RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC Empty"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
Ao contrário de seu antecessor, "Castlevania: Lords of Shadow 2" terá também uma versão para PC.

A boa nova para os jogadores de computador veio em uma mensagem divulgada pelo produtor Dave Cox no Twitter, durante a Gamescom 2012.

Originalmente, "Lords of Shadow 2" estava em desenvolvimento apenas para o Xbox 360 e PlayStation 3, mesmas plataformas que receberam o primeiro jogo.


Lordes da Escuridão

Continuação direta do game lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, "Castlevania: Lords of Shadow 2" chega para as mesmas plataformas e PC no início de 2013. A produção é novamente do estúdio espanhol MercurySteam, que fez o primeiro "Lords of Shadow".

A trama promete promover o retorno do herói do primeiro game, Gabriel Belmont. No primeiro trailer, ele mostra novos poderes especiais, como um chicote de fogo.

A grande novidade, porém, é que Gabriel aparece sugando o sangue de um deles, como um vampiro.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/08/16/castlevania-lords-of-shadow-2-sera-lancado-para-pc.htm

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC EmptyRe: "Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
Isso me lembra que eu tenho que comprar o 1 ainda.... E jogarei o 2 no PC :;bigode;:

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC EmptyRe: "Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
Os caras precisam de grana, nada mais sensato as produtoras lançarem versões para PCs. Atualmente a plataforma tá gigantesca, o Steam e outras distribuidoras digitais tem facilitado o alastre, n]ao tem mais motivos apra PC ficar de fora e nessa guerra besta de PC vs. VG.

Bota no Steam que vende!

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC EmptyRe: "Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
quero jogar esses Lords of Shadow...

Não curti os Castlevanias 3d que joguei rimkuk

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC EmptyRe: "Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
yon escreveu:
quero jogar esses Lords of Shadow...

Não curti os Castlevanias 3d que joguei rimkuk


Para mim, o melhor "Castlevania" continua sendo o 3, do NES.

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC EmptyRe: "Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
Melhor Castlevania é o SotN.

Mas curti muito o LoS.... melhor Castlevania em 3D que ja joguei.... jogão!

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC EmptyRe: "Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
nem liguei, mas melhor q nao sair né.

esse tem o kojima tb?

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC EmptyRe: "Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor Castlevania é o SotN.

Mas curti muito o LoS.... melhor Castlevania em 3D que ja joguei.... jogão!


Symphony of the Night é ótimo mesmo. Acho um dos melhores jogos de PS1.

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC EmptyRe: "Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
chance de sair o 1 pra pc tb

"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC Los2cox

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC EmptyRe: "Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
chance de sair o 1 pra pc tb

"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC Los2cox


Pô, seria rox para quem não jogou. Acho que depende da aceitação do povo do PC com o segundo game.... E se lançarem, que venha com as DLCs e mais extras!

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC EmptyRe: "Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
SotN so tinha jogado ate entao a versao japonesa... ano passado saiu gratis na plus e joguei a versao americana... porra, na versao americana refizeram o menu no paintshop???

Sobre LoS... espero que arrumem o maldito salto com delay, aquilo era ridiculo demais, programacao porca demais.

description"Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC EmptyRe: "Castlevania: Lords of Shadow 2" será lançado para PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder