RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMMA: Mesmo com fratura no crânio, sul-africano conquista vitória por nocaute  EmptyMMA: Mesmo com fratura no crânio, sul-africano conquista vitória por nocaute

more_horiz
MMA: Mesmo com fratura no crânio, sul-africano conquista vitória por nocaute  Fratura.cranio

Para um lutador se tornar campeão de MMA, não basta a técnica apresentada, mas é necessário uma boa dose de resistência. E foi isso que provou o sul-africano J.P. “The Bull” Joubert. No último dia 27 de julho, ele conquistou o cinturão do meio-pesados do EFC África. Até aí, nenhuma novidade, não fosse a fratura no crânio da qual o lutador foi vítima ainda no primeiro round do duelo contra o compatriota Norman “The Chef” Wessels.

- Eu ainda estou esperando para ouvir o diagnóstico final dos médicos, mas parece que, em breve, terei que passar por uma cirurgia na cabeça. E não será um procedimento pequeno - afirmou o novo campeão, antes de explicar a origem da grave lesão:

- Sem dúvidas, a fratura aconteceu em virtude das cotoveladas que eu levei. Na minha opinião, esse tipo de golpe deveria ser banido do MMA. Não poderei treinar por, pelo menos, seis semanas e minha cabeça só estará totalmente recuperada em alguns meses.

Como a lesão pode transparecer, a luta não foi das mais fáceis para Joubert. Castigado pelos golpes do adversário, desde o início da luta, o lutador esteve à beira de perder por nocaute ainda no primeiro round. Salvo pelo gongo, ele voltou revigorado e conseguir nocautear Wessels. Apesar do sofrimento, o novo campeão não se arrepende de nada.

- Se valeu a pena? Tudo o que posso dizer é que o MMA está no meu sangue. Este é o esporte que escolhi e onde quero continuar - concluiu.

MMA: Mesmo com fratura no crânio, sul-africano conquista vitória por nocaute  Joubert.wessels

fonte:http://extra.globo.com/esporte/mma-mesmo-com-fratura-no-cranio-sul-africano-conquista-vitoria-por-nocaute-5794906.html

descriptionMMA: Mesmo com fratura no crânio, sul-africano conquista vitória por nocaute  EmptyRe: MMA: Mesmo com fratura no crânio, sul-africano conquista vitória por nocaute

more_horiz
Shocked Caralho maluco.... Shocked

descriptionMMA: Mesmo com fratura no crânio, sul-africano conquista vitória por nocaute  EmptyRe: MMA: Mesmo com fratura no crânio, sul-africano conquista vitória por nocaute

more_horiz
To impressionado.

more_horiz
O_o

more_horiz
Esse [é foda.

more_horiz
Esse cara merece o título...

Mas com certeza essa fratura deixará sequelas terríveis pro resto da vida...

more_horiz
:caraio:

more_horiz
Great...

MMA: Mesmo com fratura no crânio, sul-africano conquista vitória por nocaute  Fratura.cranio

...X-Ray Attack do MK9 vindo pra vida real. :tudobem:

more_horiz
cachorron escreveu:
Great...

...X-Ray Attack do MK9 vindo pra vida real. :tudobem:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Esta parte que ele fraturou é a mais resistente do cranio... Pode crer que as sequelas só serão no visual do gurizão.

more_horiz
Reznov escreveu:
Esta parte que ele fraturou é a mais resistente do cranio... Pode crer que as sequelas só serão no visual do gurizão.

Zigomático é comum quebrar....
Essa parte, nunca tinha visto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder