RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Alohawell Ltda
unclescrooge
6 participantes

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco Emptygvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
minha mamma atendeu o tel, uma tia da gvt perguntou se estavamos feliz com a gvt e seu fornecimento de telefonia e internet

minha velha falou que estamos adorando

a tia perguntou se o titular da linha gostaria de aumentar a velocidade de conexão

minha velha perguntou se tinha algo acima de 100megas

a tia da gvt falou que não

dai minha velha solta: se vcs não tem algo acima de 100megas pq então ficam perguntando se queremos aumentar a conexão? se vcs derem uma olhada ai a conexão de internet desta linha é 100megas

a tia da gvt pediu desculpas, falou que o sistema estava desatualizado e que não sabia disso.
pediu desculpas e garantiu que se houver um aumento na conexão (acima de 100megas) ela ia avisar

minha velha agradeceu

a tia da gvt agradeceu e desligou


DAI PERGUNTO

será que a gvt vai ter conexão acima de 100megas? pq eu quero

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
vc mora com sua mae?

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
Alohawell escreveu:
vc mora com sua mae?


o predio onde moro são 2 ap por andar

eu moro em 1 e meus velhos com meu irmão em outro

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
vc mora com sua mae?


o predio onde moro são 2 ap por andar

eu moro em 1 e meus velhos com meu irmão em outro


e sua mae manja de velocidade de internet????

a minha é uma mula... nao sabe nem ligar o pc

Spoiler :

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
vc mora com sua mae?


o predio onde moro são 2 ap por andar

eu moro em 1 e meus velhos com meu irmão em outro


e sua mae manja de velocidade de internet????

a minha é uma mula... nao sabe nem ligar o pc

Spoiler :


minha velha é sinistra

ela faz downloads em torrents, acopla legenda, é parceira num blog chamada Rainhas do Lar (algo assim),
faz a contabilidade de casa toda em planilha no excel, ...

a velha é fodona

o bom de morar do lado da casa da mamma é que domingo a macorronada não tem gosto de coloral (restaurante)

quando o almoço tá pronto ela vai na minha porta e toca a campainha 3x

meu velho não entende pq eu "sai" (to a menos de 3 metros deles) de casa e fui morar "sozinho" (as portas dos aps vivem abertas)

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
100mega?????

isso, humilha os pobres que estavam felizes com 4mega....

Imperfect

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
Imperfect escreveu:
100mega?????

isso, humilha os pobres que estavam felizes com 4mega....

Imperfect


depois de quase 10 anos com velox 1 mega eu fiquei puto demais e mandei instalar gvt 100megas


Última edição por unclescrooge em Sex 14 Jan 2011, 11:28, editado 1 vez(es)

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
Provavelmente só no fim desse ano/começo do ano que vem vai ter mais de 100Mega awesome

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Provavelmente só no fim desse ano/começo do ano que vem vai ter mais de 100Mega awesome


deos te ouva

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
tenho Virtua 1 mega ok

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
tenho internet a radio 256k ok?

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
e se chove nao funciona

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco Tenso_cao

Imperfect

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
Alohawell escreveu:
tenho internet a radio 256k ok?


a que tinha no meu trampo se chamava netdesk, era de 512kbps

em dia de sol não funcionava, em dia de chuva lagava, dai voltava o sol e o google não entrava

era tenso

agora é intervip, é boazinha, não posso baixar nada, mas pro trampo é boa

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Provavelmente só no fim desse ano/começo do ano que vem vai ter mais de 100Mega awesome


deos te ouva


Pode ter certeza que ele ouve awesome

Serio, agora que uma empresa seria de telefonia veio pro Brasil podemos esperar sempre o melhor 8)

descriptiongvt ligou para a minha casa agorinha a pouco EmptyRe: gvt ligou para a minha casa agorinha a pouco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder