RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Imperfect
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
Ricardo
Dopefish
Bonatti
Melhor nick da historia!!
yon
Jail
14 participantes

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 3 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu odeio o irmão do Terry... Esqueci o nome dele...


Andy.

E fui jogar o Fatal Fury 2 e Special e lembrei o quanto o Andy é chato mesmo. Nas versões do SNes sofri muito com ele na época. Ainda bem que no 1 a gente não enfreta ele, e no 3 em diante, já consigo enfrentá-lo sem maiores problemas (e ele aparece pouco).

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 3 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Billy Kane é insuportável em todos os Fatal Fury. Até no Real Bout 2 Newcomers ele era praticamente impassável, sério, eu sempre perdia minha ficha pra ele!


Joguei mais o Real Bout Special, e nele ele também é difícil. Apelação demais com aquele pau dele. Custo passar.

Considero ele mais difícil que os outros chefes. Wolfgang é fichinha perto dele.


Me dá um abraço! :acepted:

Eu tb sofri muito com BK nos FF da vida, e sempre achei ele mais difícil que os próprios chefes.

Krauser é fichinha no RB Special perto do Billy. Mas um que é tão capeta quando o Billy é o Geese. Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 3 1786228450

E Jail, eu adoro o Special e o 2, mas acabo curtindo mais ainda o 2 exatamente pelo que vc disse; ele é rápido, acabou a luta e já entra a adorável tela(amo demais aquilo) do GET IN THE RING! 8)


O Geese só enfrentei ele no Fatal Fury 1, e lá ele é bem mais ameno que o BK. Depois que derrotar o BK, já pode considerar zerado o jogo.

Já nos RB eu ainda não dei de cara com ele, só o Lawrence e Wolfgang, e sáo fichinha perto desse Billy.

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 3 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
LARGA O PAU????


KANEDA???

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 3 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Alohawell escreveu:
LARGA O PAU????


KANEDA???


Oi? Arco Íris Arco Íris Arco Íris

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 3 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
Billy Kane é um saco.

Aliás, ele odeia o Iori porque no enrendo do 97-98 ele largou o time dele (Billy do FF e Eiji do AOF) pra formar time com as mulheres. :tudobem:

Mas no TKOF 2002 ele tem um Especial Secreto (HSDM) que é tosco demais: ele jogo o pau fora e fica em posição de "segurar o mijo" por 3 segundos. Se você não tocar nele, não acontece nada...


Pule para 0:42

...Agora, se você acertar o cara nesse momento, ele tira OUTRO PAU da jaqueta e mete uma porrada violenta que dá a tela toda, com direito a explosão e ainda fala "GO TO HELL!!!" . :roleiDrir:

Piada esse cara. :tudobem:

descriptionLarga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara! - Página 3 EmptyRe: Larga esse pau e vamô luta mano-a-mano, cara!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder