RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
zir0
Alohawell Ltda
Putz Grila!
yon
Guitto
Imperfect
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
bruno79
Leka Cafar
17 participantes

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Imperfect escreveu:
fala moça sumida, ficou presa no rapel né.... :roleiDrir:

sumiu mesmo hein..., e tira o bug do computador, vai ficar cheio de areia... :troll:

opa, festa em chacará, do tipo, pode chapar e dormir na grama que nao vai amanhecer cheio de formiga... :roleiDrir:

dois niver no mesmo mes, no começo, a leka, no final, o aloha..., :dERP:

vou ali no HC reservar um figado pq creio que o meu nao vai sobreviver a tanto... Rindo

e tentarei ir moça, mas nesse dia do mes eu to mais fudido que puta depois do gang bang.... :Loloriginal:

Imperfect






eh fiquei presa na corda xDDD fiz um jump e to com braço roxo ateh hj Imp xDDDD

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: boa piada EURI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode chapar gorfar e capotar na grama q a gente te poe em um colchao msmo pq dormir vendo as estrelas lah eh linnndoooo *_*

kkk prepara um pra mim tb :Loloriginal: mas entaum separa uma graninha.. rsrs c nao der depois a gente ve como faz o importante EH VOCÊ IR '-' Smile

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou ir de gaucho.


NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 Cachorro-de-gaucho

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Leinad escreveu:
Ae Leka, blz???
Como vai no trampo novo???

Qual vai ser sua fantasia?
Não consegui até hoje aquele de Darth Vader, acredita? Se eu for, vou ver se alugo uma... hehehe




TO VAGAL ainda papis... a unica coisa que mudou eh q agora eu namoro rsrs qse 4 meses juntos '-' NOSSA FAZ TEMPO NEH ><'

ainda nao sei ql sera a minha rsrsrsrs mas SEM SALTO pq eh grama e afundar o salto na grama eh foda xD

PORRÃN ALUGA SIM *_* vc tem q ir papissss >3


Pô, podia jurar que vc tava trampando... me confundi então...
E preciso ir pra conhecer meu genro! hhuhauahua




rrsrsrs sim sim Smile)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk precisa conhecer msmo xDDD
falando nisso ele me conseguiu MARVEL I pra PS2 *___________* eh lyyyynnnnndooooooooo :3

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
yon escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Leinad escreveu:
Ae Leka, blz???
Como vai no trampo novo???

Qual vai ser sua fantasia?
Não consegui até hoje aquele de Darth Vader, acredita? Se eu for, vou ver se alugo uma... hehehe




TO VAGAL ainda papis... a unica coisa que mudou eh q agora eu namoro rsrs qse 4 meses juntos '-' NOSSA FAZ TEMPO NEH ><'

ainda nao sei ql sera a minha rsrsrsrs mas SEM SALTO pq eh grama e afundar o salto na grama eh foda xD

PORRÃN ALUGA SIM *_* vc tem q ir papissss >3


aff, iria, mas como não dá pra ir de salto, prefiro nem ir com minha fantasia incompleta Not







poxaa :(

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Quem é vc?


Minha filha.
Tira o olho.




:acepted:

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Leka nem me ama mais, antes a gente era loki da paulista e da ana rosa, altos verde e mc rolando, o Bonatti cansadão vindo correndo encontrar com a gente...


e agora, o que restou? Só eu, sozinho, sem ninguém... :foreveralone:

Caraca Leka, 4 meses já? Pura felicidade?

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Quem é vc?


Minha filha.
Tira o olho.


Coé sogrão!

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Vou ir de gaucho.


NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 Cachorro-de-gaucho


NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 Gaucho

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Leka Cafar escreveu:

eh fiquei presa na corda xDDD fiz um jump e to com braço roxo ateh hj Imp xDDDD

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: boa piada EURI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode chapar gorfar e capotar na grama q a gente te poe em um colchao msmo pq dormir vendo as estrelas lah eh linnndoooo *_*

kkk prepara um pra mim tb :Loloriginal: mas entaum separa uma graninha.. rsrs c nao der depois a gente ve como faz o importante EH VOCÊ IR '-' Smile

sei, corda com o anel prateado... awesome

podedeixar..., mas vamos ver, esse mes aqui é muito decisivo na minha vida, mas tentarei ir sim leka..., e vamos aloprar muito por lá..., afinal, tu vai fazer o que??? 20 anos ????? ou 19???? nao lembro... awesome

Imperfect

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
mn vai d leka

leka vai de leinad

leinad vai d aloha

aloha vai d imp

imp vai matuzalem :troll:

guitto vai de henrico

e o henrico vai d kaneda

kaneda vai de yon

e yon vai de rita

e só pra lembrar a rita é o aloha q é o leinad qé o imp q é o henrico q é o yon é a rita

fik a dik :tudobem:


descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
mn vai d leka

leka vai de leinad

leinad vai d aloha

aloha vai d imp

imp vai matuzalem :troll:

guitto vai de henrico

e o henrico vai d kaneda

kaneda vai de yon

e yon vai de rita

e só pra lembrar a rita é o aloha q é o leinad qé o imp q é o henrico q é o yon é a rita

fik a dik :tudobem:




Caralho maluco... QUEM SOU EU??? :caraio:

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
ahhmnnnnnnn....

Naoseiquemsou

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Vou de bonnati....

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leka nem me ama mais, antes a gente era loki da paulista e da ana rosa, altos verde e mc rolando, o Bonatti cansadão vindo correndo encontrar com a gente...


e agora, o que restou? Só eu, sozinho, sem ninguém... :foreveralone:

Caraca Leka, 4 meses já? Pura felicidade?






até parece ><' vamos marcar um dia do green eo nao eskecii mas meo cel pra variar me roubam neh mas faz tempo ja! e eu perdi o cel d muita gente ><' desculpaa :((((

n faz assim memoooo



felicidade Sorriso to mtooo feliz meooo o unico problema eh q sou rueira d +++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:

eh fiquei presa na corda xDDD fiz um jump e to com braço roxo ateh hj Imp xDDDD

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: boa piada EURI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode chapar gorfar e capotar na grama q a gente te poe em um colchao msmo pq dormir vendo as estrelas lah eh linnndoooo *_*

kkk prepara um pra mim tb :Loloriginal: mas entaum separa uma graninha.. rsrs c nao der depois a gente ve como faz o importante EH VOCÊ IR '-' Smile

sei, corda com o anel prateado... awesome

podedeixar..., mas vamos ver, esse mes aqui é muito decisivo na minha vida, mas tentarei ir sim leka..., e vamos aloprar muito por lá..., afinal, tu vai fazer o que??? 20 anos ????? ou 19???? nao lembro... awesome

Imperfect





:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

BOA SORTE MEO QUERIDO PENSAMENTO POSITIVO QUE DA TUDOOO CERTO '-'
19 Smile)) poxa temos q aloprar msmo :Loloriginal: :Loloriginal: :drunk: :drunk:

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 2 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder