RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
zir0
Alohawell Ltda
Putz Grila!
yon
Guitto
Imperfect
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
bruno79
Leka Cafar
17 participantes

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
19 primaveras....., quando tinha 19 era 94.... :tudobem:

Imperfect

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz

NO FINAL DO ROLE DPS DO ALMOÇO NO DOMINGO TEMOS QUE COLOCAR ORDEM NO BARRACO Q AFINAL NAO TENHO EMPREGADA A MENOS QUE O MN VÁ DE EMPREGUETI
:Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Imperfect escreveu:
19 primaveras....., quando tinha 19 era 94.... :tudobem:

Imperfect


simm em 94 eu tinha 1aninhu .-.

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
é nessas horas que eu realmente me sinto velho.... Rindo

logo depois da copa do mundo no brasil, eu faço 40.... NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 239753

Imperfect

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Imperfect escreveu:
é nessas horas que eu realmente me sinto velho.... Rindo

logo depois da copa do mundo no brasil, eu faço 40.... NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 239753

Imperfect



rlx Imp em breve eo tb chego lah ><" kkkkkk
agra bjinhuuu pq to indo pa facul Sorriso

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
em breve??? tu so chega lá pra 2030 caraio, eu vou estar com + de 60... :roleiDrir:

vai lá guria...bons estudos...

eu vou pra casa...

Imperfect

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Irei de Mr. Karate usando a máscara com nariz de piroca.

NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 SNK-vs.-Capcom-SVC-Chaos-Game-Character-Official-Artwork-Render-Mr.-Karate-Profile

Spoiler :

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
porra leka.. ai vc me fode...

dia 6 tenho casamento pra ir..;;; e e to com muita saudade do povo de sao paulo

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
vo ne Necro :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Alohawell escreveu:
porra leka.. ai vc me fode...

dia 6 tenho casamento pra ir..;;; e e to com muita saudade do povo de sao paulo

é nois de vc meu caro s2>

mas dia 6 é vespera de feriado, e quem casa em vespera de feriado????

Imperfect

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
zir0 escreveu:
vo ne Necro :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Vou de ziro.

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Leinad escreveu:
Ae Leka, blz???
Como vai no trampo novo???

Qual vai ser sua fantasia?
Não consegui até hoje aquele de Darth Vader, acredita? Se eu for, vou ver se alugo uma... hehehe




TO VAGAL ainda papis... a unica coisa que mudou eh q agora eu namoro rsrs qse 4 meses juntos '-' NOSSA FAZ TEMPO NEH ><'


Isso explica muita coisa, tipo....

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Reznov escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Leinad escreveu:
Ae Leka, blz???
Como vai no trampo novo???

Qual vai ser sua fantasia?
Não consegui até hoje aquele de Darth Vader, acredita? Se eu for, vou ver se alugo uma... hehehe




TO VAGAL ainda papis... a unica coisa que mudou eh q agora eu namoro rsrs qse 4 meses juntos '-' NOSSA FAZ TEMPO NEH ><'


Isso explica muita coisa, tipo....


...q tem vergonha d nos apresentar ao namorado d 4 meses.....só pq somos retogaymes :(

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Reznov escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Leinad escreveu:
Ae Leka, blz???
Como vai no trampo novo???

Qual vai ser sua fantasia?
Não consegui até hoje aquele de Darth Vader, acredita? Se eu for, vou ver se alugo uma... hehehe




TO VAGAL ainda papis... a unica coisa que mudou eh q agora eu namoro rsrs qse 4 meses juntos '-' NOSSA FAZ TEMPO NEH ><'


Isso explica muita coisa, tipo....


...q tem vergonha d nos apresentar ao namorado d 4 meses.....só pq somos retogaymes :(


Medo de tentarem trazer o cara pro lado retro gay da vida.

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou ir de gaucho.


NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 Gaucho

descriptionNIVER DA LEKA '-' A FANTASIA - Página 3 EmptyRe: NIVER DA LEKA '-' A FANTASIA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder