Cryterion avisa: Need for Speed: Most Wanted para Wii U é a versão definitiva do título
por Alex Sandro de Mattos, em 15 de fevereiro de 2013
Alexander J. Ward, o diretor criativo de Need for Speed: Most Wanted, afirmou que a versão do título para Wii U é a definitiva. Ward comentou que a equipe de desenvolvimento entendeu a filosofia da Nintendo com o novo console, buscou compreender o hardware e acrescentou várias melhorias na versão para o Wii U. Confira mais detalhes e o vídeo do título:
Ward confirmou que o título do Wii U é baseado na versão para PC. Assim que finalizou as outras versões, a equipe se dedicou ao Wii U para compreender o hardware e aplicou correções, melhorou texturas e iluminação. A Cryterion pretende disponibilizar uma demo no eShop do Wii U em breve, mas ainda não há uma data específica.
O destaque do título são os recursos adaptados para o console da Nintendo. Você poderá jogar com o Wii Remote na horizontal, com o volante Wii Wheel, o combo Remote + Nunchuk, Pro Controller ou com o GamePad. Most Wanted terá suporte ao recurso Off-TV Play, ou seja, poderá ser jogado somente na tela do GamePad. Além disso, inspirada pelo modo cooperativo em New Super Mario Bros. U, a Cryterion adicionou o modo Co-Driver, no qual um segundo jogador assume o GamePad (enquanto outro controla o veículo com outra combinação de controles) para ajudar ou atrapalhar interferindo no tráfego, atrair ou afastar veículos da polícia, alternar entre o período do dia e noite e até trocar a cor do carro.
Need for Speed Most Wanted será lançado para Wii U dia 19 de março.
Legal que ele disse na entrevista que pra portar as texturas do pc pro wii u demorou apenas 10 minutos, e que, se tu olha apenas para os numeros, o console não parece poderoso, e a Nintendo não mandou nenhum tipo de manual, nada.
Mas quando a Criterion resolveu escavar o hardware, viu que ele tinha capacidade pra rodar a versão do PC.
Basicamente, acho que vai depender do tempo. O console tem só tres meses, duvido que tenham descoberto o poderio dele tão cedo.
Se até hj escavam o PS3 e o 360, com certeza o WiiU não fez nada ainda. Só depois de uns 2 anos que a parada começa a andar realmente.
Sim, ai a Nintendo apresenta um novo mario 3D e muda os paradigmas completamente. :tudobem:
Cara, se Mario Galaxy, que nem é HD e mimimi, ja é um dos jogos que mais fizeram meus olhos brilhar (por causa da arte dele, acho mais "bonito" - não to falando tecnicamente, to falando artisticamente - que muito jogo de PS360), imagina num console desses agora?
Basicamente, acho que vai depender do tempo. O console tem só tres meses, duvido que tenham descoberto o poderio dele tão cedo.
Se até hj escavam o PS3 e o 360, com certeza o WiiU não fez nada ainda. Só depois de uns 2 anos que a parada começa a andar realmente.
Sim, ai a Nintendo apresenta um novo mario 3D e muda os paradigmas completamente. :tudobem:
Cara, se Mario Galaxy, que nem é HD e mimimi, ja é um dos jogos que mais fizeram meus olhos brilhar (por causa da arte dele, acho mais "bonito" - não to falando tecnicamente, to falando artisticamente - que muito jogo de PS360), imagina num console desses agora?
mario galaxy ficou lindão no Wii, poliram bem os serrilhados e o level design é foda
mario galaxy ficou lindão no Wii, poliram bem os serrilhados e o level design é foda
O Level Design é um dos melhores já feitos. Tudo é intuitivo, fácil de ver e tal.... eu que estudo a área fiquei impressionado.