minha mamma atendeu o tel, uma tia da gvt perguntou se estavamos feliz com a gvt e seu fornecimento de telefonia e internet
minha velha falou que estamos adorando
a tia perguntou se o titular da linha gostaria de aumentar a velocidade de conexão
minha velha perguntou se tinha algo acima de 100megas
a tia da gvt falou que não
dai minha velha solta: se vcs não tem algo acima de 100megas pq então ficam perguntando se queremos aumentar a conexão? se vcs derem uma olhada ai a conexão de internet desta linha é 100megas
a tia da gvt pediu desculpas, falou que o sistema estava desatualizado e que não sabia disso.
pediu desculpas e garantiu que se houver um aumento na conexão (acima de 100megas) ela ia avisar
minha velha agradeceu
a tia da gvt agradeceu e desligou
DAI PERGUNTO
será que a gvt vai ter conexão acima de 100megas? pq eu quero
minha velha falou que estamos adorando
a tia perguntou se o titular da linha gostaria de aumentar a velocidade de conexão
minha velha perguntou se tinha algo acima de 100megas
a tia da gvt falou que não
dai minha velha solta: se vcs não tem algo acima de 100megas pq então ficam perguntando se queremos aumentar a conexão? se vcs derem uma olhada ai a conexão de internet desta linha é 100megas
a tia da gvt pediu desculpas, falou que o sistema estava desatualizado e que não sabia disso.
pediu desculpas e garantiu que se houver um aumento na conexão (acima de 100megas) ela ia avisar
minha velha agradeceu
a tia da gvt agradeceu e desligou
DAI PERGUNTO
será que a gvt vai ter conexão acima de 100megas? pq eu quero