RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
Com sua sequência já anunciada para PC, o primeiro "Castlevania: Lords of Shadow" também pode ser lançado para computadores.

A Konami ainda não divulgou nada oficialmente, mas o título "Castlevania: Lords of Shadow Early Access Comp" foi registrado no banco de dados do Steam.

Atualmente, "Castlevania: Lords of Shadow" está disponível para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

A continuação, "Lords of Shadow 2" está prevista para este ano, sem uma data exata para chegar.

Senhor do Mal

"Castlevania: Lords of Shadow" acontece no "fim dos dias", quando a aliança da Terra com os Céus é ameaçada pelo "senhor das trevas" a que o título se refere.

O protagonista é Gabriel (dublado por Robert Carlyle, de "Extermínio 2"), membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protege os inocentes dos poderes sobrenaturais.

O elenco estrelado de dubladores ainda inclui Patrick Stewart (o Professor Xavier do longa-metragem de "X-Men"), Ian McKellen (da trilogia "O Senhor dos Anéis" e também de "X-Men"), Natasha McElhone ("A Outra") e Jason Isaacs (Lucius Malfoy de "Harry Potter").


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/20/registro-do-steam-sugere-castlevania-lords-of-shadow-original-para-pc.htm

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
Boa noticia para quem não tem consoles. Tenho esse jogo para PS3 e ele é excelente... Recomendo ferozmente. Oia essa Konami olhando para os PCs Shocked

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
Steam tá com tudo mesmo.

Segundo esses registros, ainda vem MK9, KOF XIII, KOF 96 e 2022 e entre outros.

Alguns já se confirmaram, como é o caso do PES e Duke Nukem 3D.

Pra quem tem PC é um prato cheio. Sorriso

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
E tem tanto game ainda pra comprar e principalmente... jogar!

Sério, preciso de tempo, muito tempo livre. =(

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
bom, o jogo tinha montao de falhas...
citando uma (momento critico) é a narrativa, que a babaçao de ovo do picard na tela de loading nao condiziam absolutamente em nada do que se estava vendo no jogo, isso sem mencionar com o que se vera no final...

chegou uma hora que ficou insuportavel "Gabriel, o que aconteceu com vc Gabriel? Uma pessoa tao humana, com uma alma tao pura, tao gentil... meu amigo, meu amigo de vida, de toda a vida, ate o final dos tempos te seguirei... que aconteceu com voce Gabriel? esse olhar tao escuro, tao distante... meu grande amigo Gabriel, meu amigo para toda a eternidade, o que aconteceu com vc? Sempre estarei ao teu lado, sempre... meu amigo"
Curioso que Gabriel durante todo o jogo continua igual, e eles se conheceram fazia apenas 2 dias, mas na tela de loading essa dramatizacao sem nenhum sentido.

Picard deve ter ficado com desnutricao de tanta baba que ele expeliu lendo esses textos.

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
esse ano ta foda

esse castle me interessa mas é dos que vou esperar promo

diferente do mk9

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
Bom, tem que lançar com um valor bem baixo, uns 30 dolares NO MÁXIMO, e já com as DLC's.
O jogo é bom, mas já tem um bom tempo.

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, tem que lançar com um valor bem baixo, uns 30 dolares NO MÁXIMO, e já com as DLC's.
O jogo é bom, mas já tem um bom tempo.


vao colocar uns 60 dolar, dai por 80 vc leva os 2

printe e cobre

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
O Duke Nukem 3D já tá a venda, mas esse mês tô falido. Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC 1786228450

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
Naruto Shippuden Storm 3 tb vai aparecer de fato no Steam;

Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC Naruto-steam-600x507

Agora só falta vir One Piece Pirate Warrior, aí eu gozarei mais três jatos!

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
Tô sentindo uma certa "fuga" das thirdies pro PC... rimkuk

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
upando pq confirmou ja, no steam tb ja tem trailer

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/234080/

edita ae mn

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
upando pq confirmou ja, no steam tb ja tem trailer


Boa noticia. Jogue que vale a pena.

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
Eu quero o meu MK9 e o KOF XIII. Not

descriptionRegistro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC EmptyRe: Registro do Steam sugere "Castlevania: Lords of Shadow" para PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder