não tinha visto essas aquisições cachorron, paguei um pau cara, coisa linda de ver !!
voce deve ter uma coleção grande ai nao ?
voce deve ter uma coleção grande ai nao ?
Nanaki escreveu:não tinha visto essas aquisições cachorron, paguei um pau cara, coisa linda de ver!! voce deve ter uma coleção grande ai nao?
Kaneda escreveu:Hahahahahaha. Onde eu baixo essa rom?
cachorron escreveu:Nanaki escreveu:não tinha visto essas aquisições cachorron, paguei um pau cara, coisa linda de ver!! voce deve ter uma coleção grande ai nao?
Que nada. Meu acervo (coleção o caralho) é humilde.
Pra falar a verdade, nunca achei graça no Neo Geo versão console e o AvsP não foi portado pra nenhum console. Como foram 2 hardwares que joguei muito quando era adolescente e realmente gostava, resolvi ir atrás porque já tinha a parte mais difícil (os pôsters), mas somente se fosse pra conseguir o kit completo. Comprar loose, sinceramente, não acho que vale a pena: se for gastar tempo, paciência e dinheiro com algo, que seja logo a melhor versão.
Posto pouco porque essa minha época de 'postar por postar', todo dia quase, já foi. Comprar um jogo qualquer e postar uma mera foto, pra mim, é bobeira. Não acrescenta nada. Eu gosto é de escrever sobre um assunto: postar fotos é só complemento. O texto pra mim vale bem mais pra poder trocar idéia, dar uma dica, tirar dúvida etc (mas isso praticamente nem rola nesse fórum).
Nanaki escreveu:tens razão !
vai montar um gabinete ou colocar em uma tv?
Ruffuswood escreveu:Cara, meu sonho de consumo se falando em árcade hoje e arrumar um gabinete astro city original, um neo geo mvs, cps2, e uma porrada de cartuchos, sem contar as pcb's de SF2 e final fight japonesas, isso me faria feliz demais.
O problema e trazer isso para dentro de casa e não arrumar um divorcio litigioso daqueles..... Snif snif....
Talvez se eu achasse uma bem novinha e bonita eu conseguisse convencer a patroa de colocar aqui em casa, mas como duvido muito que isso aconteça já viu neh....
cachorron escreveu:
Já a CPS3 é totalmente diferente: parente do DC, sem carcaça e armazenamento em mídia ótica (CD), RAM e memória flash. Tem jamma, claro, mas já começava a receber itens de PC, como drive e cabo flat. Apesar do nome parecido, é praticamente OUTRA PLACA, tem estrutura bem diferente.
CPS3
CPU de processamento: Hitachi SH2 @ 25 MHz.
CPU de som: desconhecido.
Placa de som: Q Sound @ 4 MHz.
Resolução: 496×224 (widescreen).