RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

S.O.S computadores. antivírus...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
yon
Antonio Neto
Leonardo Soler
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Kaneda
11 participantes

descriptionS.O.S computadores. antivírus... - Página 3 EmptyRe: S.O.S computadores. antivírus...

more_horiz
coloquei o fo windows no pc... esse avira.full ainda rola o esquema do di gratis?

descriptionS.O.S computadores. antivírus... - Página 3 EmptyRe: S.O.S computadores. antivírus...

more_horiz
S.O.S computadores. antivírus... - Página 3 SOS_Computadores-logo-0972BC8508-seeklogo.com

descriptionS.O.S computadores. antivírus... - Página 3 EmptyRe: S.O.S computadores. antivírus...

more_horiz
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Instalei o Avira Full que passaram aqui mesmo no Save Point um passe pra baixar de graça, no note da minha noiva.

É bom?


É, pq é completo e sem crack :acepted:
Tbm to usando ele


usei um tempo, até é bom...
Mas prefiro o do Windows mesmo

Se acho que tem algo mais sério, rodo o Dr. Web e já eras :acepted:

descriptionS.O.S computadores. antivírus... - Página 3 EmptyRe: S.O.S computadores. antivírus...

more_horiz
orra, essa do Win Security não manjava, bom saber!

descriptionS.O.S computadores. antivírus... - Página 3 EmptyRe: S.O.S computadores. antivírus...

more_horiz
dr web?

descriptionS.O.S computadores. antivírus... - Página 3 EmptyRe: S.O.S computadores. antivírus...

more_horiz
sim

descriptionS.O.S computadores. antivírus... - Página 3 EmptyRe: S.O.S computadores. antivírus...

more_horiz
o que seria? links?

descriptionS.O.S computadores. antivírus... - Página 3 EmptyRe: S.O.S computadores. antivírus...

more_horiz
Kaneda escreveu:
o que seria? links?


use o google.

:tudobem:

É um anti-virus free, que sempre me ajuda quando nenhum outro ajuda.. Limpa tudo mesmo!
Mas ele não tem proteção nativa, que fica sempre ligado e tal...
É pra quando acha que tem alguma merda no PC, daí desativo o Microsoft Security Essentials e passo o scan dele..

descriptionS.O.S computadores. antivírus... - Página 3 EmptyRe: S.O.S computadores. antivírus...

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
o que seria? links?


use o google.

:tudobem:

É um anti-virus free, que sempre me ajuda quando nenhum outro ajuda.. Limpa tudo mesmo!
Mas ele não tem proteção nativa, que fica sempre ligado e tal...
É pra quando acha que tem alguma merda no PC, daí desativo o Microsoft Security Essentials e passo o scan dele..


Viadinho..

descriptionS.O.S computadores. antivírus... - Página 3 EmptyRe: S.O.S computadores. antivírus...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder