RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
DruHmmer
Henrico D. Santo
Dopefish
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Imperfect
11 participantes

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Zeck escreveu:
Muito loka, aki em Vila Velha.
O que ela tomou ou não tomou???

ela nao tomou a gasolina do carro pq ela tava tentando ligar o carro com o canudinho..., e depois acender uma nota de cinquenta enroladinha...

mano, essa mina tinha cheirado todas possiveis e impossiveis..., e bebeu o equivalente..., entao, deu no que deu...., e fora que é comico ela descendo do carro..., no meio da estrada..., quase cai de bunda no asfalto, se a porta se solta, ela tinha ficado na estrada... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Imperfect escreveu:
DruHmmer escreveu:
Acho que só o alcool não a deixou desse jeito, deve ter tomado balinhas e cheirado todas.


que duvida.... Rindo

e na parte da manhã, ja devia estar no final do efeito, por isso a guria tava zonza desse jeito..., mas foi de uma imbecilidade imensa essa guria, o pior foi ela falando que como é estudante de direito sempre vai achar uma breja na lei para poder escapar....

me lembrou a boa hancock do one piece que sempre fala que vai se livrar pq é linda e ninguem vai contraria-la... Rindo

Imperfect


Quanto a duração do efeito, isso é relativo, esse povo ai na balada, pira mesmo, uma carreira atras da outra, vodka e tequila, não tem limites.

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Eu tenho que viajar... eu tenho que viajar... :drunk:

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
DruHmmer escreveu:

Quanto a duração do efeito, isso é relativo, esse povo ai na balada, pira mesmo, uma carreira atras da outra, vodka e tequila, não tem limites.

sim, mas uma hora o alcool vai bater mais forte, e acontece o que aconteceu com a guria ae..., mas vai ficar marcada como a doidinha de vitoria..., e aposto que se fizessem uma revista no carro achariam o que nao deve lá dentro... Rindo

@zeck - tá querendo salvar as tranqueiras meu caro???? Rindo

Imperfect

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
No mais eu acho que ela nunca deveria se formar em direito, com esse corpo todo ela conseguiria algo melhor e mais fácil e não exigiria tanto o cérebro já que pensar não é o forte dela.

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Passou isso no Top 5 do CQC ontem.

Mulher sem noção. E disseram que a polícia levou ela pra casa. Como assim? Polícia agora virou serviço de rádio taxi? Rolling Eyes

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Ja vim de sampa ao rio doidao....


E to vivo....


Eheheheh

Qnd realmente to transtornado eu durmo...
Ela pelo visto nao..

Mas e gostosa

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 195881_489197791091175_944464350_n


Só queria postar essa foto, achei bem louca!

Última edição por DruHmmer em Ter 21 Ago 2012, 15:17, editado 1 vez(es)

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Fumando dinheiro lá em Vila Velha? Só pode ser a Ginger...

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Fumando dinheiro lá em Vila Velha? Só pode ser a Ginger...


LOL

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Forest Law escreveu:
Fumando dinheiro lá em Vila Velha? Só pode ser a Ginger...


LOL


Deixa o Uncle saber o que ela anda fazendo com a grana dele. :Loloriginal:

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] - Página 2 EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder