RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNFS Most Wanted do Vita é idêntico ao de PS3 e X360 !!! EmptyNFS Most Wanted do Vita é idêntico ao de PS3 e X360 !!!

more_horiz
Incredibly, the Vita version of Need for Speed: Most Wanted is essentially the same as the PS3 and Xbox 360 games. “Everything from what we the ‘TV game’ is here on the small screen,” he announces. And when he says everything, he means it – every highway, back street, bridge and tunnel. All of the cars, the meet-ups, the challenges and the drive-through garages – they’re all in the game, and importantly they haven’t been cut down or changed to fit the Vita.

“This is pretty much the PS3 version of the game shoehorned onto Vita very tightly,” he continues. “This is a very technically ambitious thing to do - there aren’t any open-world games on Vita so far. To keep the world the same, to not make any compromises – that’s what we’ve done.”

Todo o texto em: http://m.ign.com/articles/2012/08/15/need-for-speed-most-wanted-vitas-hidden-gem

descriptionNFS Most Wanted do Vita é idêntico ao de PS3 e X360 !!! EmptyRe: NFS Most Wanted do Vita é idêntico ao de PS3 e X360 !!!

more_horiz
Compra certíssima depois de saber disso, já tava pensando em pegar, agora tenho a certeza.

descriptionNFS Most Wanted do Vita é idêntico ao de PS3 e X360 !!! EmptyRe: NFS Most Wanted do Vita é idêntico ao de PS3 e X360 !!!

more_horiz
Tá curtindo o Vita Galdius?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tá curtindo o Vita Galdius?

MUITO. Comprei no dia do lançamento e não me arrependo nem um pouco. Tem gente que fala que o Vita não tem jogos ... eu já tenho 12 e até o final do ano devo comprar entre mais 3 ou 4. Sinceramente para mim, o investimento valeu a pena. Jogo mais ele do que os meus 3DS.

E adicionando uma informação sobre a notícia: a EA está estudando fazer Cross-buy entre as versões de PS3 e Vita desse novo Need for Speed.

more_horiz
Orra Vita monstro! Shocked

more_horiz
A Sony começa a se coçar pra melhorar o Vita. Tomará que dê certo...

more_horiz
Ser pobre é foda... eeheheh
quero um vitaaaaaaa.

descriptionNFS Most Wanted do Vita é idêntico ao de PS3 e X360 !!! EmptyCrossPlay, PS3 Vita

more_horiz
Alguém sabe se está confirmado o CrossPlay? Ví algumas notícias que e a EA estava considerando, mas até onde acompanhei não havia nada confirmado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder