RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[ESPECIAL] PCBs Neo Geo MVS e Capcom CPS2

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
LuizHB
Henrico D. Santo
dukemagus
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
Usopp
D.O.G.S
12 participantes

description[ESPECIAL] PCBs Neo Geo MVS e Capcom CPS2 - Página 3 EmptyRe: [ESPECIAL] PCBs Neo Geo MVS e Capcom CPS2

more_horiz
não tinha visto essas aquisições cachorron, paguei um pau cara, coisa linda de ver !!

voce deve ter uma coleção grande ai nao ?

description[ESPECIAL] PCBs Neo Geo MVS e Capcom CPS2 - Página 3 EmptyRe: [ESPECIAL] PCBs Neo Geo MVS e Capcom CPS2

more_horiz
Nanaki escreveu:
não tinha visto essas aquisições cachorron, paguei um pau cara, coisa linda de ver!! voce deve ter uma coleção grande ai nao?

Que nada. Meu acervo (coleção o caralho) é humilde.

Pra falar a verdade, nunca achei graça no Neo Geo versão console e o AvsP não foi portado pra nenhum console. Como foram 2 hardwares que joguei muito quando era adolescente e realmente gostava, resolvi ir atrás porque já tinha a parte mais difícil (os pôsters), mas somente se fosse pra conseguir o kit completo. Comprar loose, sinceramente, não acho que vale a pena: se for gastar tempo, paciência e dinheiro com algo, que seja logo a melhor versão.

Posto pouco porque essa minha época de 'postar por postar', todo dia quase, já foi. Comprar um jogo qualquer e postar uma mera foto, pra mim, é bobeira. Não acrescenta nada. Eu gosto é de escrever sobre um assunto: postar fotos é só complemento. O texto pra mim vale bem mais pra poder trocar idéia, dar uma dica, tirar dúvida etc (mas isso praticamente nem rola nesse fórum).

Kaneda escreveu:
Hahahahahaha. Onde eu baixo essa rom?

Nem sei, mano. Deve ser DLC. :troll:

more_horiz
cachorron escreveu:
Nanaki escreveu:
não tinha visto essas aquisições cachorron, paguei um pau cara, coisa linda de ver!! voce deve ter uma coleção grande ai nao?

Que nada. Meu acervo (coleção o caralho) é humilde.

Pra falar a verdade, nunca achei graça no Neo Geo versão console e o AvsP não foi portado pra nenhum console. Como foram 2 hardwares que joguei muito quando era adolescente e realmente gostava, resolvi ir atrás porque já tinha a parte mais difícil (os pôsters), mas somente se fosse pra conseguir o kit completo. Comprar loose, sinceramente, não acho que vale a pena: se for gastar tempo, paciência e dinheiro com algo, que seja logo a melhor versão.

Posto pouco porque essa minha época de 'postar por postar', todo dia quase, já foi. Comprar um jogo qualquer e postar uma mera foto, pra mim, é bobeira. Não acrescenta nada. Eu gosto é de escrever sobre um assunto: postar fotos é só complemento. O texto pra mim vale bem mais pra poder trocar idéia, dar uma dica, tirar dúvida etc (mas isso praticamente nem rola nesse fórum).

tens razão !

vai montar um gabinete ou colocar em uma tv ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
tens razão !
vai montar um gabinete ou colocar em uma tv?

Eu pensei em montar um arcade pequeno, mas daria muito trabalho em prol de pouca nostalgia. Não vale a pena. Vou comprar uma supergun no futuro e ligar na TV mesmo: assim mantenho o kit original e funciona do mesmo jeito.

more_horiz
Cara, meu sonho de consumo se falando em árcade hoje e arrumar um gabinete astro city original, um neo geo mvs, cps2, e uma porrada de cartuchos, sem contar as pcb's de SF2 e final fight japonesas, isso me faria feliz demais.
O problema e trazer isso para dentro de casa e não arrumar um divorcio litigioso daqueles..... Snif snif....
Talvez se eu achasse uma bem novinha e bonita eu conseguisse convencer a patroa de colocar aqui em casa, mas como duvido muito que isso aconteça já viu neh....

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Cara, meu sonho de consumo se falando em árcade hoje e arrumar um gabinete astro city original, um neo geo mvs, cps2, e uma porrada de cartuchos, sem contar as pcb's de SF2 e final fight japonesas, isso me faria feliz demais.
O problema e trazer isso para dentro de casa e não arrumar um divorcio litigioso daqueles..... Snif snif....
Talvez se eu achasse uma bem novinha e bonita eu conseguisse convencer a patroa de colocar aqui em casa, mas como duvido muito que isso aconteça já viu neh....

Astro City usa a mesma base de gabinetes dos últimos jogos da Capcom, aqueles Candy Cabinets (mais baixos, carcaça branca, botões coloridos e tal). Dá até pra adaptar pois são parecidos.

Comprar arcade complica pelo tamanho, mas compre ao menos a placa e diga que pagou "baratinho". [ESPECIAL] PCBs Neo Geo MVS e Capcom CPS2 - Página 3 _safado4

Se ela não for entendida em games (provável), é sussa.
Se mesmo assim ela não aceitar, divórcio na patroa. [ESPECIAL] PCBs Neo Geo MVS e Capcom CPS2 - Página 3 _win_rock_zpsa4eebd50

more_horiz
Placa e tranquilo ela nem pergunta pois como trabalho com games para ela isso pode ser coisa relacionada, o problema e o gabinete mesmo, pois um trambolho velho e cheio de cupins ela da chilique (uma vez enfiei uma eletromatic na lavanderia e ela surtou kkkkkkk) mas uma dessas zerada e até decorativo..... Consegui outro dia um gabinete de hyper neo geo que e idêntico ao astro city, mas precisa de uma pintura, então to vendo se vale a pena ainda. Se bobear nessa da pra converter ele em astro city pois a diferença e bem pequena, esses da capcom lembro de ter visto na Av. Paulista naquele árcade da capcom que tinha lá, depois disso nunca mais.

more_horiz
cachorron escreveu:

Já a CPS3 é totalmente diferente: parente do DC, sem carcaça e armazenamento em mídia ótica (CD), RAM e memória flash. Tem jamma, claro, mas já começava a receber itens de PC, como drive e cabo flat. Apesar do nome parecido, é praticamente OUTRA PLACA, tem estrutura bem diferente.

[ESPECIAL] PCBs Neo Geo MVS e Capcom CPS2 - Página 3 Cps3

CPS3
CPU de processamento: Hitachi SH2 @ 25 MHz.
CPU de som: desconhecido.
Placa de som: Q Sound @ 4 MHz.
Resolução: 496×224 (widescreen).

O SH2 é o mesmo processador do Saturn, não?

more_horiz
Sim o próprio.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder