovação, jogue Dead Space e compare


descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
estou querendo jogar o 6 sim, joguei todos da serie principal por muito tempo e me diverti muito com todos.

mesmo o massacrado 5 me diverte até hoje.

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só vou comprar quando sair o Gold.

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:
Só vou comprar piratiar quando sair o Gold.


corrected for me

kissus

^.~

descriptionResident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5 EmptyRe: Resident Evil 6 já vendeu duas vezes mais que RE5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder