RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Imperfect
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
Ricardo
Dopefish
Bonatti
Melhor nick da historia!!
yon
Jail
14 participantes

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Billy Kane é insuportável em todos os Fatal Fury. Até no Real Bout 2 Newcomers ele era praticamente impassável, sério, eu sempre perdia minha ficha pra ele!


Joguei mais o Real Bout Special, e nele ele também é difícil. Apelação demais com aquele pau dele. Custo passar.

Considero ele mais difícil que os outros chefes. Wolfgang é fichinha perto dele.

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Kaneda escreveu:
so pq nao vejo imagens


Eu postei uma imagem do Billy Kane do Fatal Fury, já o yon postou uma gif de um cara balançando o paul.

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Jail escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Billy Kane é insuportável em todos os Fatal Fury. Até no Real Bout 2 Newcomers ele era praticamente impassável, sério, eu sempre perdia minha ficha pra ele!


Joguei mais o Real Bout Special, e nele ele também é difícil. Apelação demais com aquele pau dele. Custo passar.

Considero ele mais difícil que os outros chefes. Wolfgang é fichinha perto dele.


Me dá um abraço! :acepted:

Eu tb sofri muito com BK nos FF da vida, e sempre achei ele mais difícil que os próprios chefes.

Krauser é fichinha no RB Special perto do Billy. Mas um que é tão capeta quando o Billy é o Geese. Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 1786228450

E Jail, eu adoro o Special e o 2, mas acabo curtindo mais ainda o 2 exatamente pelo que vc disse; ele é rápido, acabou a luta e já entra a adorável tela(amo demais aquilo) do GET IN THE RING! 8)

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
o yon ta querendo rola....

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Eu odeio o irmão do Terry... Esqueci o nome dele...

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
andy.

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu odeio o irmão do Terry... Esqueci o nome dele...

andy....

esseae eu bato com uma mão nas costas, o Howard que era foda pra caraio...

Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 Geese-ffspecial

eitcha carinha que em todos os Fatal fury me deu trabalho...

Imperfect

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
andy me lembra mai

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
No TKF97 ele destroi, com ou sem pauzinho!

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Hey hey HEY! 8)

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Esse tópico tá gay demais.

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu odeio o irmão do Terry... Esqueci o nome dele...


Nunca gostei dele, mas no KOF13 ele tá muito bom.

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Imperfect escreveu:
esseae eu bato com uma mão nas costas, o Howard que era foda pra caraio...[/color]


Fiquei aqui quebrando a cabeça pra tentar lembrar desse tal de Howard, aí carregou a imagem do Geese... :Loloriginal:

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
gay do jeito que vc gosta foreat.

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
esseae eu bato com uma mão nas costas, o Howard que era foda pra caraio...[/color]


Fiquei aqui quebrando a cabeça pra tentar lembrar desse tal de Howard, aí carregou a imagem do Geese... :Loloriginal:

Geese Howard.... Rindo

Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 GeeseHoward

O billy so dava trabalho no real bout fatal fury..., ali ele enroscava.., antes de pegar o palhacinho do mal...

Imperfect

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 2 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder